1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. Cap. 5 - Let's pretend is love.

História My first love - Cap. 5 - Let's pretend is love.


Escrita por: pisanizzy

Notas do Autor


AEEEEEE CHEGOU. ETA PORRA. É AGORA QUE A TRETA COMEÇA, SOCORRO!!!
FUDEU... ETAAAAA CACETE, PQP, MEU FORNINHO.

SENHORAS E SENHORES, APRESENTO O CAPITULO QUE O CASAMENTO ACONTECE, PELO MENOS O INICIO DELE!!!!!!
SIM ESSA CAPITULO TEVE TITULO E FOTO <3

NHAAAA BOA LEITURA <3

Capítulo 5 - Cap. 5 - Let's pretend is love.


Fanfic / Fanfiction My first love - Cap. 5 - Let's pretend is love.

Gangnam-gu 2016.10.09  10:00AM 

 

Um mês desde que tudo aquilo aconteceu, como eu fui infantil. Nunca fiz isso na minha vida, deixei de beber, para não ter que repetir aquilo.  

-Sra. Nam? - Levantei minha cabeça.- Sua mãe está na recepção, quer falar com você. - assenti e me levantei, pegando meu casaco e minha bolsa.  

-Ah, Marque um jantar com o Goo SeoJin hoje as 7pm. 

-Nee. - sai da minha sala e peguei um elevador. 

O que minha mãe queria aqui de novo? Ah, lembrei, meu casamento, é em uma semana. Não quero me casar, não mais. É pelo bem da empresa. Pelo bem da empresa. SeoJin não tem uma irmã mais nova não? Dai ela se casava com o Taehyun. 

 

-O que foi? 

-Vamos experimentar o vestido, esqueceu? - assenti. - Sua sorte foi que chamei sua amiga, a Hyemi. 

-Menos mal. 

Sai do hotel seguida pela minha mãe e entrei no carro que nos esperava na porta. Hyemi já estava dentro carro, ter minha amiga ao meu lado me deixou mais relaxada, mas só de pensar que estava indo experimentar um vestido de noiva que eu ia me arrepender por usar, deixa meu animo todo para baixo. Casar, é uma palavra e ato forte, corajoso, eu não sou forte nem corajosa.  

-TaeIn, vai ficar tudo bem, Você pode acabar gostando do SeoJin...- Olhei para minha pelo retrovisor e neguei com a cabeça. 

Chegamos na loja de vestidos, realmente, a loja era linda, por um minuto eu fiquei feliz por estar ali, escolhendo um vestido, foi um momento que eu sempre sonhei quando mais nova, escolher o vestido para o meu casamento. Mas logo a imagem do SeoJin no altar veio a minha mente voltei a ficar sem motivação para aquilo tudo.  

-Aqui está a noiva, muito linda por sinal. Vocês devem ser as irmãs dela. - rolei os olhos com a vendedora puxando o saco da minha mãe.  

-Omo. - minha riu – Sou a mãe da noiva.  

-Nossa, que mãe jovem a senhorita tem. Então, como será o vestido da noiva? 

-Quero um vestido estilo princesa para minha filha, bastante bri – interrompi minha mãe. 

-Algo simples por favor. - sorri fraco e a vendedora ficou parada nos encarando. 

-Brilhos. 

-Simples, renda. O casamento é meu, pelo menos o vestido eu escolho. Simples, com rendas por favor. - A vendedora assentiu e pediu para que a gente sentasse enquanto ela pegava alguns vestidos. 

-Você tem que aprender a me obedecer. 

-E você parar de se meter nas minhas coisas. 

-Se não fosse eu, o casamento não ia pra frente.  

-Wow... parece que era exatamente isso que eu queria. 

-TaeIn-ah, devo escolher meu vesitdo também?! -Hyemi nos corta  

-Claro, você é minha madrinha. - sorri para minha amiga que começou a olhar alguns vestidos na arara.  

