1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. A Noite

História My First Love - A Noite


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Oiie meu amores. Bom, não sei por onde começar. Fiquei com um mega bloqueio de criatividade, que está voltando aos poucos, começou voltando quando comecei a escrever no celular e terminei agora. Estou sem tempo, muitas coisas de escola para fazer e estou sem meu notebook, então peguei o da minha avó emprestado kkk. O capítulo está narrado em duas pessoas, então espero que gostem. Se estiver ruim, a culpa é do bloqueio que eu estava tendo. Estou pensando em fazer um grupo no Whats para vocês se aproximarem de mim, ter alguns spoiler. FALTAM POUCOS DIAS PRA SEXTA TEMPORADA...

Capítulo 17 - A Noite


Fanfic / Fanfiction My First Love - A Noite

        Stiles tem o beijo perfeito, nossos lábios se encaixam com toda a perfeição e nossas línguas se movimentam em sincronia. Ele para o beijo me dando selinhos.

        -Não quero apressar nada entre nós. Não sei o que estamos tendo, mas não quero que você não faça nada que não queira. – Ele diz. Não tenho o que falar, apenas sigo meu extinto. O ataco novamente com meus lábios nos seus, logo nossas línguas se encontram.

        Uma sensação boa passa pelo meu corpo, parece que ele sentiu o mesmo. Não posso negar, nunca, em todo esse tempo que já tive alguns namorados, isso jamais havia acontecido. É meio complicado de explicar, talvez até impossível.

        Minhas mãos descem até a barra de sua camisa. Aos poucos vou levantando-a sem parar o beijo. Sinto meu corpo se chocar contra a parede e me separo de seus lábios, retirando sua camisa por completo e a jogando no chão.

        -Eu amo seu cheiro. – Ele dá alguns beijos em meu pescoço, o que me faz levantar a cabeça para dar mais espaço aos beijos.

        Sinto suas mãos descerem da minha cintura e parando em minha bunda, dando uma leve apertada. Ele levanta meu corpo, fazendo com que minhas pernas entrelaçassem sua cintura e que meus braços fossem para o seu pescoço. Pego alguns fios de seu cabelo, puxando levemente e aproveito para iniciar um beijo selvagem de tirar o fôlego.

        Ele caminha em passos rápidos, me deitando em o que parece ser o colchão da cama. Desço de seu colo e percebo que uma ereção está formada no meio de suas pernas.

        -Acho que alguém está animado. – Dou um sorriso pervertido. – Talvez eu possa resolver seu problema. – Ele sorri. Olho para seu corpo, ele é lindo sem camisa. – Nunca pensei que você pudesse ser tão gostoso assim.

        -Ninguém nunca reclamou até hoje. – Stiles se senta ao meu lado.

        Puxo ele, que deita por cima do meu corpo. Voltamos com os beijos quentes e parece que suas mãos não param, pois percorrem meu corpo. Paro o beijo quando ele começa a subir meu vestido, deixando quase minha calcinha a mostra.

        -Se você não quiser, eu entendo. – Ele se levanta e o olho.

        -Claro que eu quero, só é diferente. Nunca se passou na minha cabeça que um dia eu iria para a cama com você. Mas agora não importa, estamos aqui e eu quero muito isso.

        Me levanto e tiro meu vestido, revelando minha lingerie rosa, já que o vestido era branco e eu gosto de rosa. Me deito novamente e ele parece estar me analisando detalhadamente. Sorrio um pouco envergonhada, então dou um beijo em seu queixo, o que parece despertar ele.

        Nos beijamos, como o beijo dele é viciante, vocês não fazem ideia. Abro seu short e logo desço, revelando sua boxer azul escura e uma visível ereção. Sorrio e ele novamente me beija.

        Levanto minhas costas, já que suas mãos foram para o feixe do meu sutiã e o abriu. Ele retira a peça e encara meus seios, logo apertando os dois e me fazendo soltar um gemido baixo. Aproxima seus lábios e começa a lamber o bico, o que me faz delirar de prazer. Já devo estar bastante molhada enquanto ele chupa um dos meus seios e aperta o outro com certa força.

        Abaixo uma de minhas mãos, já que a outra está puxando alguns fios de cabelo dele. Puxo o pano de sua cueca, até que seu membro esteja completamente livre. Olho para seu membro e mordo meu lábio inferior para conter um gemido que ia sair um pouco alto.

