1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. Um dia normal

História My first love - Um dia normal


Escrita por: yoonwluv

Notas do Autor


Amores o cap tá meio bosta, peço desculpas, acho que só vou postar domingo porque vou viajar hoje e no lugar que eu vou não tem WiFi então é isso, boa leitura.

Capítulo 13 - Um dia normal


P. O. V Alice

Acordei com a minha cabeça latejando, olhei no celular e já era 13:00 da tarde, é pelo visto a ressaca rendeu .Tomei um banho rápido e desci, eu precisava de um remédio.

—Então você não lembra de nada de ontem? -perguntou Matthew me entregando um remédio.

—Pois é, só lembro de ter bebido mais do que deveria.

—Você andou chorando Alice? Tá com o olho inchado..

—Acho que não, nem lembro.

—Matt eu sei que é estranho perguntar isso mais, eu peguei alguém ontem naquela balada?

—rsrs pegou Alice..

—hum.. Vou subir, obrigada pelo remédio.

Fui dar uma olhadinha no celular e tinha uma mensagem desconhecida.

Mensagem on

—Oiii Alice. Lembra de mim?

—Não, quem é VC?

—De ontem à noite..

—aaa você é o cara que eu fiquei?

—Isso mesmo, Kian. Então tá afim de dar um passeio hoje à tarde?

—Pode ser.

—Combinado, te encontro no parque às duas, tchau..

—OK, tchau.

Mensagem off

Sei que é meio arriscado sair com alguém que eu nem conheço, mais é melhor do que ficar em casa né.

Eu e Kian passamos a tarde passeando, como amigos, é claro. Acabei me lembrando dele, e percebi que ele não era tão desconhecido assim, aliás estou lembrando de tudo aos poucos. Já tava quase anoitecendo e ele me levou pra casa dele:

—Fica a vontade, só vou guardar o carro e já volto.

—Tá bom. -fiquei no sofá da sala esperando.

Enquanto isso as lembranças foram voltando, voltando ,voltando e... Sabia porque o Matt tava estranho! Porque nós nos beijamos! Que vergonha... Eu tô feliz e ao mesmo tempo com raiva.

—Você tá bem? -disse kian me dispertando do transe.

—Aham

—Vem -disse me puxando e subindo as escadas.

Assim que entramos no quarto ele começou a me beijar loucamente, não era um beijo calmo e sim feroz .Ele me deitou na cama e começou a tirar a camisa, eu já sabia o que ele queria então empedi

—Kian não..

—Por que? Você é virgem?

—Não, só não quero, não tô no clima. Me leva pra casa? -pedi e ele assentiu.

Cheguei em casa e dei de cara com Matthew, eu queria sair correndo mais tinha que perguntar então parei na frente dele, que ficou me encarando

—Nos beijamos não é? - perguntei






Notas Finais


Se gostarem comentem e favoritem, isso me deixa MT feliz 😆😆😆beijos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...