1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Por que você fez isso comigo?

História My First Love - Por que você fez isso comigo?


Escrita por: MacumbaSarava

Capítulo 6 - Por que você fez isso comigo?


S/N - É melhor eu ir, tchau.


          *No Dia Seguinte*


Me levantei com um pouco de dor e uma moleza no corpo, mas do mesmo jeito fui para a escola, chegando lá eu pensei que seria um dia normal como os outros, mas eu me enganei.


Suga - S/N, você chegou, mas parece pra baixo também. O que aconteceu? Você está doente? Está cansada do trabalho? Hein?


S/N - Nossa você fala demais, que irritante. Nada aconteceu, eu acho que estou doente, e não estou cansada do meu trabalho, você é louco?


Suga - Não, eu não sou louco, a louca aqui é você que veio para a escola doente, você é uma nerd mesmo viu.


S/N - Eu gosto da escola, é um dos únicos lugares que me fazem sentir  bem.


Suga - Você não mudou nada, desculpa por isso que irei falar agora, sei que você não gosta de lembrar disso, mas... Desde que seu pai morreu, você é apaixonada pela escola, foi o último lugar que ele te viu antes de... Você sabe.


S/N - Não precisa se sentir mal por me lembrar disso, ele morreu sim, eu tenho muita saudade dele também, mas não precisa se sentir mal, se fosse você o culpado da morte dele, realmente teria que se sentir mal, mas como não é, só relaxa.


Suga - Ei... Você está me acobertando de novo? Ele fala enquanto ri.


S/N - Qual é o problema? Eu só estou falando a verdade.


Suga - Nossa, você gosta de mim? Tipo gostar mesmo sabe...


S/N - O quê!? Que absurdo! Quem é você para falar isso?


Suga - Sou seu primeiro amor.


S/N - Ei, isso é passado.


Suga - Então o passado é tão insignificante para você? 


S/N - Não, não é bem assim, eu só falei que isso é passado, e não que eu estou desprezando isso.


Suga - Você está mentindo né? Poxa você realmente me odeia, ok, eu acho que é melhor "sumir da sua frente", já deve ser tarde a minha saída da sua vida, você na verdade mudou demais, nunca pensei que iria me tratar assim. Então, tchau.


S/N - Ei, não foi isso que eu quis dizer... 


Suga - Mas pra mim falou demais.


S/N - Ah que merda... Min Yoongi!! Quando eu percebi que todos me olharam assustados eu logo sai da sala com a maior raiva do mundo.


S/N - Que menino difícil... Ah, olha só o que eu já estou falando, que coisa S/N... Quer saber, eu não vou para a enfermaria porra nenhuma, eu vou logo para casa e foda-se a aula, caguei pra essa merda.


       *Chegando Em Casa*


S/N - Cheguei, não quero ir para a merda da escola nunca mais.


Ha Ri - Nossa, o que aconteceu? Ela fala enquanto tira a máscara do rosto e senta (no sofá pelo amor de Deus).


S/N - Nada, esquece, não tem importância. O que faremos hoje?


Suga - Então eu também não tenho importância alguma para você? Nossa a cada dia você me surpreende.


S/N - É o quê!!!?


Ha Ri - S/N, você está bem? O que aconteceu? 


S/N - Mas... Ele estava aqui agora... Como...


Ha Ri - Quem estava aqui? Está se sentindo bem?


S/N - Porra, eu tô louca mesmo hein mermão.


Ha Ri - Ah, você descobriu isso agora?


S/N - Ei! O que você pensa que está falando? 


Ha Ri - E você, o que pensa que estava fazendo quando foi à escola doente, eu sei quando você está doente, não adianta mentir.


S/N - Que coisa, realmente, o que eu estava pensando?


Ha Ri - Se você gosta dele, precisa falar, não guarde para si mesma, você vai se sentir mal com isso cada vez mais.


S/N - O que você está falando? 


Ha Ri - Somos melhores amigas, nos conhecemos desde que nascemos, eu conheço facilmente o que você está sentindo, porque nós praticamente crescemos juntas, e quando você começou a gostar de um menino pela primeira vez, você ficava assim como está agora, e está gostando da mesma pessoa, você nunca gostou de outro menino, o único foi ele, e você me falou que ninguém iria substituir o lugar dele, quando ele foi para o Japão você chorou muito, e agora que ele voltou você vai agir assim? 


S/N - Eu sei disso, mas você sabe o que ele falou hoje? Nossa que coisa, ele realmente...


Ha Ri - Realmente... 


S/N - Nada, nossa que irritante, vamos fazer algo, estou entediada.


Ha Ri - Está fugindo do assunto agora? Está vendo, você gosta dele sim, vai continuar se sentindo mal? Você não percebeu que está doente por causa dele? Quando ele foi pro Japão foi a mesma coisa. Mas o que aconteceu para você ficar doente de novo? Você é um bloco de ferro, é tão difícil você ficar doente desse jeito. Você deve estar frustrada por não conseguir falar para ele que realmente gosta dele.


S/N - Que papo é esse? Eu gostar dele? Haha... Realmente estou frustrada por não conseguir falar isso para ele, ele é tão difícil, que coisa.


Ha Ri - Ele é difícil? Na verdade não, você que é difícil, ainda não percebeu o tanto de sinais que ele deu que gosta de você. 


S/N - É sério isso? Pelo amor né, ele? Hahaha, isso é pra rir ou pra chorar?


Ha Ri - Preste atenção em tudo que ele faz...


S/N - Mas eu acho que ele não vai falar comigo facilmente, é que...


Ha Ri - O que você fez dessa vez?


S/N - Nós brigamos e ele provavelmente está com raiva de mim, tipo assim, muuuuita raiva.


Ha Ri - Que menina impossível, então... Fale para ele que gosta dele.


S/N - Ok.


     *Algumas Horas Depois*


S/N - Chefe me desculpe, mas eu não estou me sentindo bem hoje e eu não vou poder trabalhar. Não tem problema né? 


Lee Park - Não minha querida, sem problemas, descanse e fique boa, ok? Temos um entregador reserva. 


S/N - Ok, me desculpe mais uma vez chefe. Tchau.


Lee Park - Tchau.


Quando estou indo para casa, avisto o Suga na rua, logo eu vou correndo em sua direção e por impulso o abraço.


Suga - O que foi dessa vez? 


S/N - Me desculpa por falar aquelas coisas hoje de manhã, eu realmente não sabia o que estava falando, mas se tem uma coisa que eu estou ciente de falar é que...


Suga - Sério? Então... O que você quer falar? Ele sorri o que quase me faz perder o ar, mas eu me recomponho.


S/N - Eu...


Notas Finais


Eu amo fazer um drama, então dessa vez podem me matar, eu deixo. Não brincadeira, hehe S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...