1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. A última carta.

História My first love - A última carta.


Escrita por: Darkmalfoy

Notas do Autor


Olaaa, talvez essa seja a última carta, o final 💔☹️ Estou pensando em colocar uma carta do Suga para ela, mas não sei. Espero q gostem.

Capítulo 15 - A última carta.


Fanfic / Fanfiction My first love - A última carta.

 2 anos depois...

    Querido Min Yoongi, ou Suga, estou escrevendo aqui sua última carta, ontem posso dizer que foi o segundo melhor dia da minha vida, o primeiro melhor dia é o dia em que nos conhecemos, e o segundo é o dia do nosso casamento. Suga, se lembra quando você perguntava para mim se eu acreditava em final felizes? Eu disse que não, pq os contos de fadas faz a gente criar muita expectativa e que nem sempre a vida era assim, uma garota normal que se apaixona por um príncipe e ele por ela e no final tudo dá certo. Agora posso dizer que eu acredito em finais felizes, eu acredito no nosso "Felizes para sempre". Suga você estava tão lindo naquele altar, com o terno que caia perfeitamente em você e seus cabelos agora preto, posso dizer que você estava totalmente sexy... 
     Agradeço aos deuses que existem ou Ainda vão existir por colocar você na minha vida e nos dar esse final feliz. Agradeço com toda a força e amor desse mundo por você não ter desistido de mim, pq você sempre foi e sempre será meu único e primeiro amor.

    Com amor.: Sun Hee


Notas Finais


Obrigada a todos que leram e q acompanharam, sei q esse não foi um final tão legal mas foi o único que consegui pensar. Bjs no core <3 amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...