1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Escolhi Você

História My First Love - Escolhi Você


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Oiie meus amores, um capítulo novo que acabei de fazer. Querem mais Stydia, sem tirar o foco da história Scallison, é claro. Estava escrevendo e me veio uma coisa na cabeça, quem é Stiles? Amanhã sai mais um episódio e eu que sou enrolada, ainda nem comecei a quinta temporada, podem me xingar kkkk. Boa leitura e não se esqueçam... #Remember

Capítulo 19 - Escolhi Você


Fanfic / Fanfiction My First Love - Escolhi Você

        Point Of View Stiles Stilinski

        Acordei e Lydia já não estava mais ao meu lado, estranhei. Me levantei e vesti minha roupa. Fui para a cozinha, estava com muita fome. Assim que chego lá, encontro minha ruiva só com um vestido curto transparente, deixando a cor de sua calcinha e do sutiã praticamente a mostra. Ela estava de costas para mim, então fui até ela, calmamente e sem fazer barulho, beijei seu pescoço assim que me aproximei e quase deu um pulo.

        -Bom dia para a ruiva mais linda da minha vida. – Ela sorriu e me deu um selinho.

        -Bom dia. – Ela me responde e volta a fazer o que fazia antes de atrapalhar ela. Pego uma salada de frutas que estava na geladeira. – Não tem nada pronto pra ente comer. – Ela vira para mim.

        -Quer um pouco da minha salada de frutas? – Ela vem até mim com um sorriso nos lábios. – Mas antes, tem que me dar algo em troca.

        -O que você quer? – Ela se senta no meu colo.

        -Um beijo, mas não beijinho, quero um beijão do tipo de cinema. – Ela me lança um sorriso, passando os braços em volta do meu pescoço e colando nossos lábios.

        Como eu amo esses lábios dela nos meus, são tão macios e nosso beijo é perfeito. Entrelaço sua cintura com minhas mãos, pedindo passagem com a língua e ela cede rapidamente. Começamos então um beijo calmo, com bastante desejo.

        Meu membro já começa a ficar duro só com esse simples beijo. Aprofundo o beijo, intensifico ele e Lydia parece gostar. Seguro firme em sua cintura, o que me faz parar o beijo e a tirá-la de meu colo.

        -Aconteceu alguma coisa? – Ela pergunta com os olhos cheios de preocupação.

        -Nada demais, alguém só ficou animado demais. – Aponto para baixo e ela acompanha com o olhar, dando uma risada que parece música para meus ouvidos. – Acho melhor pararmos por aqui.

        -Eu até poderia te ajudar com isso, mas você prefere parar, não posso fazer nada. – Morde o lóbulo da minha orelha, me arrepiando por completo. – Que pena, já estou excitada.

        -Pensando melhor, poderíamos ir para o sofá, já que os dois podem flagrar a gente aqui na cozinha. – Me levanto segurando a mão dela e indo até o sofá, onde nos sentamos.

        -Será que a Alli e o Scott ainda estão dormindo? – A ruiva pergunta. – Não quero que eles pensem que a gente tá usando a casa deles para transar.

        -Relaxa, até parece que eles não fizeram isso de noite. – Ela me dá um tapa no ombro. – Que foi?

        -Não é legal falar isso dos nossos amigos. – Ela parece brava.

        -Para você não ficar assim comigo, eu vou lá ver se eles ainda estão dormindo. – Me levanto e vou até o quarto da morena. A porta está aberta e parece não ter ninguém. Desço e a ruiva encara as unhas. – Não estão em nenhum lugar. Devem ter saído e a gente nem percebeu.

        -O que você quer fazer mesmo? – Sua voz sai rouca, me deixando ainda mais excitado e me lança uma bela expressão safada.

        -Paramos aqui. – A puxo com vontade contra meu corpo, me fazendo deitar no sofá com ela em cima de mim. Beijo seus lábios com bastantes sentimentos envolvidos. Lydia aprofunda o beijo, acabo dando um leve sorriso por ela ter feito isso, é um sinal de que ela também quer.

        Minhas mãos estão em seu quadril e as delas em minha blusa, que logo é puxada para cima, nos fazendo separar do beijo. Ela a retira e joga no chão, dando beijos em meu peitoral, mas logo a puxo novamente para meus lábios. Entro com minha mão em seu vestido, atingindo o pano de sua calcinha, que está bem molhada e a faz soltar um gemido contra meus lábios. Paro o beijo por falta de ar.

        -Está bem molhada. Como é bom saber que eu te deixo assim. – A ruiva morde o lábio inferior como se aquilo a tivesse deixado ainda mais excitada, o que deve ser quase impossível.