        Stiles para o que está fazendo para descer as mãos e o corpo até o meio de minhas pernas. Ele puxa minha calcinha para baixo até retirar ela totalmente. Passa levemente a mão por toda minha intimidade e depois começa a estimular meu clitóris, me fazendo gemer e me contorcer de prazer.

        -Molhadinha. – Ele fala baixo em meu ouvido, quase sussurrando. – Geme para mim ruivinha.

        -St...iles. – Estou sentindo tanto prazer, que nem consigo falar seu nome sem gemer.

        Logo um dedo seu escorrega até minha entrada, fazendo com que meus gemidos fiquem descompensados. Coloca mais um e faz movimentos de vai e vem, depois desce até meu clitóris e passa a língua. Isso parece uma tortura.

        -Eu vou... – Tenho um orgasmo e gozo em sua boca. Ele me beija e posso sentir meu gosto em seus lábios, o que faz Stiles sorrir.

        -Já volto. – Ele se levanta e o acompanho com meu olhar. Ele volta com uma camisinha na mão e logo a coloca. – Proteção em primeiro lugar. – Ele se deita por cima de mim e me penetra lentamente.

        Stiles começa a se movimentar dentro de mim, ele é delicioso na cama. Aiden nunca foi bom assim, sempre foi mais apressado. Aos poucos ele intensifica a velocidade das estocadas e ataca meus lábios com um beijo calmo.

        Separo o beijo puxando seu lábio inferior, aprece que ele gostou. O empurro e fico por cima com as mãos no peitoral dele. Pego seu membro e coloco dentro de mim, solto um gemido de aprovação e começo a rebolar.

        -Nossa Lyds. – Ele geme com as mãos em meu quadril, me ajudando a ir mais rápido. – Desse jeito não vou aguentar. – Começo a quicar em seu membro.

        O olhar dele se encontra com o meu, aumentamos a velocidade e ele aprofunda as estocadas, fazendo com que eu solte gemidos cada vez mais altos.

        Ele me levanta de cima de seu corpo e fica atrás de mim. Fico sem entender até ele me fazer ficar de quatro e me penetrar. Vou me acostumando com essa posição, já que não fazia muito. Stiles de debruça em meu corpo e aperta um de meus seios, sem parar com as estocadas, que ficam ainda mais fortes.

        Não aguento muito tempo, meus gemidos se misturam com os dele, estamos gemendo juntos e alto demais. Mais uma, duas, três estocadas e tenho meu segundo orgasmo na noite. Ele não demora muito para ter o dele e retira a camisinha, amarrando e jogando no chão mesmo.

        Nossas respirações estão descompensadas, estamos ofegantes e suados. Ele se deita ao meu lado e me puxa para me aconchegar em seu corpo. Deito minha cabeça em seu peitoral e ele faz carinho em meus fios de cabelo, puxo o lençol para nos cobrir e adormeço no peitoral dele, nua, suada e com o carinho que ele me fazia.

        Point Of View Scott McCall

        Allison é linda, perfeita até demais. Às vezes acho que ainda estou sonhando, ela me faz ser diferente de uma forma que nunca pensei que poderia ser. Ela me completa em todos os sentidos, o sorriso dela é o mais lindo, o cabelo dela é o mais cheiroso e eu amo muito essa garota.

        Vamos para a casa do lago da família Martin, lá eu pretendo que seja muito especial. Estou pensando em falar com minha mãe que estou com ela, pelo menos a dona Melissa é mais “liberal” que o Chris.

        Estamos no quarto da minha morena, sentados na cama nos beijando. Pego sua blusa de frio e a tiro de seu corpo. Hoje o clima está ótimo para transar, está frio e nada melhor que o calor dos nossos corpos para nos aquecer. Vou deitando o corpo dela aos poucos, claro que eu fico por cima. Retiro a blusa que ela usava por baixo e encaro seus seios cobertos pelo sutiã. Abro o feixe e passo a língua no bico, ouvindo alguns gemidos baixos saindo da boca dela.

        Me levanto e tiro minha blusa e a bermuda, ficando apenas de boxer. Já estou bastante excitado, ela me deixa assim só com um beijo. Volto a fazer as carícias nela, beijo seu pescoço e vou descendo até sua barriga. Deixo um chupão próximo de sua intimidade. Puxo sua calça e tiro suas meias.

        Agora me resta apenas minha cueca e sua calcinha para que finalmente eu possa fazer amor com a morena mais perfeita. Ela retira minha cueca e pega meu membro com a mão, fazendo alguns movimentos que me fazem gemer.

