1. Spirit Fanfics >
  2. My first love. Hiatus >
  3. Capítulo 10

História My first love. Hiatus - Capítulo 10


Escrita por: Uma_Army_Louca

Notas do Autor


Até que enfim, um pouco de criatividade, consegui escrever esse capítulo, vou escrever o próximos amanha depois de ir ao médico.

Capítulo 13 - Capítulo 10


P.O.V. bambam

Chegamos na escola de suga e ele foi em direção a uma mesa cheia de meninos, ele falou com eles e fomos nós 2 para a area da churrasqueira, que era do outro lado da piscina, ele foi na frente e eu estava um pouco atrás dele, não sei o porque mas, eu fiquei, acho que discretamente, olhando pra bunda que é bem grande dele.

Pegamos o que queríamos comer e voltamos para a mesa que os outros meninos estavam.

-kookie, eu quero mais carne, pega para mim?-um dos meninos perguntou dando beijinhos no rosto de outro.

-vem comigo então? -o que recebeu beijinhos deu uns selares no que pediu carne.

-vamos correr pra ver quem chega mais rápido? -perguntou o mais alto já de pé, o mais baixo assentiu afirmativamente e eles sairam correndo de mãos dadas que nem loucos, enquanto nós ríamos.

Olhei para o suga que está concentrado em seu celular, tão concentrado que nem viu o casal sair.

-bambambi, já que o suga não nos apresentou, eu mesmo vou nos apresentar.-disse um menino que estava no colo De outro-eu sou o tae, esse é o hope, meu namoladu lindu -disse dando um selinho no mesmo- aqueles são jin e namjoon eles namoram a um tempão e chamamos eles de omma jin e oppa namjoonie porque eles são nossos pais de consideração, os que sairam correndo são, o mais alto, jungkook, e o mais baixo, jimin,e o suginha você já conhece- disse sorrindo quadrado.

-bambambi?- perguntei confuso.

-achei que você fosse gay- tae falou surpreso

-eu...na verdade...não sei se sou gay.-disse coçando a nuca envergonhado.

-como assim não sabe? Nunca sentiu algo, beijou, ou até mesmo tranzou com um homem? Só com mulheres?- perguntou hope

-eu já beijei um homem, mas não foi um beijão, foi um selinho rápido.-falei pondo um pedaço de carne na minha boca

-ah tá - falou hope

Depois de acabar de comer, eu e suga fomos para o vestiário para tirar e guardar as roupas que estávamos vestindo no armario, suga tirou a camisa que estava vestindo mostrando se abs um pouco definido, eu tirei a minha também, depois tirou seu short ficando só de sunga de praia azul

-suga eu não tô se sunga de praia, eu vou em casa buscar uma e já volto, okay?- eu disse e estava saindo quando ele disse

-pega uma sunga qua eles nunca usaram para a aula de natação- ele disse abrindo um armario pegando uma sacola e jogando-a para mim- eu troquei de roupa e dobrei minhas roupas colocando-as no armário e ele simplesmente tacou as roupas no armário, pegou o protetor solar e saiu, eu segui ele.

Ele se sentou em uma das cadeiras e passou protetor solar em todo o corpo, o deixando um pouco mais branco do que já é, passei protetor em mim e fui para a piscina, os outros 6 já estavam nadando/se pegando dentro da piscina. Por jimin ser baixo e não conseguir ficar em pé na piscina estava agarrado em jungkook, tae conseguia ficar em pé na piscina mas estava com as pernas entrelaçadas na cintura de hope e os braços abraçando o pescoço de seu namorado, jin e nam estavam junto com o suga, sentados a mesa.

Eu estava nadando de uma ponta a outra quando disseram que a piscina fecharia daqui a 1 hora e era para quem demora a se ajeitar, ir se ajeitando logo.

Continuei nadando por mais um tempo e depois fui me ajeitar, entrando no vestiário vi que estava vazio, entrei em um chuveiro fechei a cortina tirei a sunga e fui tomar um banho rapidamente pois fechariam a piscina em 25 minutos, liguei o chuveiro deixando a água fria cair sobre mim, desligo o chuveiro para me ensaboar e ouço alguem entrando na área onde eu estava, que era a mais afastada, ví que a pessoa entrou no box da frente e não fechou a cortina, fui olhar quem era porque eu sou curioso pra caralho, puxei a minha cortina sem fazer barulho pois se fizesse muito barulho a pessoa poderia me ouvir, olhei rapidamente e era o jin e o nam, dei uma risada nasalada me enchaguei, coloquei uma toalha na cintura e saí do box, fazendo o mínimo de barulho possível, para não atrapalhar o casalzinho, coloquei minha roupa e saí do vestiário, deixando-os sozinhos.

P.O.V Jin

Eu e o nam esperamos todos sairem para nos irmos para o vestiário tomar um banho, talvez eu consiga algo a mais, se é que vocês me entendem.

-vamos lá, nam- eu sussurrei em seu ouvido de uma forma que ele acha sexy- todos já devem ter saído do vestiário- dei um selinho no mesmo já entrando em um dos boxes mais afastados.

Ele me beijou como se necessitasse muito disso, desceu os beijos para o meu pescoço e deixou chupões e mordidas de leve no local, me fazendo arfar e gemer baixinho, ele foi descendo a mão até a minha sunga e quando ia tirá-la ouviu a porta se abrir e alguem pergunta:

-ainda tem alguém aí? Se tiver venha agora pois estaremos fechando em um minuto

-já estamos indo- nam disse olhando para a minha boca e mordendo o lábio.

-vamos, pink princess, em casa continuamos, prometo- falou nam e me deu um beijo. Depois de nos vestirmos sai os em direção ao nosso carro, eu fui no banco do carona e nam foi dirigindo, como sempre.

Quando chegamos em casa...


Notas Finais


Bom, se você gostou, favorite e comente coisas legais ❤

Tchau, até o próximo capítulo e me amem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...