1. Spirit Fanfics >
  2. My first love. Hiatus >
  3. Lemon???

História My first love. Hiatus - Lemon???


Escrita por: Uma_Army_Louca

Notas do Autor


Oiiii, demorou mas foi postado, desculpem a demora, meu dia foi corrido como vocês viram da explicação do "cap" anterior, mas, espero que gostem e boa leitura

Capítulo 8 - Lemon???


P.O.V Jungkook

 Se passaram 5 anos e meu amor pelo jimin só aumentou, ele ficou mais forte e mais bonito mais sexy e mais gostoso se é que é possivel. Estamos no ultimo ano da escola com 17 anos, jim e nam estão com 18. 

 Vai ter uma festa de despedida amanhã, vai ser uma festa na piscina, no final da tarde vai ter churrasco e depois a noite vai ter uma festona em um salão de festas, eu só vou pelo churrasco e pra ver o mozão de sunga (Autora: uyyy, saphadenhu, adoro). 

 Hoje é sexta, ultima aula do último ano do ensino médio, namjoon depois que completou 16 anos fez aulas de Direção e depois que ele ganhou a carteira de motorista os pais deram um carro para ele, e nam nos leva para a escola até hoje de carro. Como o carro não tem 7 bancos o hope vai no colo do tae e o jimin no meu colo, eu me controlei muito pra não ficar duro, porque cada lombada ele pulava no meu colo . 

 Chegamos na escola e entramos na sala, sem mesmo o sinal bater, ficamos conversando e eu não conseguia parar de olhar de canto de olho para o jimin , fingindo estar mechendo no celular.

 TRIIIIIIIIIIIIIII (Autora: o retorno do pessimo som de sinal) 

 Os alunos foram chegando e depois de 2 minutos o professor chega na sala, eu continuei com o chimchim como dupla até hoje, e eu adorei isso, o professor estava dando a matéria, e nós, alunos, copiando e anotando coisas.

 A aula acabou e nós 7 fomos para o pátio em que sepre comemos.

 O recreio acabou e o resto das aulas foram todas normais .

Quando fomos embora vimos um pessoal gritando "livres finamente", rimos e fomos para o carro de namjoon.  Fomos embora, mas dessa ves passamos por uma rua sem asflato e fomos pulando a cada buraco, meu Deus, ele se mechendo no meu corpo assim, pqp que GDeus me ajude . 

 Finalmente saimos daquela rua esburacada e voltamos para o asfalto, nam disse que estamos chegando na casa de tae. E como a minha casa e a casa do jimin são vizinhas somos deixados no mesmo local. Depois de 3 minutos chegamos na casa de hope, 5 minutos depois chegamos na casa de suga que saiu apressado, nam disse que daqui a 3 minutos era nossa vez de ir pra casa, estavamos no banco de traz, as veses eu olhava para o jimin que estava concentrado no celular, ele é tão fofo. 

 Chegamos e descemos do carro, demos tchau para namjin e cada um foi para sua casa, quando eu estava prestes a fechar a porta, vejo o jimin atravessando a rua, correndo em direção a minha casa, ele me ve e fala

 -E-eu esqueci a chave de casa, e a porta tá trancada, p-posso ficar aqui até minha mãe chegar? -perguntou com vergonha 

 -Claro, entra.- falei dando espaço para jimin-mozão entrar- minha mãe está viajando a trabalho, e minha irmã, como você sabe, está estudando fora, então, vamos ter que fazer algo para comer, porque você deve estar com fome e eu estou faminto. 

 -E o que podemos comer?- Jimin perguntou 

 A vontade de dizer "eu te como e você me come" foi grande.

 -Não sei, vamos ver. Fomos para a cozinha e tudo o que vimos para fazer rápido, foi pipoca de microondas, e foi isso que nós fizemos. Colocamos um filme de comédia na TV, e quando a pipoca ficou pronta, demos o play no filme.

 No meio do filme, estava tão engraçado que nós estavamos chorando de rir, olhei para o jimin e ele olhou para mim e começamos a rir mais ainda ( Autora: sabe quando você e seus amigos estão rindo e vocês se olham e começam a rir mais ainda da cara um do outro? Então, foi assim. :3). 