-Aqui está, alguns vestidos como a senhorita pediu, vamos experimentar? - assenti e me levantei indo ao provador.  

Subi no pequeno pedestal que tinha no meio, e vesti o primeiro vestido. Nah, simples demais. Tirei e vesti o segundo, NAH, exagerado demais. Tirei e vesti o terceiro, me encarei no espelho, e sorri, me imaginei andando no em direção ao altar, mas ele estava vazio, eu estava sozinha, não tinha ninguem me levando ao altar, não tinha convidados. Logo voltei a loja, senti meu rosto molhado.  

-Olha só a noiva está emocianada. Creio que será esse vestido mesmo. - A vendedora sorriu e eu rolei os olhos enxugando meu rosto. 

-Será esse mesmo. - tirei o vestido e vesti minhas roupas. 

Voltei para onde minha mãe estava, Hyemi já tinha escolhido o dela.  

-Já escolheu? - assenti – Deixe que eu pago, um presente. -ri. 

 

Gangnam-gu 2016.10.09  07:00PM 

 

-Fiquei surpreso quando me chamou para jantar. - Seojin falou bebendo um gole de seu vinho. 

-Quero mudar algumas coisas do contrato. - falei abrindo minha bolsa. 

-Nam TaeIn-ssi – olhei para o Seojin – Que tal fingirmos ser um casal de verdade por um dia e esquecer essa coisa de contrato?!  

-Fingir? Mais? - ri - Já não acha que vamos fingir pelo resto de nossas vidas?  

-To falando fingirmos de verdade, não seguir contrato. Um dia, não vai te matar.  

Tentei entender o que o SeoJin estava falando, mas simplesmente não entrava em minha cabeça. 

-Largue esse papel, e vamos jantar, depois podemos caminhar na beira do rio han. - continuei sem entender a onde ele queria ir. - Nam TaeIn-ssi, não achei que fosse tão burra assim. Eu estou te chamando para um encontro.  

-Um encontro? - ele assentiu. 

Encarei o rosto do Seojin, ele parecia sincero no que falava.  

-Posso te contar coisas sobre mim e você me fala coisas sobre você, talvez assim podemos levar o casamento de uma forma mais, relaxada?  

-Tudo bem, vamos esquecer esse contrato por hoje, mas pretendo conversar sobre isso antes do casamento. 

-Amanhã você passa no meu escritorio. - assenti e ele sorriu de lado. 

 

 

Gangnam-gu 2016.10.15  08:00PM 

 

Estávamos caminhando a margem do rio Han em um silêncio insuportável, até agora, eu não sabia nada sobre ele, e ele não sabia nada sobre mim. 

-Algo que você precisa saber - eu surpreso para ele, por ele ter sido o primeiro. - deixa, isso eu conto depois.- dei de ombros. - Eu gosto de jogar baseball. - assenti. - gosta de algum esporte? - neguei.

-Não tenho tempo para essas coisas.

-Na verdade você tem, mas prefere ficar trancada no escritório, já que fez de tudo para afastar as pessoas importantes de você. - me assustei com o que o Seojin tinha falado, por mais que eu queira negar, era verdade. 

-Como...

-Como eu sei essas coisas? - ele riu fraco - passei quase minha vida assim, até perceber que tinha perdido muita coisa.

-Tipo a coisa que você não quer me contar agora? - ele assentiu. - Saiba que sou muito curiosa, e saiba que tenho poder pra descobrir o que é esse tal segredo, amanhã mesmo eu posso saber. 

-Fico surpreso que não tenha descoberto toda minha vida antes. 

-Não estava muito interessada na sua vida particular antes. 

-Agora está? - neguei

-Só fiquei curiosa para saber o que é essa coisa que eu preciso saber, mas não agora. - ele riu o que me fez sorrir. 

Voltamos ao silêncio chato, mas foi quebrado novamente, não por nós, mas por uma banda tocando, era uma musica que eu gostava muito.

"I want you to breathe me

Let me be your air

Let me roam your body, freely

No inhibition, no fear"

 

Um sorriso brotou em meus labios novamente e fechei os olhos sentindo a musica.

