1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. "Briga”

História My first love - "Briga”


Escrita por: yoonwluv

Notas do Autor


Primeiramente fiquem sabendo que eu não tenho nada contra a Madison tá..
Comentem, deem suas opiniões e favoritem se gostarem e boa leitura..

Capítulo 15 - "Briga”


Fanfic / Fanfiction My first love - "Briga”

P. O. V Alice

Hoje seria a festa de aniversário do Nash graças a Deus, porque eu trabalhei muito nela com o pessoal, nós alugamos uma casa de festas enorme e o tema da festa seria neon, não fizemos surpresa porque o Nash é muito esperto. Ele preferiu não chamar a família pois aquela não seria uma festa normal (também uma festa cheia de jovens é óbvio que não vai dar coisa boa né) então chamamos vários amigos(as) nossos e dele, até chamei a Hope pra ver se ela desencalha rsrs.

Eu já estava pronta com meu look mara(foto da capa) e fui pra festa com o Matt já que agora ele tinha o próprio carro. Quando cheguei lá fiquei de mão dada com ele e fui cumprimentando os que eu conhecia então fui pro bar.

—Não vai exagerar hein amor.. Lembra do que aconteceu da última vez que você ficou bêbada? -disse Matt no meu ouvido.

—Relaxa, eu não vou beber muito.. -disse lhe dando um selinho.

—então eu vou ali com os meninos tá ?

—OK.

(...)

Depois de horas dançando eu me cansei, isso porque eu só tomei algumas doses, estava sentada em uma mesa e pude ver Shawn e Hope conversando, humm esses dois.. Pelo menos eles não tavam se pegando igual a maioria aqui. Então resolvi ir procurar Matthew, aliás eu devia estar de olho nele como uma boa namorada .Estava andando e senti alguém esbarrar em mim:

—Me desculpa eu...

—OLHA PRA ONDE ANDA MENINA! TÁ CEGA É?! - a menina me interrompeu e saiu andando.

Fiquei observando ela com um olhar mortal até que alguém aparece do meu lado.

—Que menina concentrada.. -disse J. Johnson

—ah, oi Jack. Quem é ela? -perguntei mostrando a menina.

— Madison, atual namorada do Jack.

—tá zoando né?!

—não rsrs..

—sabe... Agora eu percebi porque o Jack nunca flertou comigo.

—Por que? -perguntou rindo

—Porque ele não tem um pingo de bom gosto.-disse e começamos a rir.

—O papo tá bom mais eu posso roubar ela um pouquinho Jack? -disse Matt me abraçando por trás.

—claro. -ele respondeu e saiu.

—Matt.. Eu tava te procurando.

—Quantas pessoas se pegando né? -disse ele rindo.

—Pois é!

—acho que a gente devia fazer o mesmo.. -disse ele me puxando pela cintura e colando nossos corpos.

—Você acha é?? -digo mordendo o lábio.

—acho! —disse e me beijou.

—fiquei sabendo que tem alguns quartos aqui, o q que você acha da gente ocupar um deles? 

—Matthew.. Agora não é hora! Vem! Vamos dançar 

E depois disso fomos dançar um pouco, e era beijo daqui, beijo de lá, eu precisava retocar o batom.

—eu vou ao banheiro tá?

—tá bom..

Aproveitei e levei Hope comigo.

—amiga, nem te conto, conheci uma menina insuportável aqui!

—sério?!

—aham, namorada do Jack G. Mais pensa numa pessoa nojenta!

—Credo.. Melhor ficar longe né, vai, que pega rsrs

—e por falar no Diabo. ..cochichei assim que vi Madison entrar com uma bebida na mão.

—Ora.. Ora.. Se não é a ceguinha!! -disse ela rindo.

—Madison! A pessoa que eu menos queria ver agora..

—Já sabe meu nome, que bom, quero saber o seu -disse irônica

—Uma pessoa com quem você não vai querer se meter!

—aaa.. Vai fazer o que sua filhinha de papai?! -disse ela chegando mais perto

—não me provoca sua piranha!

—você me chamou do que?!?!

— P-I-R-A-N-H-A!

E foi só eu falar e ela voou pra cima de mim me dando tapas. Derrubei ela e acabei ficando por cima dela, batendo mais ainda.

—PAREM AS DUAS, SOCORRO! ALGUÉM! -Hope gritava.

Então ela inverteu as posições e senti algo bater na minha cabeça, então apaguei.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se VC gostou comenta aqui em baixo e da seu fav, pode parecer que não, mais é importante. Beijinhos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...