História My First Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (bts), Drama, Romance
Exibições 27
Palavras 1.191
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii amores aqui como prometido o cap 2 espero que vcs gostem :3❤❤

Capítulo 2 - Novas Amizades


Fanfic / Fanfiction My First Love - Capítulo 2 - Novas Amizades


Quando chegamos em casa os meninos me ajudaram com as malas e o hobi fez questão de me mostrar a casa, eu estava feliz por ter um amigo como o hobi ( assim se ele for meu amigo nen)
quando entramos na casa ela era grande para um caralho,tinha uns 10 quartos ou mais, não dava pra contar quantos cômodos tinha naquela misera.

Hobi: você vai dormir aqui!

Hunny: ué mas esse é o seu quarto não ?

Hobi: sim!! É porque seu quarto ainda não está pronto, aí você pode dormir aqui se você quiser, mas claro se tu  quiser tu dorme no quarto do V ou do kook sla( ele falou meio triste)

Hunny: mas é claro Hoesok eu vou dormir no quarto de meninos que não são meus amigos e que conheci hoje. É isso ai cara vai nessa oh ja to lá.

Hobi: o sua loca você me conheceu hoje também, e eu nem sou seu amigo(fala olhando pra baixo)

Hunny: sim, quem disse que você não é meu amigo? você foi o único que me deu um abraço e foi atencioso comigo hoje entao eu te considero um amigo hobi :3

o hobi solta as malas que ele estava segurado para me dar um abraço, que era exatamente oq eu estava precisando naquele momento um abraço de um amigo, eu queria ficar ali pra sempre abraçada com o hobi. mas ai quando nós nos separamos e nos viramos o Namjoon estava lá, parecia estar com ciúmes ou com raiva de algo

Namjoon:  ATRAPALHO?

Hobi: não Rap mon, não é isso que você  ta pensando eu so...

Namjoon: OLHA NÃO QUERO SABER EU SO VIM DEIXAR A MALA DELA NO QUARTO

ele larga minha mala no chão fazendo algumas das minhas roupas caírem e simplesmente vai embora

Hunny: você viu o que eu vi? por favor não diz que eu estou louca

Hobi: eu vi eu sim, eu só  nao entendi, vem aqui deixa eu te ajudar com isso.

o hobi e eu ficamos juntando e organizando meu armário porque eu disse a ele que não ia querer outro quarto e perguntei se podia ficar com ele. E ele ficou a pessoa mais feliz do mundo e disse que claro que eu podia ficar lá, e nós ficamos conversando sobre varias coisas. Tudo podia dar errado na minha  nova vida mas de uma coisa eu sabia eu nao estaria sozinha eu podia contar com meu melhor amigo (bem meu único amigo) o hobi.

           *NAMJOON PVO'S ON*

Eu nunca tinha me sentido assim com nenhuma garota antes, mas desde que a irmã do jin chegou eu estou estranho sempre que encontro ela eu fico rindo que nem um retardado, e hoje quando estávamos vindo pra casa eu ficava olhando pra ela toda hora pro sorriso, pros lábios vermelhinhos e fiquei com vontade de dizer como ela era linda, e eu queria ficar perto dela toda hora. o mais estranho foi quando eu peguei ela dando um abraço no hobi eu fiquei com raiva dele, com ciúmes. EU NUNCA TENHO CIÚMES DE NINGUÉM!! e o hobi é meu amigo, so sei que fiquei com vontade de agarrar o pescoço dele e mandar ele soltar ela, eu tava com tanta raiva que entrei no quarto que eu dividia com o jin bati a porta e nem percebi que ele estava no quarto.

Jin: eita, o que foi Namjoon ta querendo quebrar a porta ?

Namjoon: ah Oi jin eu nem te vi ai desculpa se te assustei hyung

Jin: rlx mas porque você entrou desse jeito ?

Namjoon: por nada

Jin: fala Rap mon

Namjoon: não é nada hyung é serio, eu vou tomar um banho pra dormir o dia foi agitado

Jin: ta bom então

Eu entrei no banho e fiquei com a cara na agua pensando o que estava acontecendo comigo e tudo o que eu estava "sentindo" sera que  eu to apaixonado pela hunny ? sai do banho e graças a deus o jin ja  tava dormindo assim ele não ficava me perguntando um monte de coisa, eu me deitei na cama e fiquei pensando naquilo até eu pegar no sono.

             *NAMJOON PV'S OFF*

               *HOESOK PV'S ON*

Eu estava adorando a irmã do jin, ela era engraçada, legal e muito atenciosa comigo e ela me lembra da minha irmã mais velha, por isso me dei tão bem com ela. a Hunny tinha perguntado se eu queria dividir o quarto com ela e eu claro que aceitei! pois assim eu podia ficar com ela mais tempo pois como ela disse agora éramos BFFs e eu queria muito ser amigo dela então juntou o útil ao agradável, e enquanto ela estava no banho eu estava pensando no dia que tinha sido, ela saiu do banho e me olhou com um sorriso

Hunny: oi alou terra chamado j hope, responda j hope

Hobi: oi oq voce você quer ? ( dou um sorriso pra ela)

Hunny: Eu QUERO QUE VOCÊ SAIA DESSE TRANSE (ela da uma gargalhada e fica na minha frente)

Hobi: ah só tava pensando

Hunny: hmmm pensando nuqueeeee??? ( falou com um riso malicioso)

Hobi: em nada sua doida (fico rindo pra ela, eu nunca ri tanto na vida com uma pessoa)

Hunny: falaa hobii ( ela diz com biquinho)

Hobi: taaa senta aqui na cama vai

Hunny: ixii vou levar bronca ?

Hobi: quer Saber ou não?(fiz uma careta pra ela)

Hunny: ta, desculpa fala

Hobi: Não é nada de mais, eu so tava pensando como o dia foi muito bom hoje

Hunny: ue pq ?

Hobi: por que você chegou

Hunny: ah sério :3

Hobi: sim, e de como eu fico bem perto de voce, sabe eu não costumo rir muito mas quando eu fico com você eu me sinto bem eu fico mais alegre, pra você ter uma ideia eu ri tanto agora com você que minhas bochexas estão doendo (dou um sorriso meio triste)

Hunny: e porque essa carinha?

Hobi: acho que é porque você me lembra minha irmã mais velha ( falo com lagrimas nos olhos )

Hunny: e v-você sente falta dela né ?

Hobi: muita, voce é igualzinha a ela por isso me dei tão bem com você( falo ja chorando) e Quando eu vi você abraçando o jin isso me deu mais saudades dela, por isso que eu pedi pra abraçar você porque eu queria sentir essa sensação de novo de um abraco calmo que Nem o dela ( eu ja não me importava com as lágrimas só queria desabafar com ela)

Hunny: hobi vem aqui me da um abraço

ela me abraçou e quando eu  estava nos braços dela eu me lembrei da minha irmã e chorei ainda mais, so queria ficar ali pra sempre nos braços dela.

Hobi: obrigado hunny

Hunny : de nada amore

Hobi: posso te chamar de hunnie ?

Hunny: claro que pode ( ela falou com um sorriso )

Eu fiquei abraçado com a hunnie, e ela ficou mexendo nos meus cabelos até eu pegar no sono. Eu sabia que depois daquele dia a hunnie e eu seriamos melhores amigos.

                *HOESOK PVO'S OFF*


Notas Finais


Gente espero muito que vcs tenham gostado desse capítulo e vou tentar postar o cap 3 o mais rápido possível bjs no kokoro de vcs :3 😘😘❤❤

Ps: desculpem pelos erros ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...