1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love - Scallison >
  3. ...Nove anos depois...

História My First Love - Scallison - ...Nove anos depois...


Escrita por: unsaidwords

Notas do Autor


Oi oi oi ❤

Tá aqui meu chocolate de Páscoa em forma de capítulo pra vocês 😆

E tá decidido. Após esse haverão apenas mais 3 capítulos até o final da fanfic (talvez tenham 4 mas creio muito que sejam apenas 3 mesmo).
Já escrevi um. Só faltam os outros dois 🙃

OBS: Tenho vários projetos de fics para quando essa acabar (99% delas são Scallison, então não se preocupem 😊). Mas quero pôr em prática primeiro a 1%. Ela é uma história original. Vocês leriam? Caso tenham se interessado, digam aí nos comentários que trago a sinopse (ou rascunho, visto que a mesma ainda não está pronta) nas notas do próximo capítulo 😆

Boa leitura e espero que gostem do capítulo ❤ Desculpem-me por qualquer erro 😆

Capítulo 48 - ...Nove anos depois...


P.O.V. ALLISON

...NOVE ANOS DEPOIS...

Meus pais não ficaram nem um pouco felizes ao saberem da minha "viagem" rápida para Beacon Hills com a Kate. Consequentemente suas reações foram as piores possíveis. Eles confiscaram meu celular, apagaram todas as minhas redes sociais, desativaram meu chip... Enfim, cortaram todos os meios de contato que eu tinha com meus amigos de Beacon. Dois meses depois disso, eles me deram um celular novo, um chip novo e me permitiram criar novas redes sociais. Entretanto como nada nessa vida é 100% bom, tinha um acordo envolvido. Se eu tivesse mantido contato com qualquer um de Beacon, haveriam consequências.

Se dissesse que me arrependi da minha escolha, estaria mentindo. Por mais que isso tivesse desencadeado gigantes consequências, fiz o que fiz ajudando o Scott. Se esse "castigo" foi o preço da vida do Scott, o cumpriria várias vezes se necessário. Acho que a coisa mais difícil que tive que lidar durante esse tempo, foi minha separação com a Kate. Ao saberem da viagem, meus pais surtaram e brigaram muito com ela. A Kate é muito orgulhosa e simplesmente se mudou pra um lugar bem distante de todos nós. Na minha época "sem vida social" conversava com ela por cartas. Mas depois que minha voltei a tecnologia — ainda que com restrições —, conversava com ela por mensagens e ligações.

Mas chega de falar do passado, o presente é o que interessa. Anos se passaram. Agora tenho 26 anos de idade. Estudei na Universidade Cornell. Em Ithaca, Nova York. Tinham outras opções, mas preferi essa por causa da distância que haveria entre mim e meus pais. Não que tivesse algum tipo de ressentimento entre nós. Eu só queria um tempo longe deles, na verdade, de tudo que me lembrasse ao passado.

Cursei medicina e me especializei em pediatria. No momento não nenhum emprego fixo. Me formei tem umas quatro semanas. Estou à procura de uma vaga em algum hospital na ala pediatra. Mas enquanto isso não acontece, trabalho em uma cafeteria em meio período. Esse trabalho era enquanto eu estudava, agora continuo nele enquanto não arranjo um em minha área. Nesses anos, tive alguns relacionamentos. O mais duradouro foi com o Austin. Ficamos juntos por 7 meses e terminamos. Na verdade fui eu quem terminei. Não havia mais sentimento da minha parte e não achava legal mantê-lo em algo que não haveria futuro.

Moro em um pequeno apartamento em Nova York mesmo. Só tem um quarto, um banheiro, uma sala de estar e uma cozinha americana. Neste momento, estou deitada no sofá maratonando pela milésima vez "Friends". Devem fazer umas três horas que fui liberada do trabalho. Mas faz apenas uma hora desde que cheguei em casa. O motivo da demora não é o caminho — já que são cinco minutos daqui pra cafeteria. Eu estava andando pelas ruas de Nova York e passando por cada hospital distribuindo meu currículo. Minha maratona foi interrompida ao escutar uma notificação de mensagem no meu celular.