 

 

"How deep is your love?

Is it like the ocean?

What devotion are you?

How deep is your love?

Is it like nirvana?

Hit me harder again"

 

Incheon 2005.01.01  06:00PM

-Esta vendo ali em cima? - sunghwa apontou para o céu.

-O que? 

-Aquela estrela - ele circulou uma estrela especifica e eu assenti. - É sua. - sorri 

-Sério? Quero um comprovante de que é minha - Sunghwa se aproximou e segurou meu rosto. - Sunghwa... - ele riu e beijou minha testa logo me abraçando. 

- Vou deixar que você dê o nosso primeiro beijo.

 

Gangnam-gu 2016.10.15  08:40PM 

 

-TaeIn-ssi?! - olhei pro SeoJin. - vamos? 

-Que? 

-Você está parada por 40 minutos. 

-40 MINUTOS? - ele riu e assentiu. 

-Vamos. - ele estendeu a mão, encarei aquele gesto. - Minha mão não vai te queimar TaeIn. - ele segurou minha mão e caminhou.

Acompanhei seus passos ainda sem entender o que estava acontecendo. Esse não era o SeoJin que eu conheci um ano atras. O que tinha dado nele? e o que tinha dado em mim por estar nervosa com isso tudo. Seojin parou e sentou em um banco de madeira, e me puxou para sentar também. 

-Decidi te contar... - olhei curiosa para ele - eu comecei a dar mais atenção a outras coisas além do trabalho porque perdi uma coisa muito importante na minha vida. - ele suspirou. - perdi o nascimento e metade da infância da minha filha. 

-Você tem uma filha? 

-E já fui casado. Minha mulher morreu no parto. e deixei minha filha ser criada pela minha sogra, já que o trabalho era mais importante. Eu não estava preparado, até minha filha sofrer um acidente, quase perdi ela, isso me fez pensar um pouco nas coisas que estava perdendo, deixei de dar tanta atenção para o trabalho e comecei a dar mais atenção a minha filha e ao lazer. Por isso que eu disse mais cedo. Não faça isso com você TaeIn-ssi. Você vai se arrepender amargamente.

Eu estava sem reação, nunca ia imaginar que o Goo SeoJin fosse desse jeito, que tinha uma filha, que já foi casado, que tinha sentimentos. 

-Vamos ser casados agora, gostaria que você desse mais atenção para outras coisas além de trabalho.

-Mas nosso casamento é de trabalho

-Só se você quiser que seja. 

 

 

Gangnam-gu 2016.10.10  11:00AM 

 

- TaeIn... minha noiva. - me assusto com o Seojin entrando em meu escritório, atrás dele estava o meu secretario sem saber o que fazer. 

-Pode deixar - Meu secretario saiu e fechou a porta. 

-Não era eu que ia passar em seu escritório? e que roupa é essa. - olhei para ele e logo desci para os pés. - MEU CARPETE NOVO. YA... - Me levantei e empurrei para o lado para que saísse de cima do meu carpete que já estava melado de barro. 

- Eu estava jogando, esqueceu o que eu falei ontem? ou simplesmente deletou. 

-Eu achei que você fazia isso aos finais de semana. 

-Enfim, cade o contrato? 

-Claro. 

Peguei o contrato em minha gaveta e mandei ele sentar, coloquei o contrato na mesa, Seojin pegou o contrato e analisou o mesmo, logo rasgou.

-YA, O que está fazendo? sabe quanto tempo levei para refazer? 

-Não importa, nosso casamento não vai ter mais contrato.

-E por que não? Você que surgiu com essa ideia.

-É, eu mudei de ideia. Devo informar que estou me mudando logo depois do casamento, junto com minha filha. Ela pode ficar com o quarto de visitas, e a gente no mesmo quarto. Pronto é isso. - Seojin piscou e saiu do meu escritorio. 

-AAAAAAAAAAAAAH.

