1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. 14

História My first love - 14


Escrita por: Darkmalfoy

Notas do Autor


Olá amoras, esse talvez seja o penúltimo capituloo. Amores preciso da ajuda de vcs e quem estiver disposto a ajudar comenta pra mim saber. É sobre uma nova fanfic q quero escrever.

Capítulo 14 - 14


Fanfic / Fanfiction My first love - 14

Eu passei quase o dia todo te procurando, onde você está? Essa era a pergunta que não saia da minha cabeça. Eu fui na casa de todos os seus amigos (até o do seu primo que está morando aqui agora), fui em todos os parques que íamos, então eu passei pela aquela cafeteria, a nossa cafeteria. Era minha única e última esperança. Não vou mentir estava nervosa, eu não tinha pensando  o que te falar, mas isso não importava agora, a única coisa que importava era te encontrar.
     Entrei na cafeteria e a porta fez aquele típico barulho avisando clientes novos, esse barulho me trazia tantas lembranças boas. Caminhei um pouco e lá estava você, com o cabelo loiro, estava tão lindo... Você estava sentado na nossa mesa e com o olhar baixo encarando a sua xícara, fui me aproximando devagar e você olhou para mim, você abriu o sorriso fazendo meu coração disparar.
    - Pensei que você não ia vir.
    - Eu não ia, mas vi seu bilhete... Eu não posso mas fazer você me esperar. 
    - E pq você não pode mais fazer isso? 
    - Pq Suga eu ainda sou completamente e inteiramente apaixonada por você. - Você sorriu, Ah, como eu amava esse seu sorriso.
    - E eu sou completamente apaixonado por você desde a primeira vez que te vi entrar pela aquela porta - você apontou para porta da cafeteria e eu ri.
    - Obrigada por não desistir de mim.
    - Eu nunca desistiria de você sua bobona, meu Akai Ito está com você, e não importa onde você esteja ou com quem esteja você sempre será minha felicidade.


Notas Finais


Obrigado por lê. Espero q vocês tenham lido as notas iniciais. Bjs no core 😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...