Pego-o rapidamente para ler na esperança de que fosse a resposta de algum hospital para minha vaga. Ao pegar o celular, percebo que haviam umas 8 ligações perdidas de um número desconhecido. Até ia retornar, mas percebo que a mensagem era desse mesmo número.

Desconhecido: Você é puta?

Desconhecido: Eu acho que você é puta.

Desconhecido: Você definitivamente é puta!

Desconhecido: Allison, me atende!

Allison: Quem é você, como sabe meu nome e onde conseguiu meu número?

Desconhecido: Amém! Respondeu! Tá viva!

Desconhecido: A resposta para todas suas perguntas é a mesma: "eu sou o seu pai"

Desconhecido: Mentira KKKKKKKK

Desconhecido: Vou te ligar por chamada de vídeo. Atenda e tudo vai ser explicado.

Allison: Por que eu atenderia? Você pode ser uma ameaça.

Desconhecido: É. Você acertou.

Desconhecido: Sou um velho tarado de 78 anos que vai te ligar por vídeo pra poder se masturbar com sua imagem ;-;

Allison: Se tinha qualquer chance de eu atender essa sua chamada, ela acabou de desaparecer

Desconhecido: Me atende. Se você não quiser falar comigo (o que eu duvido), é só desligar e me bloquear. Rápido e fácil

Desconhecido: Agora vai me atender?

Allison: Tá. Me liga então

Segundos depois de mandar essa mensagem, recebo uma solicitação de chamada de vídeo. Mesmo meio apreensiva, decido atender.

Aceito a solicitação e espero a imagem carregar. Me assusto quando vejo uma ruiva que a muito tempo não falava.

— Ai Meu Deus! Lydia! — grito que nem uma adolescente

— Preferia um velho tarado de 78 anos? — gargalha

— Você ficou muito engraçadinha com os anos. — debocho

— Falando em mudanças, você tá uma gata, Argent.

— Eu? Olha pra você, garota! Ai bateu muitas saudades​ agora!

— Quero muito te abraçar. Mas também quero te bater. Nove anos, Allison. Nove!

— Eu sei, Lyds. Mas é que quando meus pais descobriram da minha viagem, não agiram de um jeito legal. — ia continuar explicando mas ela me interrompe

— Eu sei. A Kate me contou tudo!

— Kate?

— Claro. Onde acha que encontrei seu número? Mas de qualquer jeito, isso não explica porque você não me procurou depois que entrou na faculdade.

— Eu tentei. Mas não consegui encontrar nenhum de vocês! Onde você viu a Kate?

— Semana passada quando estava em Londres.

— Londres?

— Sim. Estava resolvendo umas coisinhas lá... — dá um sorrisinho

— Coisinhas? Ui. Conte-me mais...

— Isso aqui! — mostra sua mão direita na câmera

Foco em seu dedo anelar. Havia um lindo anel de noivado.

— Ai meu Deus! Lydia, você vai casar? Com quem? Quando? Quando ia me contar? — bombardeio de perguntas como se fosse uma adolescente perguntando sobre o par do baile da escola

— Calma! — gargalha — Vou explicar tudo, relaxa.

— Tá bom. Conte-me.

— Depois de finalizar a escola, fui pra Yale, inclusive sou designer de moda. Quando a faculdade acabou, voltei pra Beacon Hills pra passar um tempo com minha mãe... Encontrei o Jordan e voltamos a nos falar. Ficamos uns meses só como amigos, até que ele me pediu em namoro. No nosso aniversário de três anos juntos, ele me pediu em casamento e estamos esses dois anos organizando tudo. Fomos para Londres para organizar a decoração e pegar meu vestido. Até porque você sabe que se não é pra ser bem feito, nem faço. — ri — Quando estávamos indo pro aeroporto pra voltar para Beacon, encontramos a Kate. Aí ela me explicou tudo e me deu seu número. Mas chega de falar de mim, fale-me sobre você.

