1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love - Scallison >
  3. Pequeno atraso

História My First Love - Scallison - Pequeno atraso


Escrita por: unsaidwords

Notas do Autor


Oiiiii genteeee!! Eu tô muito feliiizz! Motivo? Que em 24 horas a fanfic recebeu 27 exibições e 5 favoritos. Então muito obrigada à todos que favoritaram a fanfic. Dedico esse capítulo à todos vocês e aos fantasminhas que estão acompanhando. Espero que gostem. Beijão

Capítulo 3 - Pequeno atraso


P.O.V. ALLISON

"Scott McCall" esse nome ficou ecoando na minha cabeça o caminho todo de volta pra casa. Não sei como, mas meu pai conseguiu me encontrar naquele lugar. De certa forma foi até bom, porque eu definitivamente não saberia o caminho certo pra voltar para casa, com certeza ficaria perdida! Fui despertada dos meus pensamentos quando o carro parou. Mas aquela casa não era a nossa. Vendo a minha cara de confusão, meu pai decidiu me explicar.

 

- Allison, vamos almoçar hoje  na casa de uma amiga minha e de sua mãe. A Victória (minha mãe pra quem não sabe) veio mais cedo aqui para ajudar na preparação do almoço - disse meu pai desligando o carro

 

- Ah tá. Entendi - disse tirando o cinto de segurança e fechando a porta do carro. Nós caminhamos até a porta e meu pai bateu. Em questão de segundos, uma mulher que aparentava ter uns 28/30 anos abriu a porta.

 

- Oi, sou a Melissa McCall - pera, ela disse McCall?? WHATS?? Será que ela é parente do Scott?? Tirei essa ideia da cabeça e decidi não perguntar. Já imagina se ela não conhece ninguém chamado Scott? vou pagar o maior mico - você deve ser a Allison, sua mãe falou bastante de você - a mulher disse sorrindo e abrindo os braços pra um abraço.

 

- Oi, Melissa. Prazer - disse abrançando-a. A mesma fez um sinal para eu entrar. Adentrei a casa, que era muito bonita por sinal, e fui para a cozinha (não tinha nenhuma parede separando a cozinha, da sala de estar, da sala de jantar. Então ficava fácil localizar os cômodos da casa) e vi que a minha mãe estava cortando uns legumes. Ajudei-a e logo Melissa juntou-se a nós. Meu pai ficou na sala observando o celular (provavelmente, ele estava jogando Pokémon GO, ele estava viciado nesse jogo). Terminamos de preparar o almoço e a Melissa estava arrumando a mesa de jantar. Reparei que ela tinha colocado 5 pratos na mesa. E até onde eu sabia, só estávamos eu, minha mãe, meu pai e ela. Ou seja, nós 4. A Melissa começou a me encarar e falou rindo "Esse quinto prato é pro meu filho. Ele foi dar uma saída mas acho que volta até a hora de almoçarmos". Eu fiquei tipo "AHHHH TÁ, TENDI". Minha mãe tinha se juntado ao meu pai naquele jogo e eu e a Melissa ficamos arrumando a mesa. Acabamos de fazer isto e ficamos na sala assistindo televisão. A Melissa ficava olhano pro relógio toda hora, só não entendia o motivo.

 

- Gente - falou a Melissa chamando a minha atenção e a de meus pais - acho melhor almoçarmos agora. Acho que o meu filho não vai chegar a tempo não - disse rindo

 

- Tudo bem - falamos eu e meus pais no mesmo tom brincalhão

 

Todos nós fomos almoçar e depois ficamos conversando. Depois de um tempo minha mãe falou que já estava ficando tarde e que precisávamos voltar para casa e terminar de desempacotar as coisas. Nos despedimos da Melissa e fomos pra nossa casa, que era muito perto por sinal. Era mais ou menos assim, a casa da Melissa fica em uma rua e a minha ficava uma rua atrás. Ou seja, dava pra ir andando para lá.

Entramos em casa e começamos a desempacotar as muitas caixas que haviam espalhadas pela casa. Arrumamos tudo e eu fui em rumo ao meu quarto.

P.O.V. SCOTT

Estava andando tranquilamente ainda, quando de repente vi o horário. ERAM 15:00 HORAS DA TARDE! Pelo horário eu já tinha perdido esse almoço com os amigos da minha mãe. Comecei a ir correndo pra casa. Quem me via na rua, achava que eu era um maluco. Cheguei em casa e ela estava completamente vazia. Entrei na cozinha e na porta da geladeira tinha um bilhete da minha mãe "Scott, fui ao mercado. O almoço está no microondas. Beijos, mamãe". Abri o microondas, peguei meu almoço (que já estava num prato hahaha) e abri a geladeira pra pegar suco. Comi e fui em rumo ao meu quarto, peguei uma muda de roupa e fui para meu banheiro tomar um banho. Voltei para meu quarto e me joguei em minha cama. Fiquei pensando em uma certa pessoa (AUTORA: HUMMMM...QUEM SERÁ?). Eu definitivamente não conseguia tirar aquela menina dos meus pensamentos, ainda mais aquele sorriso e aquelas covinhas. Fiquei pensando nela até cair no sono. Sei que era cedo ainda, mas o dia foi muito cansativo e amanhã é segunda. Ou seja, tem aula.

P.O.V. ALLISON 

Quando cheguei ao meu quarto (que já estava devidamente arrumado) peguei algumas coisas e fui tomar banho, aproveitei para lavar o meu cabelo. Ele já estava molhado mesmo por causa da chuva. Saí do banho, vesti uma roupa confortável e fui dormir. Estava muito cansada e amanhã o dia começava muito cedo. Mas antes de dormir teve uma coisa que ficou na minha cabeça (ou melhor, alguém): Scott McCall. Como um garoto que eu só vi uma vez na vida pode estar ocupando meus pensamentos? Eu queria super conseguir fazer o nome dele desaparecer. Mas era impossível. Aquele rosto, aquele sorriso, aquele cabelo, aquele....garoto não saía da minha mente. E pelo jeito, não vai sair tão cedo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...