História My First Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Got7, Rejeição
Exibições 118
Palavras 561
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Era pra ser ontem, porém eu fiquei fora o dia todo ;-;

Boa Leitura ;)

Capítulo 2 - Amiguinhos e Inimiga


Heerin on

A cara dele quando eu rejeitei ele foi a melhor, eu não caio mais nessa não. Enfim, estou na minha casinha, fazendo nada mais que me preparar para uma maratona de dramas, chocolate, refrigerante e pipoca, a tarde está completa (se ninguém me atrapalhar).

 

Quebra de Tempo

 

Já é de manhã e estou tomando café... Quer dizer, comendo uma maçã.

 

-Tchauzinho Omma.- Grito para ela.

 

-Tchau florzinha, toma cuidado okay? - Grita ela de volta.

 

Vou para a escola, chego já tendo a visão do inferno, Min Yoongi.

 

- Menina, estou te dando outra chance, você pode ficar comigo depois da aula. - Diz ele revirando os olhos.

 

- Não obrigada,  eu prefiro gastar meu tempo vendo um peixe do que com você. –Digo entrando, porém ele me segura.

 

- Você é trouxa? Eu não vou te dar outra chance. – Diz ele.

 

- Trouxa é o dono dessa merda que você chama de vida, eu não preciso dessas chances, gasta elas com uma vadia por aí. – Digo finalmente entrando na sala.

 

A aula passa e finalmente é o intervalo, temos 30 minutos para, lanchar, mexer no celular ou conversar. E vou para um jardim que tem na escola e me sento, coloco os fones e quando finalmente estou relaxada, alguém me cutuca, quando vou ver quem ousa me interromper e xingar até a 5º geração da família, vejo que é Jeon Jungkook.

- Oi noona, posso me sentar com você? – Diz fazendo aegyo. COMO RESISTIR A ESSA FOFURA?

 

Assenti com a cabeça e ele senta, pega o meu fone que por coincidência estava tocando Begin, ele me olha e começa a cantar. EU VIVI PARA OUVIR ESSA MARAVILHOSA VOZ. Realmente quem fala que eles fazem playback está muito enganado, acabou a música e começou a tocar Red Velvet Russian Roulette. De repente ele retira o fone, aumenta o volume e dança a coreografia, quando vejo está: Jungkook, Mark, Jackson e J-Hope dançando. Quando acaba eu aplauso a maravilhosa cena que presenciei, eles riem e fomos para aula conversando sobre coisas aleatórias, infelizmente(Porém felizmente) apenas Mark é da minha sala, quando começamos a conversar uma menina invade.

- Oppa, porque está falando com essa menina? Eu quero atenção. – Fala a garota, grudada no braço de Mark.

 

- Kang Sang, chame as suas amiguinhas e volte pro inferno, e por favor, não me chame de oppa. – Finaliza Mark, a garota sai batendo o pé com raiva.

 

Ela até que era bonita, mas com certeza ela investiu muito no silicone e na plástica, pois parece uma boneca, típico de uma mimada, em toda escola tem isso: os bonitos que se acham, as metidas, os discípulos das metidas, os grupos normais de amigos e os excluídos. Realmente isso já é clichê.

 

Quebra de Tempo

 

Estou voltando para casa, quando sinto que estou sendo seguida, quando estou na rua, sinto meu pulso sendo puxado, olho e vejo Min Yoongi. Ele me prensa em uma parede, me deixando sem saída e sussurra em meu ouvido:

 

- Garota, você não brinca comigo, eu nunca fui tão insistente então você não brinque comigo. – Diz antes de começar um beijo, rápido e desesperado. – Eu acho que estou gostando de você. – Diz quando para o beijo.

 

- Devia ter pensado nisso 2 anos atrás.- Digo, me soltando dele e voltando para o meu caminho o deixando sozinho.

 

Heerin Off

 


Notas Finais


Desculpa por ter demorado, eu vou fazer assim: Quarta e Quinta eu vou postar caps de 500 palavras, sábado ou domingo de 400 okay? Obrigada por ler <3 Desculpe pelos erros e se o cap ficou curto, foi na pressa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...