1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Apaixonando

História My First Love - Apaixonando


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Oiie... Boa leitura e espero que gostem.

Capítulo 22 - Apaixonando


Fanfic / Fanfiction My First Love - Apaixonando

        -Alli, acorda. – Sinto alguém me balançar. – Temos que ir. – Abro lentamente meus olhos, já que a luz do sol invade todo o lugar.

        -Só mais cinco minutos. – Murmuro e Scott me puxa.

        -Nada disso. Vamos nos atrasar se demorar pra se arrumar e ainda teremos que parar em algum lugar para comer algo. – Scott me desperta e sorri quando o olho.

        -Vamos faltar, não quero ir ao colégio e prefiro ficar aqui, só eu e você. – Dou um sorriso malicioso e ele logo o desfaz, beijando brevemente meus lábios.

        -Nada disso, ainda vamos falar hoje com minha mãe sobre nosso namoro. – Ele se levanta e me puxa pela mão, me deixando em pé ao seu lado.

        -Vou tomar um banho e me vestir. – Me lembro que estou nua, então pego a bolsa que trouxe com uma roupa e algumas coisas de higiene pessoal.

        Tomei um banho rápido, vesti o vestido florido que havia trago e meu tênis branco, que tinha vindo com ele. Arrumei meu cabelo e escovei meus dentes. Dobrei minha roupa e guardei na bolsa.

        -É muito curto esse vestido. – Scott resmunga assim que saio do banheiro.

        -Amor, eu não tenho olhos para ninguém além de você. – O abracei me jogando em seu colo e ele sorriu.

        -Desse jeito eu vou desistir de ir para o colégio, só para ouvir você me chamando de amor de novo. – Seu sorriso bobo estava estampado de uma forma enorme.

        -Agora somos namorados, é um compromisso. – Saio de seu colo, mas logo ele puxa minha cintura, colando nossos corpos. – Vamos logo.

        -Quero saber se vai querer estar comigo quando for falar para minha mãe sobre o nosso namoro. – Olho para nossas mãos entrelaçadas.

        -Claro, eu nunca te deixaria. Pode não parecer, mas também é importante para mim. – Peguei em sua mão e depois minhas coisas. O levei para fora e entramos no carro.

        -Quer que eu pare onde para comermos algo? – Scott deu partida e começou a dirigir.

        -Pode ser naquela cafeteria que tem bolos deliciosos. – Só de falar eu já fiquei com água na boca.

        -Como minha morena quiser. – Sua concentração na estrada era impressionante. – Vamos chegar atrasados no colégio, porque você sempre demora pra comer lá.

        -Melhor ainda, assim a gente só poderá entrar na segunda aula. – Sorri de maneira maliciosa dele, que parece não ter entendido meu plano. – Se nós não demorarmos para comer, poderemos ficar aqui no carro aproveitando, já que não irá liberar nossa entrada.

        -Adorei esse seu plano. – Seu pé pisou com mais força no acelerador. – Quanto mais rápido chegarmos, mais tempo teremos juntos.

        Encostei minha cabeça no vidro, fechando meus olhos lentamente e pegando em um sono.

        -Quem é você? – Era como se fosse um Stiles, mas de uma forma má.

        -Sou o Nogitsune e você precisa me responder uma pergunta, caso contrário, você morrerá. – Ele disse soltando uma risada.

        -Qual seria essa pergunta? – Tento me afastar, mas tem um espelho atrás de mim, ou melhor, para todos os lados.

        -Quais são as três coisas que não se podem esconder por muito tempo? – Comecei a pensar, mas não sabia o que responder. – Vamos Allison, você consegue. – Ele começou a se aproximar cada vez mais.

        -Eu não sei. – Entrei em desespero por não saber dar uma resposta. – Eu nunca ouvi ou li nada disso antes.

        -Resposta errada.

        Senti como se uma espada tivesse atravessando meu corpo, era exatamente isso que ele havia feito. Meu corpo deu pulo com o impacto, me fazendo cair com a espada atravessada em meu corpo e só vi Scott correndo até onde havia caído.

