1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Namoro Escondido

História My First Love - Namoro Escondido


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Oiie meus amores. Capítulo novo, terminei esses dias.. Até então, não ia ter título o capítulo por falta de ideia, mas resolvi de última hora. Querem mais Stydia? Espero que gostem e boa leitura.
OBS. Só ia postar amanhã, mas quis adiantar para vocês.

Capítulo 16 - Namoro Escondido


Fanfic / Fanfiction My First Love - Namoro Escondido

        -Uma hora vai acontecer, só estou esperando o momento certo para isso. – Scott respondeu um pouco envergonhado.

        -Tá frio hoje. – Mudei de assunto, não queria e não me importava isso de namorar. – Vou tomar um banho e colocar uma roupa de frio. Estava uma delícia, Scott. – Pisco para ele e saio indo até meu quarto.

        Separo roupas íntimas, uma calça de moletom, blusa, blusa de frio e meias, deixo tudo em minha cama. Entro no banheiro e ligo o chuveiro, espero a água esquentar e logo tomo um banho rápido. Saio morrendo de frio enrolada na toalha.

        -O que está fazendo aqui? – Encaro Scott que me olha de cima a baixo. – E como entrou aqui?

        -A porta não estava trancada e vim te falar que a Lydia está te esperando para conversar. – Ele se levanta e me abraça por trás. – Aliás, eu adorei a roupa íntima que você escolheu, que pena que mais tarde eu irei tirar ela.

        -Hoje não. – Seu olhar parece estar me matando. – Stiles e Lydia vão dormir no seu quarto, não quero fazer sabendo que eles estarão lá.

        -Eles não vão se importar.

        -Mas eu me importo Scott. Não vai ter e acabou.

        -Você que pensa. – Me roubou um beijo e saio correndo até seu quarto.

        Ouço batidas na porta e logo Lydia entra. Ela parece estar pensativa. Me visto, não me importo de me vestir na frente dela.

        -Fala Lyds, o que houve?

        -Stiles. – Ela senta em minha cama. – Eu sei que ele gosta de mim, talvez eu até esteja começando a sentir algo por ele.

        -Mas?

        -Eu não quero que ele crie uma expectativa de algo que pode ser que nem aconteça.

        -Tenta dar uma chance. E outra, deu pra perceber que você gostou do beijo dele. – Digo e um sorriso safado aparece no rosto da ruiva. – Achei tão fofo ele te chamar de ruivinha. Scott só me chama de Alli.

        -O beijo dele é muito bom, melhor que de todos que já fiquei. – Ela parece pensar. – Vou dar uma chance para ele.

        -Isso. – Comemoro e me sento ao seu lado.

        -E você e Scott? Passaram a noite juntos?

        -Sim. – Sorri feito boba ao me lembrar. – Ele foi perfeito e muito carinhoso. O único problema é que ele não costuma usa camisinha e dava pílula para as meninas que ele ficava. Mas aí falei que só teria se ele usasse.

        -Já pensaram em falar para seus pais?

        -Meu pai nos mataria, então é melhor não contar e manter em segredo.

        -Vamos atrás dos meninos para decidir qual pizza pedir. – Saímos e vamos até o quarto de Scott, que está com a porta um pouco aberta. Percebo que eles conversam e paro Lydia.

        -É Scott, pegou a Alli. – Stiles dizia se divertindo.

        -Não peguei ela, eu gosto dela e não é qualquer uma, já falei que ela é diferente das outras. – Um sorriso aparece em meu rosto.

        -Eu sei como é isso, sinto o mesmo com minha ruivinha.

        -Estou pensando em pedir a Allison em namoro. Lydia está certa, ela merece ser feliz e quero fazer o máximo para que ela seja. – Como pode uma pessoa mudar tanto igual ele mudou por mim.

        -Está mesmo apaixonado por ela. Quero que vocês sejam felizes.

        -Eu a amo Stiles, por mim a gente namorava hoje, casava amanhã e já teria filhos.

        -Pode esperar um pouco para isso acontecer. – Entrei no quarto de surpresa e eles me olharam. – Vamos pedir pizza.

        -Escutou nossa conversa? – Scott pergunta se aproximando e apenas fiz que sim com a cabeça.

        -Temos que pedir algo para comer. Pensamos em pedir pizza. – Digo e todos parecem gostar da ideia.

