1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. OTP tá firme

História My first love - OTP tá firme


Escrita por: yoonwluv

Notas do Autor


Eu tava sem criatividade pra título então foi esse mesmo. O cap não ta aquelas coisas mais eu espero que vcs gostem e não esqueçam de comentar e dar o fav, isso é importante. Boa leitura..

Capítulo 17 - OTP tá firme


P. O.V Matthew

—Nada..

—Tem certeza Jack?

—Tenho e eu já falei com a Mad,até procurei nas coisas dela e não tinha corrente nenhuma lá

—Puts! Vocês eram minha última esperança,o pessoal também não achou e ela vai ser liberada do hospital hoje à tarde,ela vai surtar..

—Você não vai visitar ela hoje?então!fala pra ela que a gente ainda tá procurando. -Jack disse tentando ajudar.

—É,eu vou tentar..-disse e saí,pra ir ao hospital.

(...)

—Bom dia!!!durmiu bem meu anjo?

—Não,eu nem dormi,esse lugar me dá medo,além da comida ser horrível!-Alice disse toda nervosa.

—coitadinha...

—Idiota! Mais então...achou a corrente?

Nessa hora eu fiquei pensando ,será que eu falo a verdade..melhor não.

—Estamos procurando ainda,mais nós vamos achar.

—hum..-disse ela cabisbaixa.

—Se anima!você vai embora hoje Alice!

—É,pelo menos uma coisa boa.

—Tá todo mundo morrendo de saudade de você lá em casa,eles até queriam vir,mais se eu deixasse um ia ter que deixar todos então eu não deixei.

—Esse povo me ama mesmo viu!

—Convencida nem um pouco né!

Depois disso ficamos conversando e ela me contando que passou muita vontade lá e que se eu não pagasse um milkshake de oreo pra ela,ela ia ficar com lombriga e etc.. Depois eu fui em casa almoçar e só voltei mais tarde pra buscar ela.

(...)

—Você vai ser liberada, mais deverá ficar de repouso ouviu mocinha? -disse o médico.

—É! Ouviu Alice?!

—Ouvi...

—Eu vou ficar de olho nela doutor, pode deixar.

—E não se esqueça de tomar o remédio Alice. -disse o médico.

—Sim senhor!

E depois de assinar uma papelada lá, saímos.

—Dá a chave. -ela disse estendendo a mão.

—Pra que?

—Pra que você acha Matthew? Pra dirigir!

—Não, nem pensar!

—Começou.. -ela disse baixinho.

—Começou o quê Alice?!

—Não é porque eu fiz um mísero corte que você precisa me tratar como um recém nascido!

—Você não sabe o que é REPOUSO? to falando isso pro seu bem, você acabou de sair de um hospital, mais se você quiser voltar é só atravessar a rua!

Ela não respondeu, só bufou, entrou no carro e bateu a porta, como eu conheço ela muito bem vi que ela já tava brava.

P. O. V Alice

O caminho todo fomos em silêncio, e sim, eu tava brava, mais não só pelo Matt, mais também, pela Madison, pela corrente e acabei descontando nele.

Assim que chegamos eu entrei em casa sem ao menos olhar na cara dele, eu precisava tomar um banho quente. Assim que saí do banho tive uma surpresa :

—Matthew que susto! -disse dando um pulo de susto.— O que que você quer?

—Eu...só conversar..

—Olha você não precisa ficar me bajulando tá,eu sei me cuidar sozinha.

—Não.

—Por que não?

Ele pensou um pouco,e deu um sorriso de lado.

—Por que eu ainda te devo um milkshake ...—disse ele rindo.

—Seu besta! -disse rindo também.

—Também te amo..-ele disse e nos beijamos.

Eram umas 20:00 horas já e eu capotei na cama ,o cansaço reinou,pois é.

(...)

Acordei olhei no relógio e eram 6:00 ,quem acorda essa hora da manhã ? Resolvi ligar pra minha mãe por facetime já que tinham várias ligações perdidas dela.

Ligação on

—Oi mãe!!

—Filha! Que saudade! Você tá bem?

—To sim..

—O que foi isso no seu rosto?

—Ah eu caí! -menti, pois eu não iria contar tudo.

—a bom... Você já arrumou um lugar pra morar?

—Já sim, e é o melhor lugar de todos você precisa vir me visitar

—Você tá cuidando da sua saúde Alice? Já fez alguns exames? Você sabe que é sempre bom fazer né?!

—Já mãe.. -eu não sabia se no hospital tinham feito, mais deve que sim.

—Tá usando a bombinha?

—tô mãe..

—E os exames ginecológicos, já fez?

—é... Já, já sim.-menti de novo .

—Eu vi umas fotos suas filha, você tá namorando?

—É, eu tô, mais é melhor a gente conversar sobre isso depois por mensagem tá mãe?

—Então tá, se cuida filha, te amo..

—Também te amo.. 

Ligação off


Notas Finais


Não tenho nada pra falar então beijos e até o próximo cap..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...