1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. BFFS

História My first love - BFFS


Escrita por: yoonwluv

Notas do Autor


Agora tô postando direitinho hein!!
Não sei o que falar. Comentem please.. E dêem o fav, quero saber o que vcs estão achando.. 40 favs já?! Omg

Capítulo 22 - BFFS


P. O. V Alice 

Você é o melhor namorado do mundo!!

Disse e selei nossos lábios,mas o beijo acidentalmente ou não foi ficando quente ,e quando me dei conta eu já estava sentada em seu colo,e já sabia como isso iria acabar.

—Matt..sabe,eu não to no clima hoje..-disse parando o beijo.

—tudo bem,eu entendo..

....

—Bom, eu vou me trocar, você comprou ração pro Dobby?

—Dobby?

—É ué! Meu bebê precisa de um nome. -disse olhando o cachorrinho que dormia ao lado da cama.

—Então tá né, já comprei e também comprei uma caminha mais eu acho que ele não vai querer usar. -ele disse também olhando pro cachorro.

—Ele é um filhote, com o tempo ele acostuma.

—OK, vou te esperar lá em baixo tá?

—tá bom -disse e ele desceu.

Eu adoro esse jeitinho do Matthew, ele faz de tudo pra deixar quem ele ama feliz..e olha que eu to até melhor!

(...)

Eu estava tirando a mesa do almoço e Lily estava me ajudando (lembram dela?) Agora ele vem aqui direto pra ficar com o Hayes e ja é como da família,e do nada meu celular tocou:

-Alô?

-Lice? -Jack G. Disse do outro lado da linha e eu sabia que era ele por que ele e Johnson me deram esse apelido.

—Ah oi Jack,algum problema aí no hospital?

—Sim!um problemão!

—O que que foi ,o que aconteceu com o Shawn?!

—Não,não é com ele..

—Na verdade é com ele ,mais ele não tá no meio!-Jack J. Começou a falar também.

—O quê?!-respondi

—Você precisa vir pra cá!

—Agora!

—Olha se acalmem ,já eu chego aí .. -disse e desliguei.

—MATTHEW!!!! Grito e ele desce as escadas correndo

—Tem alguém morrendo? O bairro inteiro ouviu!

—Você precisa me levar pro hospital agora, Jack ligou.

—Tá, vamos!.

—Lily você termina de arrumar aqui pra mim? -perguntei

—Pode deixar, vai lá..

—Muito obrigado.. -disse e saí acompanhada de Matt.

(...)

Quando entrei no hospital me deparei com a seguinte cena: Os Jacks desesperados no meio de três meninas que pareciam estar furiosas e alguns funcionários olhando.

—Que merda tá acontecendo aqui Jack? -eu disse me aproximando e fazendo eles se calarem e olharem pra mim.

—Ainda bem que você chegou.. -ele parecia aliviado.

—Quem são essas?

—São... É... Como eu vou te explicar..

—namorada do Shawn. -uma das meninas disse.

—Hahaha eu que sou namorada dele! -A outra menina disse.

—Vocês são duas iludidas, ele é meu namorado! -agora foi a vez da outra falar.

—Ei ei ei vamos com calma, espera, O Shawn namora e nunca me contou? -eu disse.

—Nem pra você nem pra ninguém.. -Matt disse.

—Tá, meninas, me digam o nome de vocês.

—Lilian.

—Susan.

—Carly.

—Lilian, Susan e Carly sentem-se, vamos conversar, e meninos vão lá falar com o médico. -eu disse e elas sentaram.

—Bom meninas, Shawn está passando por um momento bem difícil e eu sei que vocês se preocupam , mais no momento nem eu e nem ele podemos ajudar vocês. Eu não sei o que ele tem com vocês três mais sei que ele não ia gostar de ver as três brigando enquanto ele está lá, ligado a vários aparelhos. Eu conheço muito bem O Shawn, ele é uma pessoa muito boa e nunca iria querer magoar vocês, então por favor vão pra casa e finjam que nunca se conheceram, quando ele melhorar eu prometo que ele vai conversar com cada uma de vocês e tirar satisfações, tudo bem?

—Tudo.. -elas responderam.

—Então tchau -disse e finalmente elas foram embora.

—E eu achava que o Shawn era santinho -Matt disse do meu lado.

—Só cala a boca..-disse indo até os jacks.

—Então meninos,como ele tá?o que o médico disse?

—Hoje cedo o médico disse que ele melhorou um pouquinho e os pais dele também vieram aqui e puderam doar sangue . Ele vai fazer uma cirurgia.-Jack J. Respondeu.

—Que tipo de cirurgia?-Matt perguntou.

—Lembra que ele fraturou a coluna?então.

—ata..e a quanto tempo te disseram isso?-perguntei.

—acho que já tem umas três horas -o moreno respondeu.

—hum..

—Você tá bem? -Matt perguntou me afastando dali.

—Tô,só preocupada.

—Vai dar tudo certo tá?-ele disse me abraçando.

—aham...

Depois de mais algumas horas de um Matthew insistindo pra eu ir pra casa e eu não aceitando, estávamos sentados na  Sala de espera. Os Jacks já tinham ido embora, e agora só estávamos eu, Matt, Cam e Nash lá e chegou um casal com uma garotinha, vi Cameron ir falar com eles e fiquei meio que boiando.

—Matt quem são aqueles?-perguntei me referindo ao casal.

—Os pais do Shawn.-respondeu.

Ficamos mais um tempinho lá,e nesse tempo pude conversar com os pais dele e conhecê-los melhor,eles eram uns amores .Depois disso o médico nos avisou que tinha corrido tudo bem na cirurgia ,o que foi um alívio pra todos nós .Enquanto seus pais conversavam com o médico fui até a garotinha que parecia meio perdida.

—Oi você é irmã do Shawn? -perguntei.

—Oi,sou sim,prazer Aaliyah -ela disse estendendo a mão.

—Sou Alice,amiga dele.-disse apertando sua mão.

—Legal..

—Você parece triste Aly,posso te chamar assim?

—Claro,é que eu e Shawn somos muito próximos e ele é meu único irmão..e..

—Não fica assim, logo logo ele já vai estar melhor, você vai ver. Olha que tal hoje nós fazermos uma noite só pra meninas lá em casa, eu você e umas amigas? -perguntei tentando animar ela.

—Eu ia adorar!! -ela disse animada.

—Então tá, só vou avisar seus pais.

E foi assim a nossa noite, eu, Lox, Lily e Aly demos um jeito de expulsar os meninos, compramos várias besteiras pra comer, e assistimos vários filmes. Mesmo com a diferença de idade Aly já é como uma das minhas BFFS. 


Notas Finais


Tchauzinhooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...