— Não tenho muito o que contar. Fui para Cornell. Fiquei quase todos esses anos me formando em medicina e me especializando em pediatria.

— E sobre os pretendentes? — pergunta com um sorriso malicioso

— Nem tenho. — gargalho — Durante esses anos fiquei com uns caras e mas namorar mesmo foi só com o James, Kendall, Carlos, Max, Justin, Logan e o que mais durou foi com o Austin. Ficamos juntos por sete meses e eu terminei com ele faz umas duas semanas.

— Por que?

— Ah.. não tinha mais sentimento da minha parte. E também não achava legal prendê-lo em algo que eu sabia que não tinha futuro. — respondo após um longo suspiro — Mas e aí? Tem notícias do resto do povo?

— Tenho! Érica e Isaac foram para a Universidade de Washington. A Érica agora é arquiteta e o Isaac é engenheiro civil; Cora e Theo foram a Universidade de Michigan. A Corita é assistente social e o Theo é biológo marinho; Stiles, Scott e Malia entraram em Stanford. O Stil é investigador criminal, Scott é veterinário e a Malia é nutricionista; Liam e Hayden foram para Princeton. Liam é engenheiro elétrico e Hayden é biomédica; Já do Aiden não tenho muitas notícias. Só sei que ele foi para Universidade Duke e é designer de games.

— Isaac como engenheiro e Stiles como investigador criminal? Por essa eu não esperava! — rio

— Pode acreditar que ninguém esperava isso. — ri

— Todos ainda estão em Beacon?

— Não. Só quem voltou pra cá depois da faculdade fui eu, Stiles e Malia. O resto do povo se espalhou pelo país. No caso do Liam e Hayden, eles voltaram pra Itália.

— Sempre soube que esses dois iriam continuar juntos!

— Falando em casais que deram certo, Stiles e Malia casaram. Inclusive estão em lua de mel. Devem voltar semana que vem.

— Como assim eles casaram? Ai Deus! Não esperava por essa!

— É isso que dá ficar longe de Beacon. — ri — Falando nisso, tenho uma proposta pra ti.

— Qual seria ela?

— Saber se minha melhor amiga quer ser uma das minhas madrinhas de casamento! Topa? — pergunta sorrindo

— Claro que eu topo, ruivinha. Não perderia isso por nada!

— Então te vejo daqui a duas semanas.

— O quê? Espera. Duas semanas? Você vai casar em duas semanas?

— Aham. O modelo do vestido já tá pronto. Só falta você e as outras madrinhas virem experimentar para os ajustes serem feitos!

— Ai Lyds, só você mesma pra me fazer organizar uma viagem em menos de duas semanas para Beacon.

— É porque sou um amorzinho.

— Pode apostar que sim! — rio

— Amiga, o Jordan acabou de chegar. Vamos sair para experimentar o bolo do casamento. Até mais e vê se não some, Argent.

— Tudo bem, Martin. Beijos. — digo e desligo

UMA SEMANA DEPOIS

Parece que aeroportos estão virando rotina para mim. Aqui estou eu mais uma vez esperando meu avião chegar. Mas dessa vez estou feliz por ir. Estou voltando para Beacon Hills. Não permanentemente, apenas para o casamento da Lydia. Mas quem sabe o dia de amanhã, não é mesmo?

Pode parecer meio idiota para uma mulher de 26 anos, mas estou ansiosa para voltar até lá. Conversei com a Lydia um dia antes de ir pro aeroporto. Ela deixou escapar que vamos ter um reencontro com todos nossos amigos do colegial, incluindo o Scott. Como será que ele está? Será que ainda continua daquele jeitinho? Ou será que o Scott que eu conhecia não existe mais? Parabéns Allison Argent, você nem voltou para Beacon ainda e já está com 16 anos novamente!

Sou interrompida dos meus pensamentos ao escutar a chamada do meu voo.

"Beacon Hills, lá vamos nós." Penso antes de embarcar.

(...)

