1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. Agora sim..

História My first love - Agora sim..


Escrita por: yoonwluv

Notas do Autor


Espero que vocês gostem desse cap que eu fiz com muito carinho, se gostarem não se esqueçam de comentar e favoritar.. Boa leitura..

Capítulo 10 - Agora sim..


P. O. V Matthew

Hoje passei o dia pensando no que ia falar pra Alice, qual seria a reação dela? E se ela não sentir nada por mim? Confesso que estou bem nervoso. Estávamos todos na sala assitindo simplismente acontece, todos entre aspas porque muitos estavam no celular. Já que estavam todos destraídos resolvi contar pra Alice agora, chamei ela que estava sentada no chão na minha frente, a mesma estava quase chorando por causa do filme, mulheres rsrs.

—Ei, Alice

—hum?

—Preciso muito falar com você mais não pode ser aqui.

—Eu também preciso Matt.

—eii! Calem a boca aí! -diz Taylor interrompendo.. —gente, cadê a Maho e o Jacob? -perguntou e todos se entre olharam.

—para de bobeira gente eles são só amigos. -diz Aaron

—É claro que são! -debochou Hayes e todos riram.

Então voltei minha atenção pra Alice :

—então vamos lá na cozinha ? -perguntei me levantando.

—Vamos.

Fomos até a cozinha em silêncio e quando chegamos lá estavam Lox e Jacob quase se comendo, nós dois paramos na porta e nos entre olhamos, quando eu ia abrir a boca Alice me olhou com um olhar de "se você falar eu te mato " e me puxou pra fora. Ficamos rindo baixinho e ela disse rindo:

—é eu acho melhor conversarmos depois.. Mais tarde você vai no meu quarto OK? -disse e eu assento.

Voltamos pra sala sem contar daquela ceninha pra ninguém e continuamos assistindo o filme.

..........

P. O. V Alice 

Já era noite e hoje à tarde eu ia falar com o Matthew mais não rolou então disse pra ele vir falar comigo no quarto do assim ele fez e eu já estava trêmula.

—e aí..-disse entrando no meu quarto.

—achei que não viria mais.

—Eu tava jantando dá licença!

—Nossa valeu,me trocou por comida,tudo bem..

—aahh..também te amo..mais,então?

—Então você disse que queria falar comigo mais eu também preciso falar com você e também é importante.

—Então pode falar depois eu falo.

—Não,pode falar primeiro.

—Alice! -disse bravo.

—tá,tá eu falo.. - peguei nas suas mãos e comecei:

—Bom Matthew,na verdade eu nem sei como começar...é..você se lembra quando tinha de 8 anos em diante?quando você tinha uma melhor amiga e vocês não se largavam por nada?

—Lembro.Espera,quem te contou isso?!?

—Não vem ao caso agora,você lembra que vocês tinham uma amizade linda e prometeram nunca se separar?

—É,eu lembro -disse triste..—e eu não cumpri a promessa...Mas essa pessoa que te contou contou minha vida inteira né?

—Lembra quando vocês brigaram por um motivo idiota e ela foi embora pra Espanha?

—Tá bom..agora você tá me assutando,vai direto ao ponto Alice.

—E você lembra Matthew,quando me deu isso como uma prova de amizade?!? -disse e mostrei a corrente com a letra M,eu estava quase chorando já.

—Espera,não,eu dei essa corrente pra Ali... AI-MEU-DEUS! Eu dei pra Alice! pra você! Então você é a menina! Você é a minha melhor amiga! Eu não acredito -disse ele me abraçando e rindo.A esse ponto os dois já estavam chorando de emoção.

—Me desculpa por ter brigado com você?

—Sou eu quem devo pedir desculpa Matt.. -digo desfazendo o abraço —eu senti tanto a sua falta..

—Eu também,é tão bom te ver de novo.Como eu fui burro de não perceber? Também,você mudou nesses quatro anos hein e.. Eu lamento pelo seu pai..

—tá tudo bem,o importante é que agora nós somos amigos de novo e vamos poder jogar bastante conversa fora.

—Só se for agora! Quero ver como a gente vai contar pro pessoal

—a,isso a gente vê depois,agora senta aí.

Sentamos na minha cama e ficamos vendo fotos nossas antigas até tarde e rindo igual duas crianças.Fiquei tão feliz de ter contado pra ele agora poderíamos voltar a ser como antes.Não existe nada melhor do que você ter aquela amizade de infância ao seu lado,preciso contar isso ao Shawn.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e não esqueçam de dar o fav e comentar que me deixa MT feliz, e qualquer dúvida me chamem no twitter @iarasty beijoss 💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...