1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. Casa nova?!?!

História My first love - Casa nova?!?!


Escrita por: yoonwluv

Notas do Autor


💓💓💓Olá!!! Trouxe mais um cap, e estou dando tudo de mim pra melhorar eles, juro. Como eu sempre digo, não sejam leitoras fantasmas, comentem ou dêem fav... Se quiserem podem dar sugestões e até críticas também, isso é importante .desculpas pelo cap pequeno e.....
Boa leitura 💞💞

Capítulo 4 - Casa nova?!?!


P.O.V Matthew

Hoje fui até o escritório da minha irmã pra ver se ela me ajudava com a papelada da casa,até vi uma menina na recepção que por sinal,era muito bonita.subi resolvi tudo. mais deixa eu explicar. Depois que meu pai passou a casa pra mim eu me sentia muito sozinho, por isso agora estou vendendo ela e indo morar com uns amigos. 

Onde vou morar é uma casa imensa, quase uma mansão, ela funciona tipo uma pensão. Lá vamos morar por enquanto eu, meus amigos Nash, Hayes, Taylor, Aaron, Cameron, Sammy, Jacob, Shawn, os Jacks e Mahogany a única menina, já somos amigos há um bom tempo. Mas é claro que se mais alguém quiser a gente deixa por que ainda sobram vários quartos. Hoje mesmo vou passar a noite lá. 

No outro dia... 

P. O. V Alice 

Acordei com um desânimo daqueles, tomei um banho gelado pra despertar, coloquei uma roupa básica e desci pra tomar café, comi algumas torradas e bebi leite. Hope havia me dado o endereço de uma casa que estava meio que com "vagas˝ e que moravam apenas jovens, e eu disse :por que não??.. 

Depois de tomar o café peguei o tal endereço e sai. Cheguei em frente a casa, ou devo dizer mansão né, e toquei a campainha. De primeira ninguém atendeu,quando estava quase desistindo alguém abre a porta:

—Olá.disse um garoto alto que parecia ser simpático.

—Oi,estou a procura de um lugar pra morar e me indicaram essa casa.Fui direta.

—ah sim! Sou Shawn prazer. Ele me estendeu a mão e claro que eu retribui

—Alice. Disse apertando sua mão .

—Mas então Alice, entra, vou te mostrar a casa. Disse e me deu passagem pra entrar. 

Shawn me disse que não havia ninguém em casa, ele era muito simpático, olha só, já fiz uma amizade; ele me mostrou a casa e era perfeita.. Tinha de tudo e mais um pouco e eu poderia escolher meu quarto, fazer amizades etc.. Agora já é imediato, eu vou morar aqui!! 



 


Notas Finais


Espero que tenham gostando, se gostarem por favor comentem ou dêem fav.. Isso é importante p mim.
Beijos e até o próximo capítulo 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...