1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. 6

História My first love - 6


Escrita por: Darkmalfoy

Notas do Autor


Eu espero q vcs gostem. Gente eu não estou recebendo notificação dos comentários de vcs, por isso não respondi a maioria, acho q só respondi um. Então peço desculpas 💙💙💙

Capítulo 6 - 6


Fanfic / Fanfiction My first love - 6

Estávamos dentro de um táxi, indo para casa da tia do Choi junhong, parece que um primo dele Iria noivar, ele me levaria para conhecer a família dele e não vou mentir estava nervosa, Por que você nunca me levou para conhecer sua família Yoongi? Era vergonha de mim ou deles? 
   Ao chegarmos na porta da grande mansão já havia alguns empregados nos esperando para pegar as malas e entrar pela porta de trás, pois o noivado já havia começado. Fomo quase correndo até a porta onde um cara engravatado abriu e cumprimentou  eu e Junhong, a gente foi para uma grande porta de vidro que dava para o quintal e não pude conter a minha surpresa em ver você ajoelhado segurando um anel em frente a uma garota.
      - Yang Mi, você aceita se casar comigo? - como você havia mudado Yoongi, seus cabelos agora estavam pintados, um verde quase desbotando, você estava lindo como sempre. 
      - Eu aceito, Suga... Eu te amo tanto - Ela te chamou de Suga? Fiquei surpresa, e ao mesmo tempo triste só eu posso te chamar de Suga. Você sempre será meu eterno Suga. Mas assim como eu, você segui em frente e não te culpo por isso.


Notas Finais


Espero q vcs estejam gostando e obrigada por ler 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...