1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. 8

História My first love - 8


Escrita por: Darkmalfoy

Notas do Autor


Espero que vocês gostem. Esqueci de postar ontem kkk

Capítulo 8 - 8


Fanfic / Fanfiction My first love - 8

    Ja estava na igreja, a idiota da minha amiga me escolheu como madrinha e você era meu par, era para nós nos acertamos como ela disse, Suga você chegou atrasado com o cabelo todo bagunçado e a gravata mal feita, parou ao meu lado e juro para você, foi como se só estivesse  nos dois naquele lugar. 
   - Chegando atrasado como sempre - falei enquanto arrumava sua gravata - você não consegue nem fazer isso sozinho? 
    - Pq eu faria se sei que você arrumaria, isso é mil vezes melhor - você sorriu para mim, como eu odeio o seu sorriso Suga, você sempre soube que ele era meu ponto fraco em você.
     
    O casamento estava perfeito, era o casamento dos sonhos de toda garota. Suga, você se lembra daquela noite no parque? Onde planejamos nosso possível casamento? Éramos tão idiotas, eu mais ainda de acreditar naquelas simples palavras. Eu senti uma lágrima escorrer e não era Pq o casamento estava maravilhoso, como a maioria estava chorando, e sim Pq eu sabia que suas promessas e que nossos planejamentos de um casamento perfeito não iria acontecer, e Suga parece que você percebeu e segurou a minha mão e isso fez meu coração disparar, com um simples movimento seu, não vou te culpar e nem me culpar por isso, Pq Suga você sempre teve esse efeito sobre mim. 


Notas Finais


Até amanhã. Espero q estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...