 

Gangnam-gu 2016.10.15  06:00PM 

 

Meu casamento é amanhã, eu não estou preparada, eu não quero isso, ou quero?. Eu estava ficando nervosa, aflita, respirei fundo umas milhões de vezes. Eu não sabia mais o que fazer, eu ia me casar. Eu já não sabia mais o que fazer, não depois de tudo que o Seojin fez. Minha casa já estava cheia das coisas dele e da filha, que era linda por sinal, tinha oito anos. Muitas fotos dos dois juntos, parecia que ele realmente amava a filha. Escolhi uma das fotos e coloquei na estante de fotos, ao lado da minha com meu irmão. escuto minha campainha tocar, e vou até a porta. Abro a mesma e me deparo com o Jaebeom e a Hyemi e logo sorriu. 

-Nossa, sua casa está mesmo uma bagunça. 

-Nem me fale - me joguei no sofá. 

-Você passou o dia em casa? - Assenti. 

-As coisas do Seojin - apontei para algumas caixas espalhadas pela sala. 

-Aquilo é...

-Sim, uma coleção de tacos de baseball. 

-Não, uma prancha de Paddle Board? - assenti. 

-Ele é bem relaxado e esportista, descobri tem uns dias. - suspirei jogando minha cabeça para trás. - Se eu mudar, a culpa é dele. 

-Mudar? 

-Esquece. 

-YA... NOONA, vai ficar assim deprê na sua ultima noite de solteira, vamos fazer uma despedida, pra você. e eu sei exatamente para onde te levar. 

-Jaebeom-ah, você é homem, homens não deveria participar de uma despedida de solteira. 

-Não é bem uma despedida de solteira TaeIn, Só iremos te levar a boate do Conduct Zero.

-vou me arrumar.

 

Gangnam-gu 2016.10.16  10:00AM 

Eu já estava no salão me começando a me preparar para o casamento, primeiro ia ser uma massagem, relaxar na sauna e banheira, depois fazer maquiagem e cabelo e dai o casamento iria acontecer, ainda não estava preparada, e estava com uma ressaca horrivel, não sei porque eu fui para a boate ontem. Hyemi, minha mãe, minha sogra e a filha do Seojin, que eu ia conhecer hoje iam se arrumar comigo no salão. A Filha do Seojin ia ser minha dama de honra. Que engraçado. 

 

 

 

- Oi - ela parou em minha frente e acenou sorrindo.

-Oi - acenei e sorri de volta.

-Você é a noiva do meu pai? - assenti - Eu sou a Goo HaRa. Sou a filha dele. 

-Prazer Goo HaRa, seu pai me falou bastante de você, finalmente pude te conhecer. Sou a Nam TaeIn - estendi minha mão para a mais nova e apertou. 

Ela se parecia bastante com ele, sorri vendo ela se sentar na cadeira para fazer os arranjos do cabelo. Fofa.

 

Gangnam-gu 2016.10.16  04:30AM 

Era agora, a Hyemi já tinha entrado com um amigo do SeoJin, eu estava nervosa, porque eu estava nervosa? eu deveria estar normal, é um casamento de trabalho. mas sem contrato. Eu ainda estava nervosa, eu nunca imaginei que meu casamento fosse chegar, achei que nunca ia acontecer, mas aqui estou eu. Ai meu deus, é agora ou nunca, HaRa entrou , logo eu segui ela, meu irmão estava segurando meu braço. 

-Calma Noona, vai dar tudo certo - ele falou baixo. - não esqueça de sorrir. - assenti respirando fundo.

Olhei para o altar e o SeoJin se virou de frente, foi ali, que eu tive certeza do que queria, ele parecia brilhar naquele altar.

 

SEOJIN POV'S

Estava feliz por ver minha filha entrar jogando petalas no chão, ouvi a musica mudar e a porta se abrir, me virei de costas, não estava preparado para ver a TaeIn de noiva ainda. Não sabia se continuava de costas até ela chegar ou se virava. 