Acabo de chegar em Beacon e vou até o novo endereço que a Lydia me deu. Ela tinha se mudado para uma casa com o Parrish há uns meses. Segurando duas malas de rodinha, desço do táxi e vou em direção a porta. Mas quando ainda estava pensando em bater na porta, a mesma foi aberta pelo Jordan, que estava trajado com seu uniforme, o que indica que estava indo trabalhar.

— Allison? Que bom te ver! — fala enquanto caminha até mim e me abraça rapidamente — Deixa que te ajudo com isso. — pega as duas malas da minha mão e coloca-as dentro de casa, logo dando espaço para eu poder adentrar lá — A Lydia está lá em cima no nosso quarto. Você sobe a escada e anda reto pelo corredor. — explica calmamente enquanto gesticula com as mãos — Agora tenho que ir. Até mais, Allison. — sorri e sai, logo em seguida fechando a porta

Sorrio e vou até o tal quarto, me lembrando detalhadamente das instruções do Jordan. Ao encontrar o quarto, encontro a Lydia deitada na grande cama de casal, organizando uns papéis. A cama estava lotada de várias folhas de papel, canetas, duas calculadoras, um notebook... Lydia estava tão concentrada que nem me viu entrando no quarto e me sentando ao seu lado.

— Jordan, amor, esqueceu alguma coisa? — pergunta agora concentrada em números que anotava numa folha

— Não... Ele acabou de sair. — digo e Lydia se vira bruscamente com um sorriso enorme

— Allison? Quando chegou? — pergunta enquanto me abraça fortemente

— Faz mais ou menos uma hora, eu acho. — retribuo o abraço na mesma intensidade

— Achei que fosse chegar na terça! — exclama — Que dia é hoje? — se separa do abraço e pega o celular para ver a data — Droga... é terça! Ai Allison, me perdoa. Eu ia te buscar no aeroporto mas...

— Calma, Lydia. Em poucos minutos que estou aqui já percebi seu nervosismo pro casamento. — interrompo-a

— Bota nervosismo nisso! Já sabe onde vai ficar?

— Não sei. Acho que vou alugar a estadia em um hotel...

— Nem mais uma palavra, Argent! — me interrompe bruscamente — Você não vai se hospedar em hotel nenhum. Ficará aqui. E se não quiser, tem a opção da casa da Malia e Stiles.

— Acho que fico com a casa stalia. Não quero interferir em nada dos noivos.

— Você sabe que não vai...

— Mas e o povo? Eles já chegaram? Você disse que iriam chegar essa semana ainda.

— Chegaram ontem de manhã. Cora, Érica, Isaac e Theo estão na casa do pai da Érica. E Scott chegou antes de ontem e está na casa da Malia e Stiles.

— Pensando bem, acho que vou ficar aqui na sua casa mesmo. — digo rapidamente

— Sério isso? Você está evitando o Scott?

— Evitando? De onde você tirou isso? — me faço de desentendida

— Minutos atrás você estava firme de que iria ficar na casa do Stiles e ao saber que Scott está lá, muda de opinião. Me engana que eu gosto.

— Sabe do que eu gosto? Comida! Falando nisso são quase uma hora da tarde e estou faminta! — digo na intenção de mudar de assunto, o que claramente dá certo

— Ai Deus! Uma hora? Tem um almoço na casa da Malia às uma e meia. Vamos nos arrumar e em vinte minutos nos encontramos lá em baixo, na sala de estar.

— Está bem. Só me diz qual é o meu quarto.

— Temos quatro quartos vagos. Escolhe qualquer um. — sorri enquanto levanta da cama — Vamos nos arrumar? — pergunta e eu assinto

Volto para a sala, pego minhas malas e escolho um dos quartos. Mesmo olhando os quartos rapidamente, não pude deixar de notar o bom gosto da Lydia. Não só os quartos mas como a casa toda é muito linda.

Me arrumo rapidamente vestindo uma saia rodada florida, uma blusa regata justa amarela e uma sandália meia pata preta. Mantenho meu cabelo solto mesmo e de maquiagem passo apenas uma máscara de cílios e um batom rosa claro. Desço as escadas e encontro a Lydia mexendo no celular.

