1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. Lembranças

História My first love - Lembranças


Escrita por: yoonwluv

Notas do Autor


Obs: Alice será interpretada pela Lily Collins. Peço desculpas pelo cap pequeno.
Favoritem e não sejam leitoras fantasmas please,
Boa leitura.. Leiam as notas finais..

Capítulo 2 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction My first love - Lembranças

P.O.V Alice

Los Angeles finalmente, quem diria depois de quatro anos eu estaria de volta, e olha essa cidade não mudou nada mesmo. Saio do aeroporto à procura de um táxi, logo avisto um e dou o endereço. Eu iria ficar na casa da minha amiga Hope. Éramos amigas a muito tempo, quando fui embora achei que ela nunca mais falaria comigo, mas não, ela sempre que podia me ligava no skype e assim estamos até hoje. 

No caminho fui olhando as ruas pela janela ,as casas, prédios, escolas...vendo aquelas crianças saindo só me trouxe lembranças de como a vida era boa aqui, quando eu era cercada de amigos, quando não tinham preocupações, quando eu era feliz e quando eu tinha um melhor amigo, quem sempre estava ao meu lado e que agora como eu disse é só uma lembrança.. Mas bola pra frente né.

Logo depois de pagar o táxi desço em frente a casa (e que casa!!) e Bato na porta :

—Alice!!! 

—Hope!!! 

Gritamos, pulamos e nos abraçamos, não nos víamos a meses.. 

—Que saudade que eu tava de você menina..não,para tudo, é impressão minha ou você creseu um centímetro Alice??   Rimos.. 

—você e suas pode piadinhas né dona Hope!?!?  Rsrsrs.. 

Hope me mostrou a casa e meu quarto, Logo ela saiu pra faculdade e disse que voltaria tarde. É enfim sozinha.  Arrumei minhas roupas no guarda roupa, sapatos, tudo ,e depois comi uma lasanha que tinha na geladeira. Na parte da tarde eu iria tentar fazer alguns testes pra atuação, aliás é o que uma atriz faz né. Tomei um banho demorado e lavei meu cabelo, depois sequei, passei uma make bem leve e vesti uma calça jeans uma blusinha beje e uma jaqueta jeans por cima. Coloquei uma sapatilha, peguei meu óculos de sol, minha bolsa, a chave de casa e saí à procura do endereço para fazer o teste que tinha pego na internet. Depois de 30 minutos desisti, peguei um táxi e mostrei o endereço, "como fui burra de não ter pensando nisso antes˝.

Cheguei no prédio e era ENORME,queria ver como eu ia achar o andar.Cheguei na recepção e haviam duas atendentes fui até uma e logo um garoto alto foi na outra,ele parecia estar até acostumado a vir aqui.

—Posso ajudar?

—Olá vim fazer um teste com o senhor..Robert,agendei com ele.

—Seu nome por favor?

—Alice Petterson.

—Só um momento.

Enquanto ela telefonava para o produtor não pude evitar de ouvir a conversa do garoto e da atendente ao lado:

—Pode avisar a garota do andar 10 sala 102 que estou subindo?

—Seu nome por favor?

—Matthew.Matthew Espinosa.

.......



Notas Finais


Cap pequeno né...eu sei..não teve P.O.V do Matt mas no próximo terá,vamos com calma..E como eu disse lá em cima se tiverem leitoras fantasmas por favor comentem ou dêem fav ,é isso que me motiva à continuar...beijoss e se quiserem falar comigo meu twitter é @iarasty até a próxima..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...