 O filme acabou e estavamos com a mandíbula doendo e tanto que rimos, a pipoca ja tinha acabado a um tempo Fomos fer a hora e já eram 18:47, a mãe de jimin chegaria as 20:00. 

 -Vamos fazer o que agora? Ainda temos 2 horas até minha mãe chegar.- jimin perguntou

 -Eu não sei. O que você quer fazer?- eu disse Ele ficou um tempo pensando com um mini biquinho e olhando para as coisas que tinham na minha casa, tentando ter alguma ideia, eu não conseguia parar de olhar para aquele biquinho lindo. Depois de um tempo ele olha para mim e disse:

 -vamos ficar conversando, sobre sei lá o que.- ele disse e eu dei de ombros

 -Tá bom, neh, vamos lá pra cima - disse rindo e subindo as escada e indo em direção ao seu quarto

 -Então..... você tá gostando de alguém? Hein?- jimin perguntou se sentando na minha cama e fazendo uma carinha de tipo: "tô sabendo, hein"

 -N-não, e v-você?-perguntei abaixando a cabeça, porque provavelmente estaria um pouco corado. 

 -Tá sim, eu tô vendo você corado, e, sim eu tô gostando de alguém. - ele disse, eu fiquei um pouco triste e um pouco com ciúmes, eu queria saber quem era a vadia. 

 -huuuuuummmm, e quem é?-perguntei tentando parecer que estou normalmente normal 

 P.O.V Jimin 

 Porra que pariu, será que falo que é ele? Acho melhor não..... Será?....... Não, melhor não 

 -segredo- falei e ele me deu lingua, eu sorri com sua atitude infantil.

 -você sorri e seus olhos viram risquinhos, que fofoo- disse apertando minhas bochechas (Autora: conheço uma pessoa que faz isso comigo, minha abiguinha a amandenha, Isso doi mt tá? Para. :3).

 -Aish, paraa.- disse tentando separar as mãos dele da minha bochecha. 

 Depois de um tempo, ele parou de apertar minhas bochechas mas continuou com as mãos no meu rosto, eu estava olhando para aquela boca linda dele e ele para a minha boca, fomos nos aproximando e encostamos nossas bocas em um beijo calmo, que se transformou em um beijo necessitado, quando ví estava sentado no colo dele passando a mão por baixo da blusa dele, que tinha um abdómen definido, tirei a blusa dele e ele a minha, estavamos nos beijando e eu rebolando em cima do membro de kookie, que já estava ereto, kook tirou o resto de minha roupa, saí de cima dele e me ajoelhei na frente dele e abri o zíper da calça dele, que com a ajuda dele foi tirada rapidamente junto com a box preta que foram jogadas para longe, me aproximo de seu membro segurando-o e lambendo a glande e depois toda a extensão, recebendo gemidos arrastados do mesmo.

 -V-vai lo-logo com i-isso Jim-jimin ahhhh- pediu com pausas para gemidos, então obedeci ele e coloquei o membro inteiro de kook na boca e o chupando, ele dava gemidos abafados por sua mão, quando percebi que ele estava chegando ao limite, parei, fui em direção ao seu ouvido e sussurrei

 -Agora, eu quero que você me foda com força.- ele estremeceu e eu me sentei em seu membro, doía? Sim, pra caralho, mas eu aguento. Ele estava esperando eu me acostumar, quando me acostumei dei uma rebolada em seu membro, ele entendeu e começou a estocar cada vez mais forte e mais fundo, estava gemendo muito alto. 

 P.O.V Jungkook Estava tentando acertar no ponto g de jimin, até que depois de 3 estocadas ele deu um gemido mais fino que os outros e eu comecei a acertar só alí fazendo ele revirar os olhos perto de um orgasmo, comecei a ir mais rápido, até que ele gozou em nossos abdómens e eu depois de algumas estocadas me desfiz no interior de jimin que deitou ao meu lado e disse: 

 -É você que eu amo.- ele disse e eu dei um selinho nele -E eu sou completamente apaixonado por você.- disse e dei outro selinho nele

 -Então..... Você quer namorar comigo?- jimin perguntou e eu fiquei muito feliz 

 -Claro que sim, eu te amo muito *selinho* muito *selinho* muito *mais um selinho* e muito *último selinho*. - agora sim eu estou completamente feliz.


Notas Finais


Oiiii, espero que tenham gostado, até amanhã e tchauu :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...