1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. 4

História My first love - 4


Escrita por: Darkmalfoy

Capítulo 4 - 4


Fanfic / Fanfiction My first love - 4

Você tinha razão eu e ele nunca daríamos certo, você pirou ao saber que estávamos namorando e não escondeu a sua felicidade quando descobriu que tínhamos terminado, você ainda está namorando aquela garota, até entendo, ela tem um corpo maravilhoso e muita beleza.  Esse é nosso último dia juntos Yoongi, nossa formatura, amanhã irei guardar você em meu passado e dobrar em mil pedaços para que não me lembre, irei seguir meus sonhos, sabe aquele que te contei? Ir ganhar a vida em Los Angeles? Eu começaria uma vida nova e não gostaria que você ficasse preenchendo minha mente e me deixando mais triste que essas cartas. 
      Nossa festa de formatura já tinha começado, eu já tinha passado do meu limite de álcool quando senti alguém tocar no meu ombro, era um de seus amigos acho que se chamava Hoseok, ele parecia um cara legal, eu vi que você ficou irritado ao me ver com ele, não sei bem o porque, ele só queria me pedir o número da minha melhor amiga, sabe, aquela que você não gostava porque ela dizia que você era o cara errado pra mim? É, ela estava certa. 
     Você veio em minha direção me tirando para longe daquele garoto sorridente e me levando para varanda. 
      
       - Primeiro o Namjoon, agora o Hoseok? - você falava enquanto andava de um lado para o outro. - quem será o próximo? Jimin? Jungkook? Ou talvez o ....
 
   Não deixei você terminar e te beijei, como eu precisava daquilo e você também, dava de sentir seu desejo por mais, então fomos para o quarto e Suga eu fui sua pela última vez.


Notas Finais


Espero q estejam gostando. Por favor comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...