        Tudo que ela faz me deixa doido para querer mais. Ela troca as posições, deita entre minhas pernas e coloca meu membro em sua boca. Começa com a língua na cabeça e a mão no resto, mas logo começa a colocar o resto que cabe em sua boca. Suas mãos começam a serem mais rápidas e sua língua maravilhosa não para. Estou quase gozando quando ela para e me encara.

        -Não vale, estava quase chegando e você faz isso comigo. – Resmungo e ela sorri pervertida.

        -Quero você maninho, dentro de mim urgente. – Amo quando ela é assim. Me chama de maninho, com um sorriso e um olhar malicioso e molhada para mim.

        Coloco a camisinha, já que ela insiste em usar. A penetro e ela rebola. Alli ainda está em cima de mim, mas isso não me impede de dar estocadas. Como ela ainda não transou muitas vezes, começamos mais calmos e depois vamos acelerando o ritmo.

        Seus gemidos estão cada vez mais altos, então a beijo na tentativa de abafar. Passo minhas mãos por seu corpo delicioso e paro em seu quadril. Ela cavalga em meu membro, isso me faz delirar. Imaginem só: uma morena gostosa, em cima de você no seu membro, cavalgando, gemendo em sua boca e quase atingindo o orgasmo. Não tem como deixar de amar.

        Seguro firmemente sua cintura e dou uma estocada mais profunda e forte. Atingi meu ápice e Allison parece não gostar muito. Ela sai de cima de mim e senta ao meu lado bufando.

        -O que foi minha morena? – Me sento atrás dela e a puxo para mim, encaixando nossos corpos perfeitamente.

        -Você foi rápido hoje, nem deu tempo para que eu chegasse perto do meu orgasmo. – Ela está frustrada.

        -Você está muito gostosa, não consegui me segurar. – Tiro a camisinha, amarrando e indo até a lixeira jogar fora. – Podemos fazer de novo, se quiser.

        -Claro que eu quero. – Ela abre um sorriso e me beija. Dou alguns selinhos e me separo dela. – Está ouvindo isso? – Presto atenção e é até engraçado.

        -É a Lydia com o Stiles? – Pergunto tentando segurar minha risada e Allison confirma com a cabeça. – Meu moleque está mandando bem hein. – Dou um sorriso orgulhoso.

        -Finalmente eles estão se acertando. – Ela diz empolgada. – Amanhã ela terá que me contar tudo.

        -Deixa os dois curtirem o momento deles e vem cá que eu te quero. – A puxo e nos beijamos novamente.

        Deito ela e fico entre suas pernas. Pego meu  membro e a penetro, começando a me movimentar logo em seguida.

        -Scott, esqueceu de uma coisa. – Ela me empurra e se levanta. Volta com um preservativo na mão, o que me faz revirar os olhos. – Pode colocar ou então não tem sexo e dormirá na sala.

        -Eita menina chata que fui arrumar. – Coloco e voltamos ao que estávamos fazendo.

        Ela geme baixo, agarrando fortemente o lençol e puxando. Cada estocada que dou, ela solta um gemido alto e a beijo.

        -Scott... – Ela me chama entre os gemidos. Paro para saber o que é, pois posso estar machucando ela.

        -Diga.

        -Antes de você acabar, me avisa porque eu quero fazer uma coisa. – Ela fala e assinto. Volto a estocar ela, com força e fundo.

        Dou selinho nos lábios dela, desço por seu pescoço e dou leves mordidas que acabam virando chupões. Beijo sua barriga e volto para seus lábios, que estão úmidos. Ela rebola em meu membro em busca de mais contado.

        Estimulo seu clitóris, sem para com meus movimentos. Ela se contorce e eu adoro quando isso acontece. Ela agarra com muita força o lençol, então a beijo e ela solta um gemido bastante alto, que é abafado por minha boca na dela. Ela chega ao seu ápice. Só de ver essa cena, dou mais algumas estocadas rápidas e saio de dentro dela.

        Allison percebe que estou quase, então se deita de barriga para baixo na minha frente, estou ajoelhado. Retira a camisinha e joga no canto, sem nem ao menos dar o nó na ponta. Pega meu membro com a mão e começa a me masturbar, isso é muito bom. Depois começa a colocar a boca, sem parar com a mão. Coloca a língua na cabecinha e massageia o resto. Não demoro muito e chego ao meu orgasmo, que acaba indo para a boca dela. Ela engole e faz uma expressão safada, que eu adoro. Me levanto e apago a luz, logo dormimos juntos, completamente nus.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...