1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Ciumes outra vez.

História My First Love - Ciumes outra vez.


Escrita por: starkdowneyx

Notas do Autor


OLÁAAAAA!
Saudades? Mamãe voltoooou! Espero que gostem do capítulo!
Perdoem o atraso de sempre, um beijo na bunda e até as notas finais!

Capítulo 19 - Ciumes outra vez.


POV KATHERINE

Estava totalmente surpresa por ver Carl aqui, há anos eu não o via, a última vez foi em uma festa. Lembro-me bem, foi em Oxford, como não recordar? Foi onde terminei com meu primeiro e agora não único namorado.

Nos encaramos por alguns minutos e ao decorrer de toda a mesa, as pessoas nos olhavam, inclusive Justin, o qual eu jurava estar fervendo de raiva por dentro.

-Uh, quanto tempo, não? -ele se pronunciou. 

-É, um bom tempo.

-De onde se conhecem? -Justin perguntou com irritação. 

-Éramos amigos no colégio. -expliquei.

-Namorados. -Carl corrigiu.

-Como é que é? -Justin perguntou com a voz esganiçada. Eu já não sabia se ria ou saia correndo, conhecendo-no dramático como é. -O ex-namorado da minha namorada está com a minha irmã? Só pode ser brincadeira, castigo duplo, eu...

-Justin! -Pattie e Jazzy ralharam. 

-Muita coincidência. -Carl comentou constrangido.

-Não seja patético, meu amor. Você é quem está pagando de ciumento agora. 

-Mas, Kate... tudo bem

-Jaz, pode me ajudar com a sobremesa? -perguntei com um meio sorriso e com muita boa vontade, minha cunhada se levantou, seguindo-me até a cozinha. -Muita obrigada, uh... podemos falar um minuto?

-Está com medo de que eu torne isso mais estranho? Não é?

-Não, é que... bom, sim.

-Não se preocupe, Kate. É uma grande coincidência, mas isso não muda o fato de que agora eu quem estou com ele e você com meu irmão. -ela sorriu me tranquilizando. -Está tudo bem.

-Falando em Justin, ele é mesmo seu irmão?

-As vezes tenho minhas dúvidas. -ela debochou fazendo-me rir. -Mas sabe, ele não era tão ciumento com Sky, então, se eu fosse você aproveitaria cada parte desse amor de vocês, ele parece gostar muito de você.

-E eu gosto muito dele também. -afirmei pegando a bandeja de morangos enquanto Jazzy procurava pelo chantilly na geladeira. -Você... hum, você gostava muito da Sky?

-Ela era uma boa garota. -minha cunhada respondeu e eu assenti, claro, Sky era realmente uma ótima menina. -Mas sem querer puxar saco, estou gostando mais de você... Quero saber o que houve com Sky, você e Justin...

-Uh, é muita, muita história.

[...]

Justin se manteve sentado ao meu lado durante todo o restante do jantar, mas todas as vezes as quais nossos olhares se encontraram e eu ameaçava sorrir, ele desviava os olhos para qualquer lugar daquele cômodo. Estava me irritando, pior, estava sendo infantil, mas merecia um desconto por conta da minha cena ridícula de ciumes.

-Hum... contem para nós de onde se conhecem! -Jazzy pediu educadamente com um simpático sorriso que deixava  a mostra seus dentes brancos e brilhantes.

-Da faculdade. -dissemos juntos e sem graça.

-Ah, sejam mais...

-Não queremos mais detalhes, Jazmyn. -Justin disse com frieza e posso garantir que senti um toque de amargura e ironia.

-Menos Justin Bieber, bem menos.

-Então fique ai escutando as aventuras que seu namorado e a minha namorada tiveram há alguns anos. Fique a vontade, mas eu não vou participar dessa idiotice. -Justin levantou-se da cadeira  e bufou alto, empurrando-a com tudo contra a mesa de jantar que balançou um pouco. 

-Poderia fingir ser uma pessoa simpática pelo menos! -retruquei, levantando-me também.

-Não poderia não, não sou um mentiroso Kate! -ele praticamente gritou, por que estava com tanta raiva? Eu entendo que esteja enciumado, mas não é para tanto afinal, é só a droga de um ex-namorado. -Prefiro ser um grosso de merda à fingir que estou a vontade com esse jantarzinho patético!

-Você é quem está sendo patético agora! 

-Ótimo, vou ser patético no meu quarto!

"-Pare de ser infantil, Justin, deixe suas briguinhas de lado! -Kate se levantou também, grunhindo baixo.