— Geralmente quem se atrasa é a noiva. — debocha guardando o celular na bolsa e se levantando do sofá

— Me arrumei em 18 minutos. Você disse 20. Ainda estou em tempo. — dou a língua

— Touché. — ri — Vamos? — pergunta e eu assinto

Saímos da casa e entramos no carro da Lydia. Em cinco minutos estávamos estacionando em uma grande casa verde.

— Achava que eles morassem na casa do John. — digo enquanto tiro o cinto de segurança e saio do carro

— Não. — ri — O John casou com a Melissa, venderam suas casas e agora estão viajando pelo mundo. Scott não mora aqui, Stiles estava procurando uma casa pra ele e Malia, aí eles não viram motivos pra permanecerem com as casas. — explica enquanto caminha até a porta e toca a campainha

— Vocês vieram! — Malia dá um sorriso após abrir a porta — Senti saudades de você, morena. — fala enquanto me abraça — Conseguiu trazê-la de volta, ruivinha, parabéns! — ri enquanto abraça a Lydia — Entrem! — dá espaço e ambas entramos, Malia fecha a porta e logo nos acompanha

Ao entrar, caminhamos um pouco e logo chegamos no enorme jardim. Haviam colocado mesas, cadeiras e bancos espalhados por lá. Na maior mesa, tinham vários pratos, talheres, copos, bebidas e diferentes tipos de comida.

Cora, Theo e Isaac estavam sentados na grama comendo, Érica estava perto da grande mesa se servindo, Stiles estava pegando uma bebida a qual não soube identificar. Não vi Scott. Provavelmente havia saído. Mesmo com o tempo, todos estavam do mesmo jeito. Sou retirada dos meus pensamentos ao ouvir a voz da Cora brigando com o Isaac.

— Você é retardado?

— Calma, Cora. — Theo tentava amenizar a situação entre risos

— Calma? Ele comeu minha torta! A Malia disse pra esperarmos todos chegarem pra comer. Aí vou na paz de Deus comer uma fatia de torta e esse palerma rouba de mim!

— Calma, Corita. É só torta. — Isaac ri terminando de comer e recebe um olhar raivoso da Cora

— Calma gente! Daqui a pouco o almoço já vai poder ser servido. Só falta o Scott descer. Ele está lá em cima falando ao telefone. — Malia anuncia e só agora o pessoal percebe nossa presença

Quando menos percebi estávamos todos em um abraço em grupo.

— Temos novidades! — Érica e Cora dizem em gritinhos ao se separarem do abraço

— Então conte-nos. — digo rindo

— Noivamos! — elas gritam mostrando cada uma a mão esquerda, as quais possuíam um anel no dedo anelar

— Espera. Vocês duas estão juntas? — Stiles pergunta confusa

— Não, né otário? — Cora ri — Eu tô com o Theo e a Érica com o Isaac. — explica

— Desculpem a demora, estava falando com a Danielle. Parece que o Luke está doente. — Scott explica entrando no quintal e guardando o celular no bolso — Allison? — fica um tanto chocado com a minha presença

Os anos passaram e igual ao resto da galera, ele continua do mesmo jeito. A única mudança foi o corte de cabelo. Agora ele está mais curto.

— Oi. — sorrio meio sem jeito e um silêncio se estabelece

— Luke? Perdi alguma coisa? — Isaac pergunta

— É o bebê do Scott. — explica Stiles

— Bebê? — quem questiona agora é a Lydia, eu estava simplesmente sem palavras

— Não diria bebê. Ele tem uns dois anos. — Scott sorri sem jeito enquanto bagunça um pouco o cabelo

— Ele parece com você? — pergunto tentando não parecer abalada

— Nem um pouco. — responde Scott olhando nos meus olhos mas logo abaixa o olhar e eu faço o mesmo

— Como ele é, então? — pergunto voltando a encará-lo mas o mesmo não olha nos meus olhos

— Ele é um Bichon Havanês, um cão, Allison. — ri de um jeito fofo

— Você é otário é Scott? Estava toda curiosa aqui achando que era uma criança. — Cora bufa sentando numa cadeira

— O que ele tem? — Stiles pergunta

— Danielle ainda não sabe...

