1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. 2

História My first love - 2


Escrita por: Darkmalfoy

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction My first love - 2

Já havia se passado 3 semanas da nossa terrível discussão, você passava por mim e fingia que não me conhecia. Seus amigos viviam falando pelos corredores que vocês tinham saído e de quantas garotas você pegava, e isso me machucava. Não pelo fato de você ter pegado mais garotas do que eu poderia contar nos dedos. Mas sim pelo fato de nossa história ter chegado à um fim. Esses, com toda certeza, foram os piores dias da minha vida, eu sabia que você não falaria comigo, que não leria as minhas mensagens, e nem atenderia as minhas ligações. Eu teria que acostumar que; o meu Suga tinha se transformado em apenas Min Yoongi, um garoto ''qualquer'' do colégio. Isso era esquisito, tudo virou de cabeça para baixo de uma hora para outra, como chegamos a esse ponto? Como não pude perceber, que você Suga tinha se enjoado de mim, não vou mentir às vezes eu te pegava olhando paras outras garotas que eu odiava, porque davam em cima de você, e que as vezes eu escutava você conversar com alguém no celular, porem eu apenas ignorava isso, parecia impossível que o meu Suga estaria fazendo coisas assim. Então decidi ignorar você meu querido Suga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...