História My First Love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Ação, Drogas, Harry Styles, Hentai, Hot, Justin Bieber, Liam Payne, Lily Collins, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Exibições 17
Palavras 1.408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi amores!

Bom, vou começar com um pedido de desculpas. Quase fui apedrejada, eu acho, pois fiquei bastante tempo sem postar nada. Acho que mais ou menos uns 5 meses. É tempo demais, eu sei. Perdoem-me, mas as provas acabaram comigo. Eu vacilei, mas já voltei e trouxe mais um capítulo pra vocês. Até rimei kkkkkkkk <3
Me desculpem pelos erros! ^^

Regras Básicas:

- Sei que é contra as regras, mas isso desmotiva bastante, sabiam? Comentem nos capítulos! Nem que seja um simples “continua”, pelo menos saberei que vocês estão gostando.

- Coloquem nos favoritos, assim saberei quem acompanha a fic.

- Me adicionem ou me sigam para saber das outras histórias que postarei em breve.

Não se esqueçam de olhar as notas finais!!!
Obrigada! ^^ <3

Capítulo 3 - The Party...


Fanfic / Fanfiction My First Love - Capítulo 3 - The Party...

 

P.O.V Samantha

 

Acordei com meu celular tocando incessantemente. Era Alice.

 

- Alô? – Disse com a voz sonolenta.

 

- Vixe! Te acordei? Desculpa. – Riu envergonhada.

 

- Não, tudo bem. O que houve? – Disse enquanto levantava da cama em direção ao banheiro.

 

- É que como você é nova lá na escola, pensei que seria legal que você fosse comigo na festa do Taylor... – Disse receosa.

 

- Alice... – Dei uma pausa enquanto pegava minha escova de dente e colocava pasta nela. – Não acho que seja uma boa ideia, já que não conheço ninguém. Eu vou ficar deslocada! – Após ser sincera, pus a escova na boca e comecei a escovar os dentes enquanto ela falava do outro lado da linha.

 

- Não, você não vai! Eu vou estar lá. Vamos... Por favoooor! – Implorou. Cuspi a água no lavatório e disse por fim:- Está bem! Nós vamos. Se eu começar a ficar no tédio, nós vamos sair de lá imediatamente.

 

- Ok! Prometo não te deixar sozinha. Eu passo na sua casa às 8:00 PM. – Disse alegre e desligou na minha cara.

 

Saí do banheiro e desci as escadas, em direção à cozinha, para beber um pouco d’água. Eu fiquei pensando no que Alice disse para mim na escola: “Nem todos naquele Colégio são legais...” então quer dizer que tem aqueles bad boys, coisa e tal? Bem clichê. Terminei de beber minha água e quando estava voltando para o meu quarto, olhei pela janela da cozinha e notei que havia um caminhão de mudanças parado na casa ao lado. Tentei espiar pela janela, mas não obtive sucesso. Lembrei que havia uma janela no meu quarto que dava de frente ao quintal do vizinho, então sem pensar duas vezes, subi correndo para o segundo andar. Adentrei meu quarto em sigilo total, fiz um coque frouxo e espiei pelo canto da cortina. Tentei olhar quem era, mas não obtive sucesso outra vez. Até que alguém abre a porta do quarto, fazendo um estrondo, me pegando desprevenida e eu grito.

 

- Fazendo fofoca? Que feio... – Thomaz riu de mim. (1)

 

- Não enche, garoto! – Revirei os olhos. – Está aí há muito tempo? – Disse me sentando na cama em posição de índio.

 

- Tempo o suficiente de descobrir quem são os vizinhos! – Gabou-se.

 

- E quem são? – Perguntei indiferente.

 

- Porque você não vai no quarto de hóspedes? De lá você terá uma bela visão. – Disse dando uma piscadela e saindo do quarto.

 

- Então quer dizer que do quarto de hóspedes eu tenho uma boa visão? – Pensei e dei um sorriso sacana. Levantei da cama e fui em direção ao quarto de hóspedes. Abri a porta devagar e me arrependi no mesmo momento em que a porta rangeu. Me aproximei da janela e abri as cortinas de uma vez, fazendo com que os raios solares invadissem aquele cômodo obscuro. Fiquei observando a movimentação até que senti um olhar sobre mim. Comecei a procurar por ali até que o avistei com aqueles olhos verde esmeralda. Desci meu olhar para seu tronco e notei que ele estava sem camisa e só com uma bermuda. Me distraí no meio de tantas tatuagens. Fiquei encarando-o. Ele deu um sorrisinho sacana enquanto me olhava e foi aí que eu fechei as cortinas rapidamente. Olhei em volta e até que esse quarto não era tão ruim! Era igual aos outros. Voltei para meu quarto e me joguei na cama. Ainda eram 04:16 pm e eu estava sem fome, então fechei meus olhos e acabei adormecendo.