        -Vai continuar falando para estragar o clima ou vai me beijar e transar comigo nesse sofá? – Sussurra em meu ouvido.

        -Prefiro te beijar. – Assim que vou beijá-la, ela me para.

        -Porque você é assim comigo? Nenhum garoto nunca me tratou como você me trata, me fazendo sentir bem e sentimentos novos para mim estão aparecendo.

        -É porque eu sempre fui e serei apaixonado por você. Eu escolhi você e isso nada e ninguém vai mudar.

        A beijo novamente, mas puxo seu vestido até tirá-lo de seu belo corpo e logo olho para seus seios, cobertos pelo sutiã. Essa mulher tem belas curvas que me fazem ficar perdido de tanta perfeição. Seus seios estão me atraindo de uma forma que chega a parecer anormal. Sua calcinha e o sutiã são as únicas peças que ela usa. Começo apertar seus seios por dentro do sutiã, fazendo-a gemer baixo.

        Sua mão abre minha calça, se levanta e retira ela, jogando no chão. Meu membro já está bastante evidente e ela percebe isso, pois me lança um olhar de que quer aquilo mais do que eu.

        A puxo para cima de mim, beijando aqueles belos lábios que parecem ter virado uma droga para mim, de tanto que já estou viciado neles. Coloco minha mão em seu quadril e com a outra eu aperto sua bunda.

        -Tem como os dois se vestirem? – Escuto a voz de Scott me assustando e Allison solta uma leve risada. Será que eles estavam há muito tempo ali?

        Lydia se levanta e começa a se vestir rapidamente, logo faço o mesmo e só então reparo que Allison tampou os olhos de Scott e ele tampou os dela.

        -Já podem olhar. – Lydia fala e se senta no sofá, logo faço o mesmo. – Onde vocês foram? Porque não achamos vocês.

        -Tivemos que ir no mercado e na farmácia. – Scott responde com naturalidade.

        -Compraram o que? – Pergunto.

        -Alguns doces, refrigerantes, frutas e sorvetes. – Allison responde.

        -Não, estou falando na farmácia. – Parece que a morena ficou corada e Scott abraçou ela de maneira que confortasse ela.

        -Precisei comprar um remédio para ela.

        -Você está bem amiga? – Lydia a pergunta preocupada.

        -Sim, só precisei me cuidar agora de manhã. – Ela sorri mais confortavelmente.

        -O que houve? – Pergunto, ela parece estar um pouco assustada por Allison ter ido à farmácia comprar remédio.

        -Eu não usei camisinha e finalizei dentro dela. – Scott explica, fazendo a “namorada” esconder o rosto no pescoço dele. – Mas agora já está tudo bem.

        -Cuidado vocês dois. – Lydia alerta. – Por essa e outras que sempre uso camisinha e sempre levo uma na bolsa.

        -Minha ruivinha está sempre preparada para tudo. – Rimos todos.

        -Vamos ver um filme? – Scott pergunta. – Trouxemos várias coisas.

        Lydia e eu assentimos e sentamos todos no sofá. Allison preferiu sentar ao lado do Scott e Lydia no meu colo, mas na verdade ela ficou é me provocando. O filme escolhido foi Truque de Mestre, que é um filme muito legal.

        Olhei no celular e já era hora de ir para minha casa, mas antes eu levaria minha deusa ruiva para a casa dela. Nos despedimos do casal e fomos embora.

        Point Of View Allison Argent

        Lydia e Stiles foram embora, ou seja, a casa estava vazia para poder aproveitar com meu maninho. Arrumamos a sala, que ficou uma bagunça e guardamos as coisas na geladeira. Não almoçamos, só comemos besteiras.

        -Que tal irmos jantar em um restaurante? Eu pago tudo. – Scott sugere.

        -Pode ser. O que importa é estar com você. – Digo e dou um selinho nele, que abre um enorme sorriso. – Que restaurante vamos? – Pergunto.

        -Estava pensando em comida italiana, já que você gosta, o que acha? – Como ele pode ser perfeito assim?

        -Você ainda pergunta. Claro que eu topo. – Sorrio e subo para meu quarto, tinha que fazer uma pesquisa para a escola.

        Point Of View Scott McCall

        Hoje a noite eu pretendo levar minha morena para jantar no restaurante preferido dela. Não e só um simples jantar como devem estar pensando, eu estou tão nervoso com isso. Várias coisas se passam em minha cabeça, coisas negativas e positivas. Tenho medo dos nossos pais descobrirem, mas nós não somos irmãos. Será que eles também pensam assim?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...