1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. Mais um desabafo

História My first love - Mais um desabafo


Escrita por: yoonwluv

Notas do Autor


Oii gente, então não tenho muito o que falar hoje então boa leitura e não sejam leitoras fantasmas tá, podem comentar e favoritar porque isso me deixa bem animada..

Capítulo 11 - Mais um desabafo


P. O. V Matthew 

Já se passou um mês,e o melhor mês de todos esses anos aqui,eu e Alice ficamos bem próximos o que causou até um ciúme no Shawn rsrs.Hoje haverá um baile de uma faculdade daqui e amanhã a balada,mesmo não estudando lá nós vamos já que não é só para estudantes,e sinceramente eu não queria ir,por quê? Porque hoje fazem exatamente dois anos da morte da minha mãe e eu não tô no clima.Meu pai até me logou falando de uma tal missa em homenagem mais eu preferi não ir,sei lá,fiquei com medo de começar a chorar e não parar mais,e também a missa não seria aqui onde ela foi enterrada,seria na cidade que meu pai mora atualmente.Voltando ao assunto,eu não queria deixar Alice triste então chamei ela pra ser meu par no baile.

P. O. V Alice 

Nem acredito que depois de tanto tempo eu vou à um baile,e ainda por cima com o meu eterno crush,pena que ele não saiba disso,mais vai que rola alguma coisa né.à tarde fui comprar um vestido com a Lox no shopping e um sapato voltamos e eu só tinha uma hora pra me arrumar então tomei um banho e deixei meu cabelo natural já que ele é liso,fiz uma make não muito chamativa mais percebível ,coloquei o vestido que era curto,rendado simples e o salto preto.Desci e todos já estavam prontos.Os meninos estavam de terno e eu até achei estranho mais eles tavam até bonitinhos,parecim até pessoas educadas rsrsrs.

—Nossa Alice..tá linda hein -disse Cam

—até pegava! -disse Jack j.

—Não pegava não,porque eu não ia deixar minha irmãzinha ficar com qualquer um.-disse Shawn me abraçando de lado.

—Gente muito obrigada,vocês também tão lindos mais acho que a gente se atrasou o bastante já..

E saímos.Pegamos carona com os meninos e Matthew estava muito quieto,o que eu estranhei.chegando lá não evitei de perguntar:

—Você tá bem Matt?

—Uhum..-disse mais não me convenceu.

Quando entramos começamos a dançar aquelas músicas animadas,e por incrível que pareça não tinha bebida,pois teria na balada.Dançamos várias musicas com o nosso grupinho e começou a tocar música lenta,cada um foi pro seu canto e como Matt era meu par ele me puxou dança.nós dançavamos olhando um no olho do outro e às vezes escapavam alguns sorrisos.Deitei minha cabeça em seu ombro e continuei acompanhando os passos mais quando levantei seus olhos estavam cheios de água,ele parecia triste e aí tinha coisa,então eu tentei disfarçar:

—Matt vamos pra casa? já tá tarde..

—Claro .

Fomos em um dos carros dos meninos e depois eles que se virem. Chegamos em casa e ele foi pro quarto dele que era ao lado do meu,fui pro meu quarto e só troquei de sapato,entrei no quarto dele e Fechei a porta,ele tinha apenas tirado o casaco então me olhou com aquela cara de "o que você tá fazendo aqui?".

—Olha eu até perguntaria se você quer conversar mais como eu sei que você é durão então eu vou direto ao ponto, o que é que você tem? -falei calmamente.

—Alice...

—Confia em mim Matt, sempre ouvi seus desabafos e guardei seus segredos e não é agora que eu vou deixar você sofrendo, pode falar..

—tá bom. Hoje ,fazem exatamente 2 anos que minha mãe se foi e eu acho que você ficou sabendo. Depois disso meu pai ainda me deixou, mais de quem eu sinto falta mesmo é dela, até hoje eu não superei isso tudo, e eu não vejo a mínima de falarem que eu era um filhinho da mamãe porque pelo menos eu tinha uma mãe. Eu não consigo pensar que eu já tô esse tempo todo sem ela.. —disse já chorando, então o abracei.

—Matthew eu também passei por isso e sei como é, mas agora ela está em um lugar bem melhor, ela é um anjo assim como meu pai e nunca vai deixar de te amar.

—E-eu sei, eu sei mais é difícil.. -agora ele chorava mais ainda, mais eu não estranhei porque nós sempre nos consolávamos antigamente.

—Eu sei.. Eu sei.. -disse acariciando seu cabelo. -Olha vamos combinar uma coisa? Amanhã iremos visitar ela e meu pai no cemitério, prometo que você vai se sentir melhor tá?

—Tá.. -disse enxugando as lágrimas.

Estávamos sentados na cama e ele deitou no meu colo ,então resolvi cantar uma musica que eu cantava muito quando éramos amigos ,enquanto acariciava seu cabelo,  eu  tinha certeza que ele ainda lembrava da música, e comecei a cantar:(coloquem I don't know my name, da Grace Vanderwaal) 

—I don't know my name

I don't play by the rules

Of the game

So you say I'm just trying

Just trying

So I heard

You are my sister's friend

You get along quite nicely

You ask me why

I cut my hair

And changed myself completely

I don't know my name

I don't play by the rules

Of the game

So you say I'm just trying

Just trying.... -cantei e ele acabou adormecendo no meu "colo".





Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo cap 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...