 

Horas Depois


* Celular Tocando *

 

- Não mãe, só mais um pouquinho! – Resmunguei e virei para o outro lado. O incessante barulho continuava zumbindo na minha cabeça. Apertei o travesseiro sobre a minha cabeça na esperança de que o barulho parasse. Foi em vão. Tateei a cabeceira em busca do causador do estrondoso barulho e quando finalmente achei, era meu celular. Atendi a ligação.

 

- Caramba, finalmente! – Disse Alice brincalhona.

 

- Se você me ligou para me acordar, eu vou desligar. – Disse coçando os olhos.

 

- Não, espera! – Deu uma risadinha. – Na verdade, eu te liguei porque são 05:47 pm e estou na sua porta fazem 15 minutos! Já toquei a campainha 4 vezes e ninguém atende. Cadê você?

 

- Ué, Thomaz não abriu para você? – Levantei-me da cama, calçando meus chinelos.

 

- Acho que ele não está em casa... – Disse como se fosse o óbvio.


- Ok, já estou indo... – Disse e finalizei a ligação. Desci as escadas e abri a porta para Alice, que estava com dois organizadores de roupa (P.S. conhecidos como “pra terno”.) e uma bolsa bem grande, que parecia estar pesada.

 

- Pra que tudo isso? – Perguntei espantada.

 

- Você vai ver... – Disse em um tom malicioso passando por mim.

 

Duas Horas e Meia Depois...

 

 

E essa foi a nossa tarde. Ficamos uma arrumando a outra enquanto a hora passava. Nós conversamos, nos arrumamos, brincamos, comemos... Foi uma verdadeira tarde dupla de garotas! A hora passou tão rápido, que quando fomos ver, já eram 7:46 pm. Agora, eu estou terminando minha maquiagem! Não quero nada muito forte para não “causar”. Meu vestido é azul claro com renda e meu sapato é um nude com uma tira preta no tornozelo. Minha maquiagem, era uma mesclagem de cores na sombra, entre tons de marrom e preto, um rímel para alongar os cílios e um batom vermelho. Fiquei totalmente pronta. Parei de frente para o espelho do quarto e eu estava...

 

- Maravilhosa! – Alice leu meu pensamento. Acho que seria a palavra certa. (2) Alice usava um vestido preto rendado, um par de saltos, também pretos, porém, mais baixos que o meu e sua maquiagem era apenas um delineado de gatinho e um batom rosa claro. (3) Descemos as escadas e logo depois o táxi buzinou do lado de fora. Deixei um bilhete para os meus pais na geladeira:

“Como vocês reclamam

que eu não saio de casa, fui à uma

festa da escola para me enturmar! Não me esperem.

Xoxo, Samantha”

 

*

A casa era perfeita e a festa estava bombando! (4) Soltamos do táxi e paramos em frente a porta da casa. Alice estava ao meu lado quando disse com um sorriso sacana:

 

- Amiga, não olha agora, mas tem alguém que está babando por você! – Não consegui conter a curiosidade e me virei. Era o Zayn. Ele estava esperando Perrie falar ao telefone quando olhou para mim. Ele deu um sorrisinho, mas nem dei bola. Entramos na casa. Haviam muitas comidas gostosas e também, bebidas alcoólicas. Eu optei por pegar uma batida de morango. Ficamos conversando bastante. Conheci algumas muitas pessoas!

 

Horas de Festa depois...

 

A casa era gigante! Nem dava para acreditar que só um menino morava aqui, a não ser como Harry nos contou, que uns amigos dele dormem aqui de vez em quando. Harry é um menino que eu conheci na fila do banheiro, pois antes de eu entrar, ele sussurrou no meu ouvido para roubar todos os papéis higiênicos que eu conseguisse pegar. Eu tinha pego todos e Harry escondeu tudo no vaso de planta mais próximo. Foi uma loucura! Depois de ficar tanto tempo dentro da casa, todos resolveram ir para a área externa e eu fui junto. O volume da música ficou maior e todos ficaram dançando ao redor da piscina. Eu estava parada de frente para aquela imensidão azul e comecei a pensar em como as coisas são estranhas. A vida em si, não é mesmo!? Há cinco meses atrás, quando eu morava em Sydney, eu pensava que minha vida se resumiria em ir para a escola, estudar e dormir, mas hoje, definitivamente, estou mudando ela. Eu quero viver e aproveitar esse tempo perdido. Nem que seja a última coisa que eu faça. E ela vai começar agora. Tirei meus sapatos, deixando-os largados por ali mesmo e corri em direção à piscina, dando um pulo, que respingou água em todos que estavam por perto, fazendo os mesmos me encararem. Logo depois, Harry, Niall, Alice e muitas outras pessoas que estavam ali, pularam também. Essa noite vai ser incrível e quero guardá-la na memória.

*

Liam deu carona para todos. Fui a primeira a ser entregue em casa e assim que parei na porta, a abri e antes de entrar, disse para mim mesma:- O primeiro passo da mudança, começa agora. – E eu entrei em casa com o pé direito. Fechei a porta e subi para o meu quarto. Amanhã tudo será diferente.

 

[...]


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...