        Ligo para a pizzaria e faço o pedido. Não demora muito e chega. Comemos e os meninos ficaram fazendo gracinha.

        -Vou subir pra arrumar o quarto do Scott para que você possam dormir lá. – Aquele quarto é uma bagunça.

        -Vou te ajudar. – Ele se levanta e vamos até seu quarto.

        Entramos e ele fecha a porta. Troco o lençol, guardo as roupas e sapatos. Já deu uma boa melhorada. Termino e me viro para ele, que está encostado na porta e me olha.

        -Perdeu algo ou prefere tirar uma foto para poder olhar sem arrancar pedaço? – Caminho lentamente até ele.

        -Arrancar eu quero, mas outra coisa. – Me puxa e bato em seu corpo. – Quero arrancar toda a sua roupa, deixar você nua para mim e te amar até o amanhecer. Transar até você esquecer quem é.

        -Te levarei a loucura. – Sussurro em seu ouvido e dou uma mordida de leve ao terminar. – Vamos para meu quarto. – Abro a porta e dou de cara com Lydia e Stiles, que nos olhavam com um sorriso malicioso nos lábios.

        -Vocês vieram arrumar ou bagunçar o quarto? – Stiles diz, fazendo Lydia soltar uma gargalhada.

        -Já arrumei. Tenham uma boa noite. – Vou com Scott até meu quarto, mas me lembro de uma coisa. Antes deles entrarem e que eu feche a porta, chamo eles. – Ah, tem camisinha no banheiro do Scott. – Fecho a porta rapidamente.

        -Não peguei preservativo, vamos ter que fazer sem. – Ele me olha vitorioso, mas não sabe que sou mais esperta.

        -Eu peguei umas duas antes de sairmos. Sinto muito, mas terá que usar.

        -Antes, eu quero te pedir uma coisa.

        -Não sei se estou curiosa com o pedido ou com medo do que seja. – Sorrio para ele, que solta uma leve risada.

        -É algo bom, me deixa falar. – Assenti e fiz sinal com as mãos para ele continuar. – Lydia chamou Stiles para ir à casa de lago da família dela e ele me chamou. Quero que você vá, não quero ficar segurando vela para os dois.

        -Eu não sei se meu pai vai deixar.

        -Ele sabe que nós sempre saímos com os dois e você já foi pra lá antes. Eu dou um jeito dele deixar. – Até porque, ele não sabe do nosso namoro escondido.

        -Tudo bem, eu vou. – Ele comemora. – Mas, você terá que se comportar enquanto estivermos lá.

        -Eu prometo. Sempre me comporto.

        -Isso eu não garanto. – Sorrio maliciosa e vou beijá-lo.

        -Assim eu não consigo me conter. – Ele sussurra entre o beijo e sorri. Sorrio e voltamos a nos beijar.

        Point Of View Lydia Martin

        Allison é muito pervertida, não posso nem dar uma chance para o Stiles que ela já fala que tem camisinhas no quarto de Scott. Quem ela pensa que eu sou? Só namorei duas pessoas em minha vida, Jackson e Aiden, mas já fiquei com outros antes e depois deles.

        Não que eu seja santa, mas não pretendo transar com Stiles, não quero estragar o que estamos tendo e nem iludir ele.

        Conheço ele faz alguns anos e sempre soube que ele gostava de mim, mas nunca tinha rolado nada. Não queria que ele criasse expectativa em algo que talvez possa não acontecer. Ele é meu amigo e sempre me ajuda em tudo.

        -Chamei Scott para ir com a gente para a casa do lago e ele provavelmente irá chamar a Alli. – Stiles me tira dos pensamentos.

        -Tudo bem, eles sempre são bem vindos.

        Aos poucos ele se aproxima em passos lentos. Fecho meus olhos e passam momentos que ele estava comigo, foram vários. Abro e ele está bem perto, me olhando e com as mãos em minha cintura. Coloco meus braços em volta de seu pescoço e faço um carinho em seus cabelos. O olho e é como se uma carga de eletricidade passasse em meu corpo. Aproximo meus lábios e fecho meus olhos. Iniciamos um beijo calmo e cheio de emoção. Talvez seja ele, o cara que sempre esperei e nunca reparei que estava ao meu lado, literalmente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...