1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. 9

História My first love - 9


Escrita por: Darkmalfoy

Notas do Autor


Desculpa por não postar, eu não estava em casa e acabei esquecendo e quando eu me lembrava tinha preguiça. Mas depois desse tempo aqui estou eu. Espero q gostem

Capítulo 9 - 9


Fanfic / Fanfiction My first love - 9

  A festa já tinha começado, os noivos estavam dançando e do outro lado do salão eu conseguia te ver me olhando, conseguia também ver sua noiva tentando chamar sua atenção, mas você a ignorou completamente e veio em minha direção.
  - Me concede essa dança? - você falou igual os caras dos filmes românticos que assistíamos. Apenas assenti e começamos a dançar. 
   - Como estava com saudades de você Suga - falei sem pensar e vi você sorrir 
    - Não tanto quanto eu - você falou e colou nossos corpos mais ainda se isso era possível. - termine com ele e fique cmg. - você falou me girando 
     - E estragar seu noivado? Não posso fazer isso.
     - Eu não a amo, eu só quero você.
    - Suga não complique as coisas
    - Mas eu gosto de você e você  gosta de mim, Pq não podemos ficar juntos? 
     - Pq você me largou como se eu não fosse nada para você? 
     - Isso foi meu pior erro - vc falou - me encontre na sacada daqui a 10 minutos.

*****
    Eu acordei na sua cama Min Yoongi,  e você não estava lá, confesso que fiquei desapontada com você. Eu não sabia o que tinha acontecido com nós na noite passada, confesso que eu fiquei nervosa com nossa conversa e bebi mais do que devia. Você saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e com o cabelo todo bagunçado, você estava maravilhoso. Você veio até mim e me beijou, fiquei sem reação, Pq meu corpo ficou em êxtase, como eu precisava de você. Então eu fui sua mais uma vez Suga. Prometi pra mim que seria a última vez, mas não foi. Você  era a minha droga Yoongi e eu já estava viciada em você.


Notas Finais


Espero q vcs estejam gostando. 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...