1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. 5

História My first love - 5


Escrita por: Darkmalfoy

Notas do Autor


Eu pretendo colocar capítulos novos todos os dias da semana, não sei se vai dar certo mas Okay. Espero q estejam gostando

Capítulo 5 - 5


Fanfic / Fanfiction My first love - 5

 

   Los Angeles era incrível, já fazia dois anos em que eu estava aqui, gostaria que você estivesse aqui para ver que eu não precisava mais de você. Não como antes, eu não sentia mais sua falta como antes, no início não poder te ver era como se eu fosse morrer, você sabe que eu sempre fui dramática. Eu fiz amizades aqui, amizades que muita gente gostaria de ter, em um ano Yoongi eu consegui uma carreira de modelo e uma vida mais do que boa. Porem no início eu vivia saindo  com minhas amigas da agência e bebia todas, sempre acordava em uma casa esquisita com um cara bonito ao meu lado, tudo isso na esperança de suprir a necessidade de ter você. Yoongi, se você me visse agora teria gostado do que me tornei? 
  Los Angeles era o lugar para os solteiros, o que não era o meu caso, Psé Yoongi, estou namorando a mais ou menos 1 ano. Ele é um cara legal, ele me lembra você apenas na aparência, o nome dele é Choi Junhong. Ele é mais novo que você, não muito, apenas dois anos. Ele é diferente de você, ele é fofo e amoroso comigo e sempre me faz rir, mas, ele não é você.

Sim, eu parei de escrever cartas para você, só que estou voltando para Coreia, para o casamento da Kim seulgi uma das minhas melhores amigas com o Jimin, eu não poderia perder isso por nada, eu voltarei apenas por uma semana e Levarei o meu novo namorado comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...