1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. Desabafo

História My first love - Desabafo


Escrita por: yoonwluv

Notas do Autor


Gente não coloquei no cap mas Alice já conheceu o Taylor e ficou mais próxima do Matt tá ...
Não se esqueçam de dar o fav q é muito importante e boa leitura..

Capítulo 6 - Desabafo


P. O. V Shawn

Percebi que Alice anda muito pra baixo esses dias, eu conheço ela e sei que ela não é assim. Me importo muito com ela por ela ser quase uma irmã pra mim e então resolvi falar com ela.

—Alice? —chamei ela que estava no seu quarto lendo um livro..

—Pode entrar Shawn.

Entrei e sentei na cama, assim como eu ela fechou o livro e sentou do meu lado.

—Pois não Mendes? –perguntou olhando pra mim

—Quer conversar Petterson? –brinquei

—Sobre o que?

—Eu que pergunto –disse e ela fez uma cara de confusa.

—Alice... Você sabe que pode confiar em mim né? Pra tudo, inclusive se você quiser me contar alguma coisa pode contar não precisa ficar guardando isso pra você

E ela continuava com aquela cara de desentendida.

—Tá, vou direto ao ponto, como eu não sou bobo nem nada eu percebi que você anda meio estranha esses dias, meio triste, sei lá... mais sei que você tá escondendo alguma coisa e eu não consigo ver você assim então me conta, o que que tá acontecendo?

Pude perceber que ela começou a lacrimejar e então virou o rosto pra disfarçar e disse:

—eu tô bem, não precisa ficar preocupado –disse séria.

—Não, não tá, e não adianta mentir .

E foi só eu falar que ela começou a chorar igual uma criança, e a única coisa que eu pude fazer é abraçá-la.

—calma... Pode desabafar, vai ficar tudo bem –disse acariciando seu cabelo.

Depois de um tempo ela se acalmou ,desfez o abraço e começou a falar :

—Sabe Shawn, esses dias eu tava pensando em tudo que já me aconteceu até hoje. Fazem só dois anos que eu perdi meu pai, tive que terminar com o meu namorado, deixei minha mãe sozinha na Espanha pra vir trabalhar aqui e até ainda fico arrependida de ter ido embora daqui a quatro anos atrás, se eu não tivesse ido talvez nada disso teria acontecido.

—Olha eu sinto muito, muito mesmo, eu não sabia. Mais por que então você foi embora a quatro anos atrás?

—É que assim, eu tinha um melhor amigo na escola e eu meio que me apaixonei por ele, mais eu não tinha coragem de falar pra ele e não aguentava mais viver na friendzone, aí um dia a gente acabou brigando e eu decidi ir embora. Mais esses dias eu percebi que eu era muito mais feliz com ele, mesmo com essa paixonite secreta rsrsrs. .

—Uau! Isso daria um belo livro rsrsrs.

—Idiota –disse dando um soquinho de leve no seu braço.

—Você tá melhor?

—Bem melhor, parece que eu tirei um peso das costas

—Que bom, então, vamo descer?

—Claro.

P. O. V Alice

Depois da minha conversa com o Shawn descemos e chegando na sala tava todo mundo olhando pro Cameron que começou a falar :

—Pessoal hoje à noite vai ter um luau e eu quero todo mundo lá tá, e nós vamos em dois carros então 20:00 horas todo mundo aqui tá? -todos assentiram.

Finalmente uma distração né, eu que não ia perder essa oportunidade então subi e fui escolher uma roupa e tomar um banho.

Já eram quase oito horas e eu já estava pronta. Deixei meu cabelo solto e não passei maquiagem, estava usando um vestido um pouco acima do joelho com um tênis branco e um casaquinho. Desci a já tava todo mundo lá em baixo. Eu, claro que fui pro carro mais vazio, nele fomos eu, Shawn e Matt atrás, Jacob e Mahogany na frente e o outro carro com as pessoas que sobraram.

Chegando lá estava tudo tão lindo, tava lotado de jovens fazendo bagunça ,bebendo e tinha música .Aquele lugar estava me fazendo bem. Sentei e fiquei olhando pras estrelas, o céu estava lindo. sinto alguém sentar do meu lado, olho e lá estava Matthew que me olhou e deu um sorriso e eu retribui.



Notas Finais


Até o próximo capítulo... 💓💓💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...