História My first love. - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjim, Suga, Vhope
Exibições 35
Palavras 548
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii, voltei com mais um cap pra vocês, espero que gostem

Bom, é isso, boa leitura

Capítulo 11 - Meu nome é...


P.O.V tae

~ainda na escola~

Estávamos eu, hobi na piscina. O suga tinha dito que ia ao banheiro e os outros, tenho certeza que foram se comer.

-taetae, vamos tomar um sorvete?- hope perguntou

-claro!- disse indo em direção a escada da piscina e saindo para se secar e colocar um short, hope saiu da piscina e veio em minha direção, ele estava tão sexy, a agua escorrendo por seus cabelos e pelo seu corpo.

Nós fomos até o parque e hobi foi comprar os sorvetes, insisti em pagar o meu, mas ele não deixou e pagou os 2, ele voltou e estávamos conversando sobre coisas aleatórias, até que ficamos totalmente sem assunto e ficamos nos encarando um esperando o outro falar algo, quando eu ia dizer algo ele foi se aproximando e me beijou, é tão bom, ele pede passagem com a língua e eu cedo, ficamos nisso até o ar fazer falta e nos separarmos corados

-m-me desculpa, e-eu...- interrompi ele com outro beijo que ele correspondeu na mesma hora, ficamos trocando carícias até chegar a hora do churrasco e nós voltarmos para a escola andamos até lá de mãos dadas, até que ele para no meio do caminho e me vira de frente para ele segurando minhas mãos e me perguntando:

-Quer namorar comigo,tae?

Sorri de orelha a orelha, pulei nele, abraçando seu pescoço e contornando minhas pernas em sua cintura e sussurrei em seu ouvido:

-claro que sim, eu te amo muito, meu hope- e dei um beijo nele descendo de seu colo, e entrelaçando nossos dedos e voltamos a andar em direção a nossa escola.

P.O.V suga

-pode me chamar de Bambam- disse e sorriu docemente, e que sorriso lindo.

Olhei em meu relogio de pulso e vi que ja era para eu estar no churrasco com os meninos.

- eu tenho que ir bambam vai ter churrasco na minha escola pra comemorar o termino das aulas. Quer vir comigo? - perguntei esperando que aceitasse para que eu não ficasse de vela, pelomenos não sozinho.

-claro, é muito longe daqui? Se for nós vamos no meu carro.- bambam disse

-não, é pertinho, 2 quadras daqui.

-pra mim é longe, vamos no meu carro, vai ser mais rápido.- ele disse e eu fiquei com um pouco de medo, pous eu tinha acabado de conhecer ele, vai que ele é um estrupador tarado, sei lá vei, vai que, né?

-o-okay vamos. - nós fomos até um carro totalmente preto

Sentei no banco do carona e ele foi dirigindo, depois de um minuto chegamos, ele parou no estacionamento da escola e nós saimos, ele entrelaçou nossos dedos o que me fez corar levemente, fomos em direção ao portão de entrada que se encontrava aberto, ainda de mãos dadas entramos e eu comeceu a procurar os meninos. Achei eles já comendo, fui devagar atraz do jin e dei um susto nele, o mesmo deu um pequemo pulo e começou a me bater enquanto bambam e os outros riam.

-vai tomar n..... Quem é esse aí heim, senhor suga?- perguntou jin colocando as mãos na cintura e batendo o pé no chão.

-esse é o bambam, eu conheci ele no parque hoje, e eu vou pegar churrasco, eu to com fome, vem bambam.- disse indo para a área da churrasqueira e bambam vindo atraz de mim, impressão minha ou ele tá olha do pra minha bunda?


Notas Finais


Obg por ler até aqui

Se gostou favorite

Beijos unikornyus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...