1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. The End

História My first love - The End


Escrita por: yoonwluv

Notas do Autor


Helloooooooo!!! Eu disse que voltava né?! Pois é galerinha a fic termina ,mas mesmo assim eu não vou esquecer de vcs, porque quando eu comecei a escrever eu achei que ninguém iria ler, sério kkkkk, e eu fiquei tão feliz quando vcs começaram a comentar e tals. Eu queria agradecer todas vcs que leram até aqui, e pedir desculpas pela falta de criatividade, esse cap teve que ser meio sem rumo, mas era mais ou menos oq eu planejava... É isso, leiam as notas finais é mega importante.

Capítulo 28 - The End


P. O. V Alice

Quatro meses se passaram, e olha, foram quatro meses bem diferentes, porém tediosos, mas o importante é cuidar do meu filho, que pode nascer à qualquer momento.

Acordei e desci para tomar meu café, encontrei Hayes na cozinha, o que não era estranho já que não tinha quase ninguém em casa.

—Bom dia pequeno Grier!!

—Bom dia Lice.. -Ele respondeu meio sério.

—Nossa! Valeu pelo ânimo!

—Ué eu só respondi seu bom dia

—Você tá estranho... Aconteceu alguma coisa? -perguntei.

—Não ué, nada.

Estava comendo e senti uma sensação estranha na barriga, achei que fosse só um chute, mas logo começou a doer.

—Porra!! -gritei.

—O que que é agora?

—Idiota! A bolsa estourou!

—Como assim?! Vai nascer?! -ele perguntou assustado.

—Vai Hayes!!!

—Mas eu só tenho dezesseis anos

—Então chama alguém menino!

—NAAAAAAASH!!!!!!

...

E aqui estou eu, na cama do hospital com meu filho no colo, dormindo como um anjo. Foi tudo bem corrido até chegar aqui, mas depois disso eu não vi nada por causa da anestesia. Todos já tinham vindo me visitar e tals, mesmo assim, eu ainda estava meio encomodada.

— Oii...-Hayes disse entrando acompanhado de todo mundo(todo mundo mesmo kkkk).

—Oi -respondi.

—Tem uma pessoa querendo ver vocês dois...

—Quem?

Eles saíram sem falar nada e deixaram a "pessoa” entrar e eu quase infartei ali mesmo:

—Matthew?

—Oi -ele disse de cabeça baixa.

—O quê você veio fazer aqui? Ver meu filho? -perguntei.

—É, eu vim ver nosso filho, e cuidar de vocês .

—Matthew não! Você foi embora, me abandonou grávida e agora volta como se não tivesse acontecido nada!

—Alice eu te amo, eu não te abandonei, eu só precisava de um tempo pra pensar, pensar no quão eu te amo e sou sortudo por ter vocês dois na minha vida, por favor me perdoa...

E eu não sei como nem porque, mas, era tarde demais pra ser fria, as lágrimas já escorriam no meu rosto e eu chorava mais do que meu próprio filho, é eu falhei novamente

—Eu não vou conseguir viver sem você... -ele disse acariciando meu rosto.

—Nem eu Matt, porque mesmo você sendo um idiota... Eu te amo.. -Disse e ele sorriu logo depois me beijando, e como eu senti falta daquele beijo..

—Mas então, qual vai ser o nome desse garotão aqui?-ele perguntou

—Ué, o nome que nós sempre planejamos

—Jacob? -ele perguntou surpreso

—Sim, Jacob .

Dois meses Depois...

—Bom, já faz um mês que nós nos mudamos e, eu acho que agora que está tudo mais calmo, eu posso contar por onde eu andei esse tempo todo né? -Matt disse enquanto segurava Jacob.

—É, nós fizemos bem em nos mudarmos pra cá, olha isso, uma casa só nossa!! E sim, já está na hora de você contar.. -respondi.

—Então, quando eu fui embora eu tava furioso, sério, mas aí eu recebi uma mensagem de cara chamado Bart, e ele me pediu pra encontrar com ele, nisso ele acabou me chamando pra participar de um evento chamado Magcon, é tipo uma turnê sabe, e eu aceitei, e ainda falei pra ele chamar o pessoal. O bom é que eu vou poder levar vocês pra todos os lugares, ah! Inclusive, o pessoal já aceitou o convite mês passado, até a Lox, mas eu pedi pra eles guardarem segredo sabe?

—Vocês vão entrar em turnê? Não dá pra acreditar!! -eu disse rindo e o abraçando, mas logo a campainha toca:

—Tá esperando alguém?

—não.

Fui atender e quando abri dei de cara com Shawn

—Shawn!!!!! Que saudades -disse o abraçando.

—Eu também tava, aliás, não só eu, mas não deu pra trazer todo mundo, então eu vim te apresentar uma pessoa.

—Hum... Quem?

—Surpresa!!!

—Hope?! Peraí, vocês dois... -disse com um olhar se dúvida para eles.

—Sim! -responderam juntos. —só não grita pelo amor de Deus Alice

—Eu vou tentar, mas, Shawn você foi desencalhar justo com a minha melhor amiga?! -disse e rimos.

—Pois é, a vida né... Mas enquanto vocês conversam aí, eu quero ver o meu afilhado preferido -ele disse pegando Jacob no colo.

Enquanto eles brincavam com o bebê, eu e Matt subimos, agora, é muito difícil ficar sozinha com ele. Acabamos ficando na sacada do quarto só olhando as árvores mesmo, em um silêncio profundo...

—Quem diria né? Eu e VC, morando na casa dos nossos sonhos, com um filho e felizes, é claro... -ele disse rindo.

—Pois é, à um ano atrás eu não fazia ideia de que metade dessas coisas iriam acontecer e olha eu pude ter mais certeza que eu te amo e sabe por que?

— YOU ARE MY ONLY AND FIRST LOVE!-dissemos juntos .

—E eu quero ter uma família enorme com você, e depois nós vamos ficar velhinhos e. -ele disse e eu interrompi. 

—Mesmo rabugentos e com dores nas costas? 

—É claro! Eu vou te amar do mesmo jeito.. -ele disse e rimos. 




Notas Finais


Acabou mas eu vou começar a escrever outra história, então fiquem ligados!!! Muito obg por lerem, amo vcs ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...