1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. Não pode ser!!

História My first love - Não pode ser!!


Escrita por: yoonwluv

Notas do Autor


Primeiro de tudo :eu amo quando vcs comentam então podem comentar mesmo viu. Segundo: não sei se a fic terá muitos capítulos mas não me matem e terceiro : LEIAM AS NOTAS FINAIS.
boa leitura.

Capítulo 7 - Não pode ser!!


P. O. V Alice 

Na verdade não sei o que sinto por Matthew,nos aproximamos bastante esses dias e ele tem sido muito gentil comigo.Ele não me trata como uma irmã como o Shawn me trata,ele me trata de uma maneira diferente..

1 mês Depois.... 

—Alice!Alice! -ouço Taylor me chamar quando estávamos saindo de casa.

—Que que é criatura?

—Como está perto do aniversário do Matt a gente vai fazer uma surpresa pra ele amanhã

—Que surpresa?

—Quando ele chegar nós damos os presentes, e também colocamos o vídeo que a gente fez pra ele lá na sala de TV. Depois nós vamos pra uma pizzaria que nós reservamos e eles vão servir até sobremesa.

—Tá. E onde eu entro nisso? -perguntei

—Na verdade você já entrou, à duas semanas atrás..

—Como assim já entrei?!? E você vem me dizer disso agora?

—Você vai continuar fazendo a sua parte, que é a distração. Toda vez que você saía com ele a gente dava uma adiantada no processo .É só vocês saírem amanhã à tarde.

—Tá bom.. Mais só porque é por uma boa causa.

No outro dia... 

Como combinado fui andar se skate com o Matt e depois fizeram a tal surpresa e deram os presentes, agora é a hora do vídeo então fomos pra sala de TV e me sentei ao lado de Shawn.

Estava tudo muito bom até que o vídeo começou a rodar com várias fotos de Matthew quando bebê e depois ele crescendo, com fotos dele com todas as idades até hoje. Até que então apareceu uma foto dele e uma garotinha abraçados e sorrindo ,e quem era essa garotinha?!?! Sim, eu mesma, e abraçada nele, e isso significa que... MEUS DEUS!! não pode ser!!!

Quando me dei conta já estava subindo a escada correndo pro meu quarto, tive até que usar minha bombinha de ar. Comecei a chorar tanto que chegava a soluçar, por que eu estava chorando? Também não sei, Não acredito que todo esse tempo Matthew estava tão próximo de mim e eu burra não percebi.

Parei de chorar e ouvi batidas na porta:

—Quem é?

—Sou eu Shawn Alice.

—Pode entrar

—Você tá bem? por que você saiu correndo da sala?

—Não, eu não tô bem. Lembra que eu te falei que era apaixonada por um amigo e fui embora por causa dele?

—Lembro, mais o que que tem?

—É ele Shawn! Matthew é esse amigo, mas ele mudou por isso não reconheci. Eu não acredito..

—Que loucura! Mais ele sabe quem é você?

—Acho que não.

—tem que contar pra ele

—nem morta, esqueceu que quando eu fui embora nós estávamos brigados? Eu não simplesmente chegar nele e falar:"Sou eu Alice sua ex melhor amiga que se apaixonou por você e foi embora a quatro anos atrás ”.

—Então o que você vai fazer?

—Nada, só agir como se nunca tivéssemos nos conhecido e você, vai guardar esse segredo muito bem guardado.

—Então tá né, mais vamos descer, o pessoal já vai pra pizzaria

—Pode ir que eu também ja vou -disse e ele desceu

Abri o guarda roupa e peguei uma caixinha que eu guardava várias coisas antigas. Abri e peguei a correntinha que Matthew me deu quando éramos amigos. Na verdade nós dois tínhamos em prova da nossa amizade, a minhas tinha a letra M e a dele a letra A, sempre guardei ela com muito carinho pois era minha única lembrança dele. Desci e fomos pra pizzaria. Matthew fez questão de sentar do meu lado e eu não sei se me sentia bem ou mal por isso, então ele me abraçou e disse:

—Você tá bem? Tá meio estranha..

—Eu só tô com sono, mais tô bem sim.. 

Mas na verdade eu não estava.


Notas Finais


Desculpa pelo cap bosta gente sério, a criatividade não colaborou hoje. Não se esqueçam de dar fav e comentar e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...