-Eu te defendi Katherine, briguei com a minha namorada porque ela teve uma crise de ciumes em relação a você! -cuspi irritado. Meu coração estava acelerado.

-Você o que?

-É Kate, defendi você dos ciumes dela! -ergui as mãos no ar e logo a depois entrelacei-las nos cabelo.

-Como o que você está tendo agora? -ela perguntou com ironia e eu a encarei confuso. Ryan  permaneceu em silêncio. -É, Justin Bieber, você está parecendo a sua namorada ciumenta. Talvez ela tenha mais é que sentir ciumes mesmo, você está mais preocupado com quem eu saio do que com quem sua namorada pode estar agora. 

-Está insinuando que ela está me traindo? -gritei nervoso e pude ver meus pais na porta da sala, assustados.

-Estou insinuando que está com ciumes de quem não deve! -ela rebateu com um sorriso falso nos lábios. -Boa noite, Ryan. Vê se ajuda esse imbecil do seu amigo cair na real.

Ela começou a subir as escadas e eu fui atrás dela, mas quando ela estava no topo, eu ainda estava no início.

-Você é patética, Katherine, patética! -gritei e depois atirei um soco no corrimão."

Um sorriso vago surgiu em meus lábios quando lembrei-me de uma das minhas brigas com Justin Bieber... como o amava...

-Kate, tudo bem? -a voz de Jazzy alcançou minha cabeça, despertando-me de meus devaneios. -Parece distante... perdoe o comportamento do Just...

-Não, tudo bem, eu conheço a peça. -sorri de lado. -Eu resolvo isso mais tarde.

[...]

POV JUSTIN 

O celular marcava 00:37 e eu não parava de me remexer naquela cama enorme, a discussão idiota com Katherine havia me rasgado ao meio, afinal, eu estava com raiva, mas sabia que estava errado, ou seja, estou dividido entre ir até o quarto dela pedir desculpas ou esperar que ela venha e o faça.

Óbvio que não, ela não virá, Katherine não dá o braço a torcer quando está certa, de jeito nenhum. Mas ora, aquele cara é ex dela e namorado da minha irmã, não existe a opção não-odiar.  

Certo, eu tenho que ir atrás da Kate, eu não conseguia mais olhar pra cama e imaginar que poderíamos estar ali fazendo amor ao invés de estarmos em quartos separados pensando um no outro. E no fim, eu só estou deixando caminho livre para ele... droga, o que eu estou pensando? Ele namora a Jazzy agora, imbecil.

Me levantei e peguei uma das camisas que estavam amontoadas em uma pilha sobre a minha cadeira e joguei no meu ombro. Assim que destravei a porta, peguei a camisa e passei a gola pela cabeça, mas uma respiração pesada chamou minha atenção.

Katherine!

-Prefiro sem camisa. -ela comentou casualmente.

-Ainda está chateada, né? 

-Eu disse em algum momento que estava? -ela ergueu os olhos. Kate estava tão sexy daquele jeito, apoiada na parede com os braços cruzados, os cabelos grandes e ondulados caídos sobre os ombros e uma cara má. Ah, o melhor detalhe, ela vestia uma blusinha curta e apertada, como um top, junto de uma calça de moletom preta, certo, eu a queria na minha cama agora. -Vai ficar só olhando?

-Eu... -ela estava me deixando confuso, insano... eu acabaria perdendo a linha. -Me desculpa, o.k? Foi ridículo e...

-Cala a boca, Justin.

-Está sendo grossa demais. -revirei os olhos e por um momento a situação me intrigou. -O que fazia ai fora, parada?

-Decidindo quanto tempo eu demoraria para entrar ai e dar na sua cara! -ela bufou. De repente, Kate andou em minha direção empurrando-me para dentro do quarto. Logo a porta bateu, assim como meu corpo, que se chocou com tudo contra a cama. -É bom você me fazer ter o melhor orgasmo da minha vida se quiser me ver de bom humor!

-Hmm... -gemi baixinho gostando da ideia de como ela estava pegando leve. -Até parece que é a senhora experiência do sexo...

-Não me provoque, Bieb...

-Por onde eu começo, meu amor?


Notas Finais


Gostaram? Não esqueçam de deixar as opiniões de vocês, é muito importante! Obrigada!
Deem uma olhadinhas nas minhas outras fanfics, e me sigam lá no twitter, vou amar falar com vocês! É @pollylazzarini
Beijo grande!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...