1. Spirit Fanfics >
  2. My first love. Hiatus >
  3. O trabalho

História My first love. Hiatus - O trabalho


Escrita por: Uma_Army_Louca

Notas do Autor


Oin, mais um cap pra vocês espero que gostem e boa leitura

Capítulo 2 - O trabalho


Fanfic / Fanfiction My first love. Hiatus - O trabalho



P.O.V Jungkook

o professor mandou nós sentarmos juntos, Jimin veio se sentar ao meu lado, é impressão minha ou eu vi um mini sorrisinho?

as pessoas estavam chegando e daqui a pouco os amigos de jimin chegaram e olharam pra nós com sorrisos maliciosos , senti minha bochecha arder então o professor disse pra todos se sentarem que ele iria dizer algo.

entreguem

- C-claro professor- fui até a frente da sala e falei:

-M-meu n-nome é-é J-Jeon Jungkook e tenho 13 a-anos 

-AI KE FOFOO, ELE TÉ CORADO, DEIXA EU TE MORDER?- as meninas estavam berrando(Autora: essa seria a minha reação :3)

Acho que ví jimin meio bravo por causa das meninas, ele fica fofo com ciúmes.

Eu voltei ao meu lugar mais corado ainda, estava prestando atenção na aula até que eu sinto que tem alguém me olhando, pensei ser as meninas, olhei para as mesmas que também prestavam atenção na aula, olhei disfarçadamente para os lados e ví que era o jimin que me olhava de canto de olho fingindo anotar algo.

antes da aula terminar o professor disse:

-pessoal, eu quero que vocês façam um trabalho que, eu acho, que vocês vão gostar. Vocês terão 1 semana para conhecer melhor o seu colega de classe que está sentado com você, quero um resumo sobre o que você achou dele ou dela, e entreguem o resumo o mais rápido possível, okay?

-OKAY-todos disseram juntos

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (Autora: RECREIOOOO)

-kook, quer lanchar com a gente?-Jimin perguntou

-pode ser

então nós fomos pro pátio onde a maioria das pessoas ficavam na hora do recreio

-vocês podem se apresentar? eu não sei o seus nomes- eu disse para todos menos para jimin

-ele é o Suga, do lado dele é o tae, do outro lado é o hope, e aqueles que estão vindo ali são jin o loiro e namjoon o de cabelo verde.

-okay, agora vamos falar do trabalho, eu vou na sua casa ou você vai na minha?- jimin disse

-pode ser na minha casa depois da aula?-disse olhando para jimin

-perfeito, vamos juntos pra sua casa pra ser mais fácil?-disse sorrindo

CLICK (Autora: barulho de quando tira foto)

-que porra você tá fazendo, jin?-jimin perguntou 

-registrando os momentos de amor de vocês dois, vocês estavam tão fofos um olhando nos olhos dos outros, esses sorrisinhos, eu precisava registrar isso.

Revirei os olhos e eles riram.

As aulas se passaram e nós fomos em bora pra casa juntos, descobri que ele mora perto da minha casa, legal.

Entramos, e fomos para o meu quarto, conversamos muito descobrimos que temos muitas coisas em comum, estávamos com fome e fomos fazer algo para comer, decidimos fazer uns sanduíches, pegamos pão, queijo e requeijão, e pro molho ketchup, mostarda, pimenta e maionese.

Estava tudo indo muito bem até que jimin pega um pouco de molho e passa no meu nariz rindo, eu pego e passo no nariz dele nos desequilibramos e eu cai em cima dele e nossos lábios se encostaram em um selinho rápido, ficamos corados e eu o ajudo a levantar, depois disso nos terminamos de fazer os sanduíches e fomos comer, isso tudo estávamos quietos, nem mesmo uma palavra (Autora: sabe aquele silêncio gritante? então, é esse aí)

Ele mordeu o sanduíche e sujou os cantos da boca de molho, eu dei um risinho e disse que estava sujo e ele tentou lamber o que espalhou e sujou mais, então eu limpei com o dedo, mas o minha mão não saia de sua bochecha, nós fomos nos aproximando, mas na hora que ia rolar um beijo Yeoja chegou do trabalho, nos separamos sem ela nos ver tão próximos.” Porra, porque chegar agora? Não podia ter demorado um pouco mais” pensei.

-Oi kook, eu che.... Não sabia que você trazia amiguinhos aqui em casa, oi amiguinho do meu maninho, sinta-se em casa – Yeoja disse isso e foi para o quarto de Yeoja-

-Oi. kook, eu vou pra casa tá? Tá mais que na hora, na verdade já passou da hora a um tempinho já são 20:37 era pra mim ter ido a 20:00.

-tá bom, eu vou com você

-Não precisa

-Não foi um pedido, eu disse que VOU com você querendo ou não 

-Não precisa kookie- ele disse corado

-Você me chamou de que?- perguntei já abrindo a porta e depois soltei uma risada nasal

-kookie, é fofo, mais bonito que kook- ele disse corando levemente e saindo pra varanda 

-tá bom chimchim.- disse seguindo ele

-ChimchChim?- ele perguntou com um semblante confuso enquanto andava 

-É, é fofinho igual você- falei com um sorrisinho envergonhado 

Ví que ele corou quando eu disse que ele é fofo, aish, o que você esta fazendo comigo Park Jimin?



Notas Finais


Oin, espero que tenha gostado bjs e até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...