1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. Matthew Espinosa

História My first love - Matthew Espinosa


Escrita por: yoonwluv

Notas do Autor


Os caps não estão muito bons mais vou tentar melhorar..prometo.
Como eu sempre digo,não sejam leitoras fantasmas ,favoritem ou comentem aí..isso me ajuda muito..
Boa leitura...

Capítulo 3 - Matthew Espinosa


Fanfic / Fanfiction My first love - Matthew Espinosa

P.O.V Alice

Matthew Espinosa ,aquele nome tocou na alma,e mais uma vez lembranças surgiram,mas agora dele.Por que?Por que até hoje ainda lembro dele? Esquece isso Alice..isso é passado e existem vários com esse nome no mundo.Penso.

Logo ele entra no elevador e a porta é fechada,sou desperta do transe com uma voz me chamando:

—Senhora?

—Ah!Pois não?

—Ele mandou subir,já está aguardando no andar 15 sala 210.

—Obrigada. 

Subo à procura da sala. 

......

Mais tarde 

Depois do teste passei em uma lanchonete e comi qualquer coisa, fui andando pra casa mesmo ,o que demorou um pouco.cheguei em casa e Hope já havia chegado,mas estava concentrada no computador.

—Como foi lá? Perguntou.

—Bem...  Respondi fingindo ânimo.

Dei boa noite a ela e subi.tomei um banho quente e coloquei um pijama e liguei a TV.Assisti um pouco só que não passava nada de bom então desliguei e deitei.

Fiquei pensando em como meu dia não rendeu.O teste foi uma bosta,porque eu não parava de pensar no nome do tal garoto de hoje a tarde e não consegui fazer nem metade das coisas que tenho que fazer aqui. Amanhã tenho que procurar outro lugar pra morar pois não quero ficar dando trabalho pra Hope já que a casa nem dela é. Pensando em tudo acabei adormecendo. 





Notas Finais


O cap tá bem pequeno porque eu queria deixar mais pro outro, esse foi apenas uma continuação .Próximo cap será legal e aí sim terá P. O. V do Matt. Beijoss e não esqueçam de dar fav ou comentar.. Até..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...