1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love - Scallison >
  3. Allison Argent

História My First Love - Scallison - Allison Argent


Escrita por: unsaidwords

Notas do Autor


Oii gente, essa é minha primeira fanfic. Então, espero que gostem. Bjs

Capítulo 1 - Allison Argent



P.O.V. ALLISON

Meu nome é Allison Argent, tenho 16 anos, não tenho irmãos e moro com o meu pai e a minha mãe. E Hoje, foi definitivamente, o PIOR DIA DA MINHA VIDA! Pelo simples fato de que quando eu acabei de chegar do colégio, minha mãe veio com uma história de "conversa séria".

-NÃO! MÃE, EU JURO QUE NÃO FUI EU QUE COMECEI!! AQUELA GAROTA ESTAVA.... - ia continuar, mas minha mãe me interrompeu.

- Não, Allison, não é isto! Mas depois eu vou querer saber dessa história. - minha mãe falou em um modo de repreensão.

- Mas então, o que a senhora queria conversar sério comigo?  - perguntei tentando mudar de assunto, parece que deu certo porque ela começou a falar.

- Então Alli, a empresa precisou transferir seu pai, ele agora irá trabalhar em uma cidadezinha chamada Beacon Hills... - ela iria continuar se eu não a tivesse impedido.

- COMO?? VAMOS TER QUE NOS MUDAR?? NÃO!! VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO, EU AINDA ESTOU NO INÍCIO DO SEMESTRE!! - eu praticamente gritei.

- Allison, por favor, tente nos entender. É o trabalho do seu pai!! Não foi opção nossa nos mudarmos. - minha mãe falou em um tom cansado, como se tivesse ensaiado essa conversa várias vezes. Mas realmente, não era culpa deles e eu TINHA que entender isto.

- Tudo bem, quando nos mudamos? - perguntei e pude ver a confusão estampada em seu rosto, então resolvi continuar.

- Não é culpa de vocês e o mínimo que eu posso fazer é tentar tornar essa mudança menos complicada. - após falar isto, dei um sorriso amarelo.

- Ainda  bem que você entende minha filha, nos mudaremos daqui a 2 semanas. 

- Okay. - assenti e fui em rumo ao meu quarto para começar a arrumar minhas coisas. Quanto mais rápido eu começasse, mas rápido eu terminaria. Queria que isso tudo não passasse de um sonho, mas infelizmente, era extremamente real. 

2 SEMANAS DEPOIS

Não preciso nem dizer que essas duas semanas passaram rápidas, foi como um piscar de olhos. Acho que essas duas semanas foram as mais torturantes da minha vida! Uma parte de mim queria permanecer na Califórnia, mas a outra parte (a que sabia que isto não iria acontecer) só queria entrar logo naquele carro e pegar a estrada em rumo ao meu "novo lar". 

HORAS DEPOIS

Acordei com minha mãe me chamando e dizendo que chegamos na nossa "casa". Nem tinha percebido que havia dormido o caminho todo, mas nem fazia questão de ver o caminho percorrido, afinal me machucava muito saber que nunca mais voltaria a morar na Califórnia. Após sair do carro e ajudar meus pais a tirarem todas as caixas, eu decidi sair para tomar um ar. Mesmo odiando a ideia de ter me mudado, não pude deixar de perceber que a cidade era linda. Continuei a caminhar até que ouvi um trovão, não tive nem tempo de pensar direito que uma chuva extremamente forte começou a cair do céu. Meu primeiro ato foi sair correndo. E em meio da chuva, acabei esbarrando em um garoto e quase caí no chão se o garoto desconhecido não tivesse me segurado. 

- Oi, sou Scott McCall. - Disse o garoto desconhecido, que pelo visto não é mais tão desconhecido assim.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Um beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...