1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. .

História My first love - .


Escrita por: Darkmalfoy

Capítulo 3 - .


Fanfic / Fanfiction My first love - .

Hoje eu fiz a minha pior escolha, eu escolhi aquele garoto sabe? Seu melhor amigo Namjoon. Você sabia que ele sempre gostou de mim, e que eu gostava dele antes de você aparecer e estragar o que tínhamos. Eu acabei me dando conta do quanto idiota  eu fui. Eu não queria esperar e ficar sofrendo por você, porque Suga você é complicado, ao mesmo tempo que acho que fiz o certo em escolher ele, eu  também acho isso muito errado. Eu tento, eu juro pra você Min Yoongi que tento, eu não sei se devo procurar minha felicidade ou se minha felicidade é você, eu queria poder voltar no tempo e nunca ter te conhecido, de nunca ter chegado a esse ponto, ou nunca ter escolhido seu melhor amigo.
   Eu queria poder te dizer que tinha encontrado alguém melhor que você, mas estaria mentindo, você sempre soube meus pontos fraco e como me fazer rir, você me conhecia com as palmas de suas mão Yoongi, e você sabia como eu Park Sun He fico quando bebo de mais, eu deveria ter escutado minhas amigas e nunca ter ido àquela festa, mas eu fui e acabei ficando com seu melhor amigo, espero que um dia você possa me perdoar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...