1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. Hospital?

História My first love - Hospital?


Escrita por: yoonwluv

Notas do Autor


LEIA
Peço desculpas pelo capítulo pequeno e pela demora, eu não tive muito tempo esses dias.. Mais ta aí, espero que gostem e não esqueçam de comentar o favoritar, isso me motiva, sério. E se vcs tiverem alguma crítica, opinião ou se acharem que eu devo mudar algo na fic podem me falar, eu não mordo rsrs.

Capítulo 16 - Hospital?


P. O. V Alice

Abri meus olhos com dificuldade e tava tudo muito quieto,aí que eu percebi que estava num hospital.

—Graças a Deus!! Você não imagina o susto que você me deu menina! -disse Shawn.

—Sem querer ser chata,no seu lugar eu diria "você tá bem" ou algo do tipo né? -disse irônica.

—Cadê todo mundo? Ai! —fui tentar levantar mais senti uma dor na cabeça.

—Não faz esforço..eles tão em casa ,só veio eu e o Matt.

—Por que eu to aqui Shawn?

—Do que você lembra?

—De brigar com a Madison e..

—Você acordou! -disse Matt entrando na sala.

—Eu já vou saindo porque não quero segurar vela..-disse Shawn fechando a porta.

—Você tá melhor?-disse Matt me dando um selinho.

—Tirando a dor na cabeça ,sim,mais,por que eu tô aqui?

—Resumidamente você brigou com a Madison e ela quebrou uma garrafa de vidro na sua cabeça,o que fez você desmaiar.

—ELA O QUÊ?!?!

—fica calma Alice..

—Calma? Como você quer que eu fique calma Matthew?!ela podia ter me matado!

—Mais não matou!e agora você tá bem,o Jack disse que vai ter uma boa conversa com ela.

—Você tá do lado dela?!

—Claro que não,aliás eu nem vou com a cara dela,na verdade ninguém vai.

—tá bom..eu quero ir embora.

—Não sei se você vai ser liberada hoje ,por causa do corte.

—Corte?

—Na sua cabeça,não é possível que você não viu,você levou até ponto!

—Nossa,nem vi rsrs.

—Eu te amo

—Eu também..-disse e ele me beijou.

—Mais então,qual foi o motivo da briga?

—aaa é uma longa história..

—Nós temos o dia todo -ele disse e então eu contei tudo.

(...)

—Ou seja,você deu uma baita surra nela.Você é louca! -ele disse entre o riso.

—Louca é meu sobrenome querido! -disse e continuamos rindo.

—Com licença,desculpe interromper mais a paciente tem que descançar. -disse o médico.

—Ele pode ficar só mais cinco minutos? -perguntei

—Pode.Cinco minutos.-o médico disse e saiu.

—vê se vai pra casa,você também precisa descançar ..

—Não sei não

—Matthew?você vai sim,não quero nenhum zumbi como meu acompanhante.

—Tá bom..você parece minha irmã falando! -disse e nós rimos, até que eu passei a mão no meu pescoço e..

—Minha corrente.

—Matt você tá com a sua?

—Tô ué, a gente nunca tira.

—É mais eu não tô com a minha e eu tava usando ela na festa!

—Você não deixou cair?

—Eu tenho certeza que não Matthew! Eu não posso ter perdido ela..significa muito pra mim.-nesse momento meus olhos lacrimejarm.

—Ei, ei, eu sei, significa pra nós, eu vou procurar e perguntar pra todo mundo tá? A gente vai achar ela.. -ele disse e o médico voltou.

—Agora você tem que descançar, eu prometo que nós vamos achar tá?

—Tá.

Depois que ele foi embora fiquei pensando nisso, eu não podia perder aquela corrente, eu guardei ela por tanto tempo e agora some do nada! Mais eu vou achar, à se vou! ...e pensando nisso acabei dormindo de novo.


Notas Finais


Se VC não leu as notas do autor pode voltar e ler tá! Beijos e até o próximo cap 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...