1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. Aviso/Pedido

História My first love - Aviso/Pedido


Escrita por: yoonwluv

Notas do Autor


NÃO É CAPÍTULO, LEIAM PLEASE
Bom, como eu já disse, quando My first love acabar, eu vou começar uma nova fic. Eu trouxe aqui 2 sinopses, e gostaria que vocês escolhecem, ou só falarem de qual vocês mais gostaram NOS COMENTÁRIOS, não custa nada gente, e por favor, não me deixem no vácuo, é pela opinião de vcs que eu irei escolher..

Capítulo 24 - Aviso/Pedido


Between Heaven and Hell

10 anos atrás... 

—NÃO!!EU NÃO VOU BEBER!! -Melanie gritava se contorcendo.

—Você precisa minha filha,para ser uma de nós...-seu pai disse fazendo ela engolir todo aquele sangue.

(...)

Ela é uma vampira,das piores que se pode conhecer,bem falada por uns e mal falada por outros .Ela aprendeu a viver a vida que tanto temia, sem dó , nem piedade,ela não liga para o que os outros dizem .Agora ela perde quem mais amava,e liga sua humanidade,mas mal sabe ela das constantes causas .Será que Melanie descobriria o que é o amor? (com o Shawn)(sobrenatural).




Little sisters

Mia, Bianca e Jenna, três irmãs gêmeas que entrarão na faculdade, iguais por fora e completamente diferentes por dentro, elas se amam e se odeiam ao mesmo tempo. Procuram ter um bom futuro, estudar e principalmente viverem longe umas das outras , na verdade, é mais pelo terceiro motivo.

Nash, Cameron e Shawn, três amigos que entrarão na faculdade, cheios de segundas intenções, eles só querem curtir. Com gostos completamente diferentes, eles querem causar. 

Esses jovens irão encontar o amor, irão aprender a viver de um jeito que nem imaginavam . O futuro? Melhor não pensar nele agora, é melhor pensar no presente!  


Notas Finais


É isso aí, comentem se vcs preferem BHAH (Between Heaven and Hell) ou LS(Little sisters). 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...