— Danielle? Eu tô muito desinformado! — exclama Isaac

— A Danielle é a namorada/ex-namorada do Scott. — explica Stiles

— Namorada/ex-namorada? — Theo franze o cenho

— É complicado... — Scott fita o chão

— Estou com fome. Vamos comer? — pergunta Cora e Malia assente rindo

Todos nós nos servimos e nos acomodamos. Sentei em uma mesa com a Lydia e Scott. Podia sentir o olhar dele em mim, mas sempre que o encarava de volta ele já não estava mais me olhando. Quando acabamos de comer a Lydia ajudou Malia a recolher a louça, deixando nós dois sozinhos na mesa.

— Allison... — percebo agora que Scott me encarava — Podemos conversar?

— C-Claro. — balbucio

— Vem comigo? — se levanta e eu o acompanho até um canto do jardim que não tinha ninguém

— Obrigado. — diz assim que chegamos lá

— Pelo quê? — pergunto franzindo o cenho

— Eu nunca te agradeci por ter salvado a minha vida. A Lydia nos contou o que aconteceu com você quando voltou pra Miami. Me sinto culpado por....

— Não. Eu fiz aquilo porque eu quis. As consequências só confirmam que toda ação tem uma reação. — interrompo-o sorrindo — Mas... Posso te fazer uma pergunta?

— Claro.

— Por que é complicado o seu lance com a Danielle? — pergunto um pouco na defensiva — Não precisa responder se não quiser.

— Não. Tudo bem. É que... Estamos juntos há um ano. E durante esse tempo todo ficamos terminando e reatando. Inclusive nós agora meio que terminamos semana passada. Mas tem o Luke, o adotamos há três meses atrás e no momento ele é nosso único elo.

— Você a ama?

— Por que a pergunta? Tá com ciúmes?

— Não. Eu não tô com ciúmes!

— Não? E porque está na defensiva?

— Não estou na defensiva. — tá. Eu estava na defensiva. Mas ele não precisava saber disso

— Tá bom. Mas de qualquer jeito é a minha vez de fazer uma pergunta.

— O quê? Não tem isso de vez! E de qualquer jeito você não respondeu a minha outra pergunta.

— Claro que tem. E não respondi porque era a minha vez.

— Então faça sua pergunta, Mccall.

— Veio permanentemente para Beacon?

— Depende. Nesse tempo eu fiz faculdade de medicina e me especializei em pediatria, me formei faz pouco tempo e ainda não tenho um emprego nessa área. Então se o hospital daqui me contratar, sim, me mudo permanentemente para Beacon Hills. E você?

— Sim. Tanto eu quanto Cora, Theo, Isaac e Érica vamos voltar a morar aqui.

— Então eu acho que vamos voltar aos velhos tempos. — sorrio

— É. Acho que sim...

— Vamos voltar lá. Se demorarmos muito é capaz da Cora e Isaac comerem toda a sobremesa. — dou risada, ele me acompanha e voltamos para o meio do pessoal

Faz pouco tempo que voltei e já sinto que a Allison adolescente está voltando. Principalmente a parte que era apaixonada pelo Scott. Achei que tinha superado mas ao vê-lo percebi que os sentimentos só haviam sido arquivados e agora estão voltando. E sim, eu definitivamente estava com ciúmes.

"Como se atreve a voltar

Para dar vida ao que estava morto

Como se atreve a voltar

E suas cinzas transformar em fogo

Hoje vejo minhas mentiras caírem

Que não é verdade que te esqueci

Como se atreve a voltar?"

~ Cómo te atreves - Morat


Notas Finais


Gostaram? Odiaram? Comentem! ❤

Obs: O Scott desde o início da fanfic teria o corte de cabelo da 1ª/2ª temporada. Já o Scott de depois desse salto de tempo tem o corte de cabelo da 5ª/6ª temporada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...