1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. Capítulo 26

História My first love - Capítulo 26


Escrita por: yoonwluv

Notas do Autor


Voltei rápido né? Hahaha
Tô nervosa, tá acabando gente...
Mas mesmo assim vcs precisam comentar pq me deixa felizinha rsrs ,e dar o fav é claro... Boa leitura..
Obs: não coloquei mas já vão ter se passado alguns meses.

Capítulo 26 - Capítulo 26


P.O.V Alice

Acordei com uma dor muito forte na barriga, olhei no relógio e eram 5:00 da manhã, a dor piorava cada bez mais, era como se eu estivesse levando facadas.. Gritei Shawn o mais alto que pude e logo ele veio:

—Shawn me leva pro hospital agora!!!

—Agora? -perguntou

—É, eu acho que vai nascer!!

...

Estava no hospital e os médicos já preparavam para fazer uma cesariana, eu estava de apenas 6 meses e disseram que era uma emergência. Já na cama chamei Shawn baixinho, por conta da dor eu não conseguia nem falar direito :

—Shawn liga pro Matt, ele tem que saber

—Alice você tá bem? você sabe que o Matthew morreu em um acidente há quatro meses..

—Morreu?! Como assim?!

—Senhor, vai ter que se retirar agora.. -o médico disse entrando com os enfermeiros.

...

Acordei da anestesia um pouco sonolenta

e tinham umas enfermeiras do meu lado.

—Cadê meu filho?

—Se acalme senhora...

—Cadê ele?!

—O bebê era muito novo e... Eu sinto muito..

Foi a última coisa que eu ouvi antes da minha visão apagar.

Acordei suando dando um pulo da cama, é, foi apenas um sonho, suspirei aliviada. Passo a mão em minha barriga e sinto uma sensação de conforto, como ainda era madrugada voltei a dormir.

(...)

Estávamos todos na sala e eu como sempre sendo agradada. Depois que o pessoal ficou sabendo da gravidez ,eles não pararam de me dar atenção e apoio. Eles também acharam a atitude de Matthew ridícula, mas sinceramente, nós nem tocamos no assunto, não que eu não esteja preocupada, aliás, ele não dá notícias há semanas.

Meus pais agora estão morando aqui em L.A, não aqui em casa, eles estão cuidando de tudo pra mim, até porque eu aqui nessa idade não aguentaria a barra.

Hoje Shawn disse que queria ter uma conversa com todo mundo e esse era o motivo de estarmos na sala. Obs:não contei do sonho pra ele.

—Todo mundo aqui? -ele perguntou se sentando assim como todos nós e assentimos.

—Bom, acho que vocês já sabem sobre o que eu vou falar..

—Do little baby!!! -Cam gritou fazendo todos rirem.

—Sim. Então, eu tava pensando aqui e eu não quero que você cuide dessa criança sozinha Alice! -ele disse me assustando.

—Como assim? Sem um pai presente você quer dizer? -perguntei

—É, e por isso se você quiser eu posso assumir a guarda dele.

—O QUÊ?! -dissemos quase em um coro.

—Shawn não.. -respondi.

Todos começaram uma baita discussão.

—Isso não é justo! Ele não é o pai. —Nash disse.

—E se for assim qualquer um de nós pode tomar a guarda. -Jakc J. disse

—Ooouu meu filho não é um boneco! -disse nervosa.

—Calem a boca e deixem ela falar seus idiotas! -Lox gritou.

—Como eu dizia, Shawn eu não preciso que você faça tudo isso por mim, nem você nem ninguém daqui, então vamos esperar a criança nascer e DEPOIS nós resolvemos isso OK? -perguntei e todos assentiram.

—Pronto, fim de papo! -Lox disse mais uma vez.

Pude perceber que Shawn está realmente preocupado comigo, eu não quis falar nada mas eu ainda tenho esperanças que o Matt volte, mesmo sabendo que ele pode até estar com outra já, eu não vou desistir fácil. Confesso que os dias aqui são bem chatos sem ele, eu só saio pra ir ao médico e as vezes saio a noite pra tomar um ar já que está em uma época de frio, seria diferente com ele? Seria . Meus pais ficaram bem putos quando contei à eles, até porque eles já o conheciam o meu "amiguinho de infância ” e nunca imaginaram que ele fosse capaz de fazer uma coisa dessas.

No outro dia...

Acordei cedinho e coloquei uma roupa quente, hoje Taylor ia comigo fazer o ultrassom comigo, hoje finalmente eu ia saber o sexo dele ou dela né rsrsrs..

Deitei na cama e o médico passou aquele gel gelado na minha barriga, que me deu arrepios, Taylor estava do meu lado e parecia mais nervoso do que eu ,mesmo sendo a naja que é o coitadinho também tem sentimentos ué!

...

—Parabéns mamãe! -o médico disse.

—É um menino!! 


Notas Finais


Onde será que Matt se meteu hein?!

Dêem uma olhadinha na fanfic da minha amiga: https://spiritfanfics.com/historia/much-more-than-reality-8517704


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...