1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. 12

História My first love - 12


Escrita por: Darkmalfoy

Notas do Autor


Olá pessoinhass. Como vcs estão? Eu esqueci de publicar ontem e tbm estava com preguiça. Sorry

Capítulo 12 - 12


Já fazia 11 meses que voltei para Los Angeles, Suga, eu e seu primo conversamos, ele já sabia sobre nós, ele tinha lido algumas cartas, não sei como e Suga mesmo sabendo de tudo ele decidiu me amar, por isso me sinto mais horrível do que antes por desistir dele.
     Yoongi, eu comecei a escrever essa carta não para falar sobre seu primo, ou reclamar. Estou escrevendo Pq recebi seu convite de casamento, eu não vou mentir, fiquei arrasada, mas Oq eu queria, que você me esperasse? Eu que fugi e desisti de nós... Eu já estava decidida a não ir a esse casamento, mas ao virar o convite eu vi a sua letra "essa é a sua última chance, se ainda me ama venha impedir esse casamento. Pq ainda estou te esperando". Yang mi, espero que você me perdoe um dia, Pq estou voltando para ficar com quem eu amo.


Notas Finais


Espero q esteja legal. Eu não gostei muito desse capítulo mais Okay. Bjs até o próximo Desculpa pelo capítulo bem bem pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...