1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. 1

História My first love - 1


Escrita por: Darkmalfoy

Notas do Autor


Oii, espero q vcs gostem, eu to bem insegura com essa fic, Pq ela é da bad e não sei se vcs vão gostar, mas não vai ficar assim pra sempre.

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction My first love - 1

Era a nossa 3 briga essa semana, você sabia que eu odiava ter que brigar com você, e você havia prometido que isso nunca mais aconteceria. Não sei quando chegamos a esse ponto, antes se brigávamos um calava o outro com um beijo, mas agora era diferente, você não me dava tanta atenção quanto antes, você vivia saindo com seu amigos e ignorando minhas ligações, você não suportava me ouvir te chamando de Suga o seu apelido carinhoso que criamos naquela incrível noite de verão que tivemos, eu sabia como isso acabaria, só que me doía pensar que estávamos chegando ao nosso fim.
 
   - Já chega, Park Sun he, eu não quero mais nada com você, é melhor terminarmos do que continuarmos com essa discussão. 
    - Suga espera. 
    - Não me chame de Suga. 

E falando isso você bateu à porta daquele maldito quarto, você tinha me prometido Suga, ou devo começar a te chamar de Yoongi? Você havia prometido nunca me magoar e nunca fazer eu chorar e aqui estou eu olhando para a porta onde você saiu, chorando porque eu sei que o que tínhamos acabou e que talvez nunca voltaríamos a ter. Será que era tão difícil para você cumprir uma promessa? 


Notas Finais


Espero q vcs tenham gostado e obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...