1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. Kiss

História My first love - Kiss


Escrita por: yoonwluv

Notas do Autor


Me desculpem pela demora gente e muito obrigado pelos 22 favs sério, amo vcs e boa leitura.. Haha.

Capítulo 12 - Kiss


P. O. V Alice 

Na noite passada acabei dormindo no quarto do Matthew,como eu não sei,só sei que acordei com ele me abraçando por trás .Sei que é estranho mais tava tão aconchegante que eu nem queria levantar ,então levantei e acabei acordando ele:

—Bom dia... É.. Você dormiu aqui?-perguntou rindo.

—Eu acho que sim rsrs, eu não deveria né, me desculpa eu..

—Não, sem problemas, eu até precisava de uma companhia mesmo

—então tá, vá se trocar que temos um compromisso esqueceu? —digo saindo do quarto..

—tá. Ah! Alice! Obrigado pela canção de ninar

Nego com a cabeça rindo e vou tomar um banho e me trocar. Sei que Matt não queria ir no cemitério mais como uma ótima amiga sei que será bom pra ele. Assim que termino desço e ele não tava lá,não é possível que ele fugiu de mim só pra não ir..Shawn era o único acordado então fui perguntar pra ele que estava no sofá.

—Bom diaaa Shawn!!

—Bom dia -disse depositando um beijo na minha bochecha.

—Você viu o Matt?

—Se eu não me engano ele tava tirando o carro antes de você descer, por que vocês vieram embora cedo ontem?

—Eu te explico outra hora agora, eu tenho que ir antes que ele me deixe pra trás

—Um encontro?!?

—Não Shawn.. Isso eu também explico outra hora tá? Tchauzinho -disse e saí

E como eu esperava Matthew já estava com o carro ligado me esperando, ele não parecia tão desanimado agora. Fomos em silêncio e chegamos no cemitério só que ele não saía de perto de mim, não sei porque, então decidi ir com ele até o túmulo do meu pai que nem era tão longe do da mãe dele. Cruzei meus braços e fiquei olhando o túmulo e pensando no meu pai, era o que eu fazia todas as vezes que ia lá, eu só não podia chorar senão só iria piorar a situação né.

Fechei meus olhos e relachei, comecei a sorrir e ele estranhou:

—Alice? Você tá bem?

—tô ótima, eu sempre faço isso, eu sinto a presença dele aqui, é só fechar os olhos e pensar Matthew.. Vem! -digo puxando ele até o túmulo de sua mãe.

—Me dá sua mão. Agora fecha os olhos, sinta o vento e pense nela Matt..

—É, eu sinto.. Isso é bom.. -disse ele rindo

—Viu? Eu disse que seria bom pra você..

Ficamos lá por um tempinho e fomos pra casa. Eu até queria comprar uma roupa pra balada hoje a noite mais, a Mahogany não ia passar o dia em casa então tive uma ideia...

......

—Quer que eu vá pro shopping com você pra comprar roupa? Sério? -Matt disse incrédulo

—Por favorzinho Matt, eu não quero ir sozinha. -disse com a minha carinha de cachorro sem dono .

—tá.. Tá.. Eu vou.

—ebaa! Vou só pegar o dinheiro e já volto .

A companhia do Matthew era bem melhor do que a da Lox, ao contrário dela ele não queria ficar comprando as lojas todas, ele só queria comer e ir nos brinquedos e foi o que nós fizemos depois que eu comprei a roupa rsrs.

....na balada...

Eu já tinha perdido de todo mundo então resolvi ir pro bar e pedi 2 vodcas, e mais 2,e mais 2,quando me dei conta já estava dançando sozinha no meio do povo. Uns se pegavam, uns fumavam ,uns bebiam e outros só dançavam como eu, então senti alguém pegar na minha cintura por trás e começar a dançar comigo.

—Solteira? -o garoto perguntou no meu ouvido

—Infelizmente sim..

—Sou Kian -disse se virando pra mim. Agora sim eu pude ver como ele era gato.

—Alice.Prazer.

—Prazer é só na cama gata.. -disse e continuamos dançando.

Mesmo estando mais bêbada do que ele pude perceber que ele era legal, ele até pediu meu número, e é claro que eu dei né .Ficamos dançando e conversando por um bom tempo. As vezes meus amigos chegavam em mim falando que eu tava bêbada e era pra eu ir embora mais eu nem ligava. Então do nada Kian me tacou um beijo, e que beijo viu, eu logo retribui esquecendo meus problemas. O beijo tava tão bom e aí sinto Matt me chamar:

—Alice já tá na hora de ir né?!

—Matthew não tá vendo que eu tô ocupada?!

—Alice já deu!! -disse me puxando pra fora do local

—Me liga Kian! -gritei de longe e ele assentiu.

Saí da boate e Matthew me colocou no carro todo nervoso, e adormeci mas não por muito tempo já que ele me acordou mandando eu entrar em casa. 

P. O. V Matthew 

Eu já tava quase voando em cima daquele menino dançando com a Alice e foi só eu tirar um pouquinho a atenção deles que ele beija ela. Tudo bem que ela tava bêbada mais isso não justifica, era ou puxar ela ou puxar ele, então pra evitar briga levei ela embora, que acabou dormindo no carro. Eu tava nervoso demais pra carregar ela então mandei ela ir sozinha. 

—ISSO FOI RIDÍCULO ALICE! RIDÍCULO! 

—ISSO O QUÊ MATTHEW? SABIA QUE EU JÁ SEI CUIDAR DA MINHA VIDA?! 

—CLARO! SE EMBEBEDAR E DEPOIS FICAR SE AGARRANDO COM OS OUTROS! 

—EU FICO COM QUEM EU QUISER! PRA QUÊ TANTA PREOCUPAÇÃO COM ISSO?! 

—PORQUE EU TE AMO ALICE... 

Ela ficou quieta e abaixou a cabeça, foi aí que eu me dei conta de que eu tinha me declarado pra ela da pior maneira possível. 

—Olha...me desculpa Alice. -disse ficando na frente dela, e ela levantou a cabeça. 

—eu também.. 

Ficamos nos encarando e aos poucos nos aproximando até que sinto seus lábios nos meus, depois de anos sonhando com isso finalmente chegou o dia. um frio na barriga e um nervoso tomam conta de mim, mais era uma sensação boa.. De vitória, se eu pudesse nunca mais pararia esse beijo. Paramos pela falta do ar, ela me encarou meio assustada e saiu correndo pro seu quarto. 


 





Notas Finais


Espero que tenham gostado..
Beijinhoss..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...