1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Minha vida está acabada

História My First Love - Minha vida está acabada


Escrita por: MacumbaSarava

Capítulo 4 - Minha vida está acabada


Fanfic / Fanfiction My First Love - Minha vida está acabada

??? - Sou seu novo vizinho


S/N - Suga, por que você tem que estar sempre por perto?!. Falo quase chorando.


Suga - Por que você está assim? O que foi que eu te fiz pra me odiar tanto?


S/N - Porque você tem o nome do meu melhor amigo de infância, e sempre que eu te vejo, me faz lembrar dele, agora ele deve estar no Japão e talvez nem lembre de mim, mas eu realmente não quero que ninguém roube o lugar dele. Quando percebo estou desabando em lágrimas.


Suga - Me desculpa, eu não sabia que você tinha esse amigo e que ele tem o mesmo nome é apelido que o meu, eu vou desaparecer da sua frente, foi mal mesmo, a única coisa que eu quero te dizer mesmo é: Eu sinto sua falta, faz tempo que eu não te vejo, e agora que eu cheguei, eu não esperava que você fosse me rejeitar assim, foi mal mesmo. Ah, e foi bem difícil ficar tantos anos sem você, no Japão todos me rejeitavam e me desprezavam, é só isso. Tchau. 


S/N - ...Ei, o que você está falando?    


Suga - Não lembra de mim? Parece que me esqueceu mesmo, eu sou mesmo desprezado pelas pessoas. Ele ri ironicamente. 


S/N - Suga... Começo a chorar mais ainda, e sem pensar duas vezes abraço ele.


Suga - Esse momento é raro, é melhor eu aproveitar. Ele cede ao abraço. 


Depois de um tempo abraçados lá, sinto que alguém estava vendo aquilo, então resolvi o soltar imediatamente, me viro e a Ha Ri estava de boca aberta vendo aquela cena. 


S/N - Ha Ri, não é o que você está pensando.


Ha Ri - Nossa, vocês estão namorando e não me falaram? Que tipo de amiga você é S/N? Somos amigas desde que nascemos, eu preciso saber disso também. 


S/N - Não estamos namorando...


Suga - Nossa amor, isso doeu, pensei que você me amasse.


S/N - É o que!? Não é nada disso, não minta, não estamos namorando Ha Ri. 


Ha Ri - Ok, relaxa, vou contar somente para sua mãe quando ela voltar, ou melhor eu preciso ligar para ela agora.


S/N - Ha Ri!! Eu falei que não estamos namorando, você entendeu errado, eu sei que olhar isso é esquisito, mas é um abraço de amigo sabe... Pelo menos, não conte a ninguém que viu isso.


Ha Ri - Não, pelo menos sua mãe precisa saber que tem um genro bonitão. Ela vai embora nós deixando sozinhos novamente.


S/N - Você precisava falar aquilo?


Suga - Por que não? 


S/N - Porque não estamos namorando, ela vai falar para minha mãe, e como ela é escandalosa, vai contar para todas as amigas dela. Que coisa Yoongi.


Suga - Não estamos namorando?... Pensei que estavamos, ok então. Eu acho que peguei pesado, tchau.


S/N - ...Tchau


Vejo ele indo embora, e fico sem entender o que aconteceu, foi a coisa mais esquisita que me aconteceu hoje. Entro e vejo a Ha Ri no telefone gritando com minha mãe "Nossa, por que toda essa felicidade? Ela não falou para minha mãe que eu e o Suga estamos namorando, né? Miserihelp, ela entendeu tudo errado" pensei comigo mesma. Logo subi para meu quarto e meu deitei 


S/N - O que foi isso? Miserihelp, eu tô assada no pão.


        *Flashback S/N ON*


Suga - Não estamos namorando?... Pensei que estávamos, ok então...


       *Flashback S/N OFF*


S/N - Por que eu estou lembrando disso agora? Não começa com isso de novo, eu já gostei dele uma vez e isso não pode acontecer de novo, não mesmo.


Ha Ri - O que não pode acontecer de novo?


S/N - Hã?... É... Nada


Ha Ri - Nada?. Ela ri e faz cócegas em mim...


S/N - Ok, ok, pode parar já.


Ha Ri - Não vou parar até você me falar.


S/N - Eu preciso mesmo? 


Ha Ri - Claro. Sou sua melhor amiga, eu preciso saber de tudo, e se estiver com problemas, me conte que eu irei te ajudar.


S/N - Ok... É uma longa história mas irei te contar...


Ha Ri - Ok, estou preparada, não tem nada que precise de um infarto, né?


S/N - Vai saber...


Ela senta em uma cadeira ao lado e eu logo começo lhe contar.


S/N - Bom... Sabe aquele meu amigo que eu te falei a uns anos atrás. O menino que sempre estava comigo na escola. 


Ha Ri - Sim, por quê?


S/N - Ele era meu melhor amigo quando eu era isolada na escola porque ninguém queria ser meu amigo. Passamos boa parte de nossas infância juntos, eu gostei dele por um bom tempo, só que ele teve que ir para o Japão com os pais, no começo eu mandava cartas para ele, só que depois ele parou de mandar cartas, e agora ele voltou, e eu lembrei de algo que ele falou, mas eu realmente não quero mais gostar dele de novo.


Ha Ri - Nossa, que fofinho, mas como é o nome dele? Ele voltou para Seul ou para outra cidade? Você viu ele recentemente? Ele mudou muito?...


S/N - Calma Ha Ri, vamos lá... O nome dele é Min Yoongi, mas o apelido é Suga, ele voltou para Seul, eu vi ele hoje à noite e sim, ele mudou demais.


Ha Ri - Espera um pouco... Você está falando que ele é o Suga que nós conhecemos? 


S/N - Ele mesmo.


Ha Ri - Então vocês não estão namorando mesmo?


S/N - Não.


Ha Ri - Ah, desculpa por ter falado para sua mãe que vocês estavam namorando...


S/N - Nem vá se lamentando, eu sei que você sente muito, em uma situação dessas é claro que não dá para compreender nem que seja a maior verdade do mundo. Você já fez isso mais vezes então minha mãe irá entender.


Ha Ri - Enfim... Posso dormir com você hoje?


S/N - Não vem que não tem.


Ha Ri - Por favorzinho. Ela faz uma carinha fofa que por fim...


S/N - Tá bom, mas nem vá se acostumando, só hoje.


Ha Ri - Obrigado, você é a melhor amiga do mundo. 


S/N - Oh Meu Deus, estou me sentindo importante, eu não vou ganhar nem um abraço?


Ha Ri me abraçou com tanta força naquele momento que eu pensei que meu cérebro fosse explodir.


S/N - Nossa, você é muito forte, onde conseguiu tanta força assim minha jovem?


Ha Ri - Estou indo à academia e me exercitando muito pelo manhã.


S/N - Você está bem? Está com febre ou qualquer tipo de doença? Por que você está sendo corajosa? 


Ha Ri - Eu não sou morta de preguiça também né, o quanto você acha que eu sou preguiçosa?


S/N - O suficiente.


Ha Ri - Ei, não se atreva, sua mocinha. 


Notas Finais


Não fiquem putos, ok? Eu estou sofrendo de dor de dente e estou me esforçando o bastante para continuar esta história porque eu realmente viciei em escrever e minha criatividade está nos 1000, então talvez eu poste outro capítulo de noite. Annyeong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...