-Cara, se eu fosse você virava pra frente. - ouvi a voz do meu melhor amigo e respirei fundo antes de virar para frente.

O Mundo pareceu ficar em camera lenta, ela estava radiante, linda, perfeita, aquele vestido, eu não conseguia fazer nada além de admirar aquela mulher caminhando em minha direção, ela seria minha em poucos minutos. 

 

Incheon. 2016.05.26 11:00AM

- Tem certeza filho?, ainda da tempo de desistir dessa ideia.

-Abeoji, eu tenho observado ela ha muito tempo, tenho certeza de que é com ela que quero casar. - meu pai respirou fundo e abriu um sorriso.

-Filho, saiba que ela é uma mulher dificil. Vai demorar muito para você conseguir roubar o coração dela.

-Eu vou conseguir, Pai. 

-Uma dica, seja frio. Faça ela te odiar, e aos poucos vá mostrando seu verdadeiro eu. Foi assim que fiz com sua mãe, e olha só, estou casado até hoje. 

-Obrigado pela dica, vou seguir ela.

 

Gangnam-gu 2016.10.16  04:30AM 

Será que eu tinha conseguido? Ou ainda falta? Ela realmente é uma mulher dificil, mas eu amo desafios, com certeza ela já está amolecida, falta pouco para eu conseguir completamente. 

TaeIn já tinha chegado no altar, porque tão rapido? queria ver mais ela entrando. Apertei a mão do Taehyun e peguei a mão da TaeIn e ajudei ela a subir no altar. Eu não conseguia parar sorrir, e ela também estava sorrindo, que sorriso lindo, um dos mais lindos que ja vi em minha vida. 

Eu não estava prestando muita atenção para o que o cerimonialista estava falando, estava perdido no rosto da TaeIn. É assim que eu quero me lembrar dela. 

- Aceito. - foi a unica coisa que saiu da minha boca.

-Aceito. - a voz doce da TaeIn soou pelos meus ouvidos. 

-As alianças. - TaeIn colocou a aliança em meu dedo, logo eu coloquei no dedo dela - Pode beijar a noiva.

O momento que eu mais esperei, beijar TaeIn, vamos lá, não posso dar um beijo exagerado nela aqui, mas também não posso simplesmente dar um selinho nela. Um selar demorado acho que basta. Sorri mais ainda e levei minha mão ao rosto da TaeIn e a puxei selando nossos labios. senti meu corpo estremecer com aquilo, seus labios eram tão macios quanto imaginei. Me separei e encarei seu rosto.

- Vamos fingir que é amor. - ela falou baixo e eu assenti. 


Notas Finais


E AIIIII?! O QUE ACHARAM DESSE CASAMENTO? NÃO TEVE O GRAY EU SEI, MAS CALMA, PROXIMO CAPITULO É O CAPITULO DA FESTA, QUE AI SIM O GRAY VAI APARECER COMO CONVIDADO E A PORRA VAI CUMÊ.
MAS DIGA AI? SEOJIN NÃO É UM AMOOOOOR?

Wedding dress - https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/a8/71/7f/a8717f8e4d338a703c0ba265698c5080.jpg
Goo HaRa/Filha do SeoJin - https://i.ytimg.com/vi/LoWDJP1cbhs/hqdefault.jpg
Foto que imaginei nos porta retratos - Seojin e Hara http://f.ptcdn.info/043/045/000/oblcmmk9k1ld0Ss3MAq-o.jpg | TaeIn e Taehyun http://twoology.com/wp-content/uploads/2013/08/Portrait-Of-A-Funny-Couple-60081710.jpg (agora imagem os personagens nessa foto kkkk)

LEIAM TAMBÉM - https://spiritfanfics.com/historia/neighbors-6561803 (MonstaX)
https://spiritfanfics.com/historia/the-good-girl-gone-bad-6591408 (Teen Top)
https://spiritfanfics.com/historia/blood-sweat-and-tears-6708973 (BTS)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...