1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. .l/ll

História My first love - .l/ll


Escrita por: xizx

Notas do Autor


Eu peguei isso de um dorama que o Minho faz... (\^_^/) espero que gostem <3

Capítulo 1 - .l/ll


Nunca pensei que, eu, logo eu, teria meu primeiro amor com 20 anos, não exatamente com essa idade, conheço ele desde de pequeno até aqui.

Foi quando eu pensei que a conheço demais para ser apenas amizade. 

       É o que me dizem.

Sempre que ela precisa de ajuda, ou até mesmo pra desabafar, eu estou lá, do lado dela dizendo que tudo vai ficar bem.

Mas... Parando pra pensar o primeiro amor não é isso que eu citei acima.

Isso é suficiente para chamar de primeiro amor?

Eu sempre fiz isso com meus amigos também. Sempre que eles precisavam eu estava lá, nunca agir diferente com ela.

Eu sempre fiz isso.

O sentimento que eu sinto por ela, não posso dizer que é primeiro amor.

Isso é comum demais

Então o que deve ser considerado primeiro amor? 

Acho... Que... Você não precisa chorar pelo menos uma vez por essa pessoa?

Porque senti falta da pessoa;

Ou porque está de coração partido;

Mesmo quando eu pensar "qual o problema comigo?" Ainda vou fazer isso.

Me tornar uma pessoa que não sou eu.

Se tornar uma pessoa que você não é, tudo isso pra fazer a pessoa se sentir melhor.

E você aí! Não acha que tem que ser assim para ser chamado de primeiro amor?

Por tanto, eu nunca tive um relacionamento assim.

Não sei se é exatamente isso que acontece.


Notas Finais


Minho é muito engraçadinho nesse dorama, nem parece que disse isso shhdjdja
Obrigada a quem leu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...