        -Allison. – Ouvi um grito, era Lydia.

        Acordei, tudo não havia passado de um sonho. Scott estava estacionando na frente da cafeteria e sorriu ao me olhar.

        -Pensei que teria que te acordar, estava tão linda dormindo. – Sorri e saímos do carro.

        Logo na bancada, haviam bolos lindos, mas eu tinha um preferido. Nos sentamos no fundo, para podermos ficar com mais privacidade. Uma mulher veio e anotou nossos pedidos. Pedi um pedaço de bolo de coco com chocolate e cobertura de calda de morango. Para acompanhar, pedi um chá de camomila para me manter calma depois do sonho que tive.

        Scott já é bem o contrário de mim, pediu um café para se manter bem disposto e pediu uma fatia de bolo de abacaxi com pedaços de fruta. Não demorou e já estávamos comendo. Me lambuzei toda com a cobertura, o que tirou ótimas risadas de Scott.

        -Vou ir lá pagar, pode me esperar no carro. – Me levantei e segui para o carro.

        Olhei meu celular e faltavam dois minutos para poder entrar no colégio. Mas, como queria, não iria agora, prefiro ficar namorando no carro, se é que me entendem. Scott demorou para vir pro carro, estava com um sorriso no rosto e me entregou uma sacola.

        -Por que você demorou? Estava de papinho com a garçonete? – Me virei para ele, que desfez seu sorriso.

        -Nada disso, estava esperando ela pegar uma fatia do seu bolo e um do meu, pra gente comer quando der fome.

        -Me desculpa pelo meu... – Que palavra eu posso usar? Ciúmes. Mas não é ciúmes, ou será que é?

        -Ciúmes? – Ele me encara. – Tudo bem, agora vamos para o colégio. Vamos ficar no estacionamento.

        Seguimos para o colégio, parando na vaga de sempre, ao lado do Jeep de Stiles. Scott retirou o cinto, fiz o mesmo e ele ligou o som. Tocava give me love, eu adoro essa música.

        Me virei para ele, que me encarava com um olhar de admiração. De uma forma rápida, ele atacou meus lábios e já cedi para o beijo. Enlacei seu pescoço com minhas mãos, arranhando e forma carinhosa sua nuca. Suas mãos acariciam minha cintura, segurando com levemente e isso me deixa feliz.

        Paro o beijo, precisando respirar e olho para ele, que me encara igual fazia antes. Fico levemente corada com seu olhar e ele vem para meu banco, ficando entre minhas pernas, ajoelhado. Parece que temos um imã nos atraindo, pois olho em seus olhos, que estão com um brilho e começo a beijá-lo com ternura. Passo minhas mãos por sua barriga, levantando a blusa e a tirando, mandando para trás. Abro a fivela de seu cinto, o tirando e abrindo a calça.

        -Tá com pressa, gatinha? – Ele diz ao separar nosso beijo.

        -Estou louca para te ter dentro de mim. – Minha voz sai rouca, quase como um sussurro. – Eu quero te ver quando está dentro de mim.

        Beijo sua boca, abaixando sua cueca boxer junto com a calça. Com a vontade que estou, começo a tirar meu vestido, depois o sutiã e quando ia tirar minha calcinha, ele me impediu.

        -Eu faço questão de tirar. – Sorri e ele beijou meu pescoço. Descendo para meus seios, passando a língua em cada um e depois minha barriga.

        Seus beijos pararam por cima da única peça que nos restava tirar. Gemi quando sua língua molhou o pano, olhei para Scott, que mantinha o olhar fixo em meu rosto. Lentamente ele puxou a peça para baixo até tirá-la por completo e passou o dedo por minha intimidade úmida, me fazendo gemer.

        -A cada dia mais eu me apaixono por você. – Ele diz ainda me olhando e tocando minha intimidade. – Estou me apaixonando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...