História My first love. - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjim, Suga, Vhope
Exibições 42
Palavras 597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii, voltei, desculpa a demora, vou passar o resto do dia estudando, não passei em ciências ;-; bom, fiquem com o capítulo e boa leitura.

Capítulo 10 - Solitário


P.O.V Jin

 Eu e namjoon fomos para um área afastada da piscina, uma sala na verdade, namjoon tinha a chave daquela porta ele trancou-a e me imprensou na parede segurando em minha cintura e eu em sua nuca e começou a me beijar ferozmente, ficamos nesse beijo até o ar fazer falta e nos separarmos, nam desceu os beijos para o meu pescoço enquanto passava a mão por baixo do meu short (Autora:jin não tinha tirado o short pois não queria se expor demais, okay? Okay!) so se escutava gemidinhos e arfares meus, até que alguem bateu na porta, nam me olhou assustado e eu olhei para ele da mesma forma. Fomos ver quem era, era o suga

 -porra, segunda vês que eu encontro casalzinho se comendo, pqp- e estava saindo de lá. 

 -espera- ele olhou para traz -onde você vai? Vamos com você.

 -não precisa, podem continuar se comendo, se amem, o amor é lindo não é mesmo?- ele disse com sarcasmo e tristeza (Autora: suguinha tá triste pois não tem namoladu(a) ;-; eu sei como é isso suga) e saiu de lá eu ia atráz dele mas namjoon me segurou e disse:

 -deixa ele, ele vai ficar bem, só....deixa ele sozinho por um tempo, okay?- virou minha face para ele e me deu um selinho e me abraçou.

 P.O.V Suga

 Eu só queria saber o porque de eu ser o único sem ninguém no grupo, nam tem o jin, o jimin tem o kook o tae e o hope não se declaram, mesmo sabendo que um gosta do outro, e eu sou o solitário, o solteirão, o livre, eles falam que eu gosto porque eu podia ficar com qualquer pessoa e depois eu largar a hora que eu quiser, mas eu não gosto disso, eu queria algo sério, um namoro que se transforme em um casamento, e ter filhos, amar de verdade.

 Fui em direção a um parque cheio de arvores com flores de todas as cores, sentei-me em baixo de um árvore com flores roxas e chorei baixinho porque tinham pessoas da escola inclusive o taetae que não tinha me visto, ele estava sentado um pouco longe de mim, por isso ele não me viu, daquia pouco o hope chega com 2 sorvetes, um para ele e outro para tae, entregou o que parecia ser de morango para tae e ficou com o que parecia ser de uva, eles estavam tão felizes, rindo, conversando, quando terminaram os picolés jogaram o palito no lixo, ficaram conversando por mais um tempo, enquanto isso eu estava chorando e olhando para eles, eles pararam conversar, estranho, estavam se encarando, depois de alguns segundos se beijaram, eu chorei mais, muito mais, mesmo sendo meu OTP, agora sim, eu era o único sozinho no grupo, ví um garoto vindo em minha direção e sentando-se ao meu lado.

 -porque você tá chorando?- ele perguntou com um tom de preocupação

 -e-eu sou o único q-que não namora no meu g-grupo de amigos- disse entre soluços 

 -sei como é isso, eu também sou o único que não namora no meu grupo, se você quiser pode chorar em mim, eu não me importo.- ele disse com um sorriso sincero e sem aviso me abraçou e eu afundei a cabeça em seu peito e chorei por um tempo, depois que eu me acalmei eu tirei minha cabeça do peito dele e disse: 

 -d-desculpa, eu tava muito triste mesmo, m-me desculpa.

 -sem problemas, se quiser chorar em mim denovo pode me ligar- nós trocamos os números 

- pode me chamar de suga

 -pode me chamar de......


Notas Finais


É isso, ficou bem pequeno, mas foi o que eu consegui, o proximo eu vou tentar fazer maior

Bjs unekornyus, tchauzenhu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...