1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. 7

História My first love - 7


Escrita por: Darkmalfoy

Notas do Autor


Espero q vcs gostem desse capítulo. Comentem pra mim saber Oq vcs estão achando. 💙💙

Capítulo 7 - 7


Fanfic / Fanfiction My first love - 7

Assim que você colocou o anel no dedo dela e a beijou, você me viu, não conteve a surpresa de me ver ali, sua cara era de confusão e surpresa, assim que baixou o olhar me viu de mãos dadas com seu primo. Você parecia emburrado e estava com raiva ao olhar pro seu primo. 
    Sua família era maravilhosa, me acolheram bem, e eu conheci sua mãe, ela era um amor de pessoa, queria ter conhecido ela quando namorávamos.

     Seu noivado tinha acabado, sua noiva e convidados já tinham ido embora, estávamos sentados no sofá eu, você e Zelo como sua família chamava meu namorado. Me levantei para ir ao banheiro e quando menos percebi você está atrás de mim. 
    -O que você quer Yoongi? - falei me virando 
     -Pq você foi embora e não me falou nada? Nem ao menos deixou uma carta se explicando. 
    Ah Yoongi se você soubesse quantas cartas já tinha escrito para você.
     - Não queria continuar sofrendo por você.
      - Então decidiu me fazer sofrer por você. Você não sabe quanto tempo eu passei procurando por você, estava preocupado. 
       - Você me procurou? - não podia conter a minha surpresa, será que isso era verdade.
      - Sim. Te procurei por meses até sua amiga me falar que você tinha ido para Los Angeles.
       - Então, Pq você me procurou? 
       - Porque eu ainda te amo. - você falou tentando colocar uma mecha do meu cabelo para trás mas eu desviei.
        - Se me amasse não estaria noivo de outra garota e nem contaria seu apelido para ela. Só eu posso te chamar de Suga. 
    Eu senti você se arrepiar ao ouvir eu pronunciar seu apelido, não falava ele a tanto tempo. Mas querido Suga, por mais que eu ame falar seu nome eu não posso, Pq agora eu segui minha vida.


Notas Finais


Espero q vcs estejam gostando💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...