1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. Novas Amizades,por que não!?!?

História My first love - Novas Amizades,por que não!?!?


Escrita por: yoonwluv

Notas do Autor


Gente pra vcs entenderem melhor ,tanto a Alice quanto o Matt estão mudados e por isso eles não se reconhecem. Ah, e a Alice tem asma... Vcs devem tá tipo WTF?? Mais logo logo vcs verão.
Boa leitura e não esqueçam de dar o fav pra eu ver q vcs tão gostando.

Capítulo 5 - Novas Amizades,por que não!?!?


P.O.V Alice

Depois que voltei pra casa,jantei e resolvi arrumar minhas coisas pois amanhã mesmo eu já iria pra casa nova.não imaginei que fosse encontrar um lugar tão rápido assim e confesso que estou muito feliz por mim mesma.

Já no outro dia..

Acordei mais cedo para me despedir da Hope,ela até ficou meio tristinha mais eu disse que sempre que desse eu viria fazer uma visitinha pra ela.

Durante a manhã fiquei assitindo The Vampire Diaries na netflix,minha série favorita e comendo vários doces já que não tinha nada pra fazer mesmo.Nem almocei pois não estava com fome.Peguei minhas malas e chamei um táxi e dei o endereço da casa(nova).

Toquei a Campainha e logo uma ruiva me atendeu:

—Oii,é...você deve ser a moradora nova que Shawn falou.

_Sim eu mesma ,mais pode me chamar de Alice rsrs..

—A claro ! Sou Mahogany.Mais então..entra aí.

Quando entrei levei um susto,porra!que tanto de meninos são esses!?!?tudo bem que o Shawn tinha me dito que moravam meninos ,mais isso tudo?

Assim que entrei todos os olhares foram direto pra mim e eu sorri sem graça, e então Shawn levanta e vem até mim:

—Então pessoal, como eu havia dito temos uma moradora nova ....essa é a Alice

Dei um sorriso simpático pra todos eles.

—Deixa eu te apresentar os meninos—shawn disse.

—Esses dois que estão no video game são os Jacks ,o que tá ouvindo música é o Cameron, os dois olhos azuis são Hayes e Nash, o dorminhoco ali é o Sammy e o que parece um ursinho é o Aaron.. Ah, e a mahogany, que você já conhece. Não estão todos aqui mais devem tá rodeando por aí, você vai conhecendo eles aos poucos —disse.

 Assenti e subimos pro meu quarto (sem pensamentos impuros).Fiquei com um dos maiores quartos da casa,tinha uma cama de casal,televisão,uma penteadeira que deve ter sido idéia da Mahogany ,um guarda roupa e uma sacada que dava pra ver o pôr do sol.Fiquei um bom tempo lá colocando tudo em seus devidos lugares e então bateu a sede.Desci as escadas e passei pela sala,percebi que alguns tinham saído e fui até a cozinha.Abri a geladeira e peguei um copo.Assim que eu estava colocando a água dois garotos entram na cozinha conversando e param assim que me veêm:

—Oi você é a tal moradora nova?–perguntou um moreno.

—Sim eu mesma,Alice.–estendi minha mao.

—Sou Jacob ,e seja bem vinda–disse apertando minha mão.

—Obrigada..

E então o menino meio loiro que estava com ele veio se apresentar:

—Matthew,mais pode me chamar de Matt mesmo –disse apertando minha mão e eu sorri.

Jacob saiu da cozinha e Matt pegou um copo pra beber água:

—Mas então  Alice, você veio pra fazer faculdade? 

—Na verdade não. Quero seguir minha carreira de atriz e acho que Los Angeles é um ótimo lugar pra isso, e também eu já morei aqui antes. –respondi

—Entendi. 

.......

Mahogany tinha me chamado pra ir ao shopping e é claro que eu fui né, compramos várias roupas além do mais eu já tava precisando. Mahogany é uma pessoa tão legal, ela se dá bem com todo mundo  e muito divertida ,ta aì mais uma amiga.

Chegamos em casa um pouco tarde até.Tomei um banho e fiquei deitada mexendo no meu celular fazendo vários nadas.Aquela casa me trazia um sentimento bom,não sei como nem por que mais eu tava adorando isso,e acabei adormecendo.



Notas Finais


Beijinhos e até o próximo cap, que deve sair amanhã.. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...