História My first love - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Suga
Exibições 50
Palavras 227
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu pretendo colocar capítulos novos todos os dias da semana, não sei se vai dar certo mas Okay. Espero q estejam gostando

Capítulo 5 - 5


Fanfic / Fanfiction My first love - Capítulo 5 - 5

 

   Los Angeles era incrível já estou aqui a dois anos, gostaria que estivesse aqui, não sentia mais sua falta como antes, no início não poder te ver era como se eu fosse morrer, você sabe que eu sempre fui dramática. Eu fiz amizades aqui, amizades que muita gente gostaria de ter, em um ano Yoongi eu consegui uma carreira de modelo e uma vida mais do que boa, no início eu saia com minhas amigas da agência e bebia todas, sempre acordava em uma casa esquisita com um cara bonito ao meu lado, se você me visse agora acho que não teria gostado do que me tornei. 
  Los Angeles era o lugar para os solteiros, O que não era meu casa, Psé Yoongi, estou namorando a mais ou menos 1 ano. Ele é um cara legal, ele me lembra você na aparência, o nome dele é Choi Junhong. Ele é mais novo que vc, não muito, apenas dois anos. Ele é diferente de você, ele é fofo e amoroso comigo e sempre me fazia rir, mas, ele não era você. Sim, eu parei de escrever para você, só que estou voltando para Coreia, para o casamento da Kim seulgi uma das minhas melhores amigas com o Jimin, eu não poderia perder isso por nada, eu voltarei apenas por uma semana e Levarei o meu novo namorado cmg.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...