1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. Namoro?

História My first love - Namoro?


Escrita por: yoonwluv

Notas do Autor


Deu pra postar hoje eeee!!
Espero que gostem do Cap e se gostaram não se esqueçam de favoritar ou comentar. Ah! Eu já ia esquecendo, comentem se vocês querem Hot e que rumo vcs acham que a fic vai tomar tá, por favorzinho. Boa leitura..

Capítulo 14 - Namoro?


P. O. V Alice

—Eu quero respostas Matthew!

Quando ele ia responder entram Taylor,Aaron,Nash e Hayes,então ele cochicha pra mim:

—Eu falo com você depois.

.......

Eu já estava deitada com o meu pijama pronta pra dormir e então Matt entra no quarto:

—Quer conversar?vamos conversar então..

—Tá bravinho porquê?acho que eu que deveria ficar assim..

—não tô bravinho,só acho que isso tudo é ridículo!

—isso o que Matthew?

—Olha bem,quando um não quer dois não fazem..

—desembucha menino!

—Porra Alice como você é lerda!! A quase dez anos eu sou apaixonado por você e você ainda não percebeu?!

—......

—Não vai falar nada?

—o motivo de eu não perceber é porque a quase dez anos eu passo por essa puta friendzone que você passou e....achei que você não sentisse o mesmo..

—eu te amo Alice..mais...vamos pular pra parte interessante?

Disse e puxou pra um beijo,parecia até que estávamos matando uma vontade,e na verdade,estávamos mesmo . terminamos o beijo com vários selinhos ,ele fez questão de dormir comigo então dormimos agarradinhos.

.....

—Bom dia minha.. É... Namorada?

—Ainda não rsrs, bom dia meu bem.. -disse lhe dando um selinho.

—princesa então!

—pode ser.. Vamos tomar café?

—aham, mais o quê a gente vai falar pro pessoal?

—sei lá ,a gente arruma um jeito, vem..

Chegamos na cozinha e Matt começou a gritar..

—eii!! Atenção aqui!!! Todo mundo!! Calem as bocas!

Então todo mundo parou pra olhar e Matt se ajoelhou na minha frente

—Alice Petterson você aceita namorar comigo?

—a.. Aceito..

Todo mundo ficou desentendido mas mesmo assim começaram a comemorar e do nada Jacob também ajoelha e diz:

—Mahogany você aceita namorar comigo?!

—é claro! -disse ela quase chorando.

—uou quantas surpresas! -disse Hayes.

—ai de você se não cuidar bem dela em Matt! -disse Shawn

_eu vou cuidar sim.. -disse me beijando.

Depois disso ficamos conversando, rindo e contando nossas histórias.

Algumas semanas depois 

P. O. V Matthew

O pessoal tinha saído pra ir no paruque de diversões e eu e Alice ficamos em casa então aproveitei pra gravar um vídeo pro meu canal .Assim que terminei a gravação desci, pois do jeito que eu conheço minha namorada eu sei que ela deve ta entretida com alguma coisa. Ela tava no sofá concentrada no celular.

—o quê que você ta vendo de bom aí? -perguntei

—Série.

—Então você prefere série do que eu amor?

—Não bobinho.. -disse largando o celular e me beijando.

Acabei ficando por cima dela e comecei a destribuir chupões no seu pescoço, o que fez ela soltar alguns suspiros, então ouvimos alguém destrancar a porta e voltamos pra posição normal fingindo assistir TV. Maldita hora que eles foram chegar!!

Ela só me olhou e deu um sorriso sem graça.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se VC não leu as notas iniciais corre lá e